Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Openkore BRO atualizado 31/07/2011 ( pre configurado e so rodar )

Posts Recomendados

Aviso sobre keylloger picareta

quem usar vai ser hakeado ja esta dado o aviso possui keylloger

Ta com keylloger e quem usar vai perder a conta e os itens,tudo que ele falar com as contas fake dele nao acredite e forma de ganahr sua confianca e vc usar esse bot e perder todos seus itens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero , respostas se esse bot possui keylloger , agora em realação ao susanoo , ele é kl safado ( não sei como não foi banido até hoje ) todo mundo sabe que ele é fake do ''araujorag'' conta que ja foi banida faz tempo ...

Link para o comentário

estou achando que essa july baby é fake do susano , sempre está defendendo ele , lembrando que esses dias '' ela '' criou um tòpico falando mal do frde , que é brigado com o susanoo ... ( só estou falando minha opnião , não quero causar brigas aki no forúm =] )

Link para o comentário

AFF Veio deixa de ser ridiculo nb trabalha pro OPENKOREbrasil.tk e quer desquelificar o meu topico, scan nao e falso pode analisar voce mesmo se quiser coloca o link la

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

estou achando que essa july baby é fake do susano , sempre está defendendo ele , lembrando que esses dias '' ela '' criou um tòpico falando mal do frde , que é brigado com o susanoo ... ( só estou falando minha opnião , não quero causar brigas aki no forúm =] )[/color][/size]

Ainda tem duvidas ?

concerteza é ele,

ele é o AraujoRag que ja hackeou muita gente !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url][/color][/size]

Cara,

o minimo para o seu tópico ser ANALISADO é ter a scan,

vc que tem que fazer isso...

postando scan fake vc só vai estar se complicando...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.