Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] OoSiMpSoNsoO 31/07/2011 [ATUALIZADO]


Posts Recomendados

atenção:se você esta aqui,para coipar este post sai imediatamente, pois eu denuncio!!!!!

 

 

---------------------------------------------------------------------

ja quero esclarecer tudo!--procurei no forum e não encontrei nenhum topico relacionado a esse. Se existe descupeme

 

---------------------------------------------------------------------------------

conteudo do post

 

 

ºaviso

ºconteudo do hack

ºvideo comprovando + tutorial

ºtuto

ºdowns+scan

-----------------------------------------------------------------------------------

AVISO! NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

----------------------------------------------------------------------------------

>>CONTEUDO DO HACK<<

 

F1:OneHit (ON/OFF) (TD-HM-MM = Error)

F2:NoReload (ON/OFF)

F3:InstandWeaponChange (ON/OFF)

F4:NoKnifeDealy (ON)

F5:ShotGunSpread (ON/OFF) (5/6 Bullets)

F6:MiniSpeedHack (ON/OFF) (without Client-Error)

F7:SuperJump (ON/OFF) (Client-Error)

F8:FlyHack (ON/OFF) (Client-Error)

Delete:HackToolRemover (ON/OFF)

AutoOn:NoGranadeDMG (ON)

AutoOn:NoScope (ON)

 

VIDEO+TUTORIAL

[video=youtube;WWwcr_YlxGI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

----------------------------------------------------------------------------------

TUTORIAL

 

COMO O VIDEO É EM OUTRA LINGUA EU VO ESPLICAR COMO ATIVAR O HACK COM SUCESSO :risada:

Bem primeiro baixe ele.

Depois execulte ele(OBS:CASO USE O VISTA OU O WIN 7 EXECULTE COMO ADIMIN)

CLIQUE NA PRIMEIRA CAIXA E SELECCIONE CROSSFIRE DEPOIS SELECIONE A SUA DLL QUE VAI VIR JUNTO AO ARQUIVO ZIPADO

DEPOIS CLIKE EM UPDATE

APARECERA O CMD ISSO É NORMAL MAS ELE VAI FECHAR RAPIDAMENTE.

APOS ISSO O SEU CROSSFIRE VAI INICIAR AUTOMATICAMENTE!

LOGUE-SE COM SUA CONTA (AVÁÁÁ)

SELECIONE UM SERVER

SE APARECER HACK DETECT APERTE DELETE SE NAO FUNFA APERTE HOME!

PRONTO AGORA ENTRA EM UMA SALA E ATIVA O HACK COM OS COMNADO Q ESTÃO LOGO ACIMA E SEJE FELIZ :risada::risada::risada:

 

>>>DOWNLOAD + SCAN<<

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

>>>SCAN<<<

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

DETECTADO!(IMPORTANTE)

PARECE QUE ALGUNS ANTIVIRUS (12) DETECTÃO ESSE HACK ENTÃO QUANDO FOR ULTILIZADO DESATIVE SEU ANTIVIRUS E SEMPRE MANTENHA UMA COPIA DELE EM ZIP OU .RAR!SENÃO VC VAI PERDER O SEU HACK!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

Vou Testar e Edito , lembrando da uma ajeitada no seu topico , por que esta horrivel nossa.

 

@Edit

 

Como Esperado o hack não funcionou , muitos virus para eu baixar , e eu uso avast , além do mais o SimpsonsoO não postou o hack na MPGH ,overkiller e nem em outros fórums , mais valeu a tentativa de por virus no meu pc , além do mais eu não acredito que há virus em hackers pois são Dlls são apenas codigos cshell essas coisas (digo isso por que eu jah fiz um hack *-*) , então acredito eu que você pois os virus propositalmente Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Testar e Edito , lembrando da uma ajeitada no seu topico , por que esta horrivel nossa.[/color][/b]

 

@Edit

 

Como Esperado o hack não funcionou , muitos virus para eu baixar , e eu uso avast , além do mais o SimpsonsoO não postou o hack na MPGH ,overkiller e nem em outros fórums , mais valeu a tentativa de por virus no meu pc , além do mais eu não acredito que há virus em hackers pois são Dlls são apenas codigos cshell essas coisas (digo isso por que eu jah fiz um hack *-*) , então acredito eu que você pois os virus propositalmente Valeu.

 

postou sim, se nao sabes nao falas,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tu +e que nao conseguiste por o hack a dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.