Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] General - Sieghart


Posts Recomendados

Bom Galera da Web Cheats ...

Fazendo a 3 Parte da Guia do Sieghart

 

- General -

 

A vida de um gênio da espada não é um mar de rosas – mesmo para um imortal.

Há sempre o momento em que surge uma parede intransponível em sua evolução. No caso de Sieg, esse obstáculo foi sua fama enorme e a perspectiva de uma vida tranquila.

Afinal, com seu estilo de luta inconsequente e impiedoso – além do fato de ser uma lenda viva – poucos se arriscavam a enfrentá-lo. Não é de se espantar que o herói tenha mergulhado numa vida comum e entediante.

 

Com o passar do tempo, finalmente o espírito indomável de Sieg não se aquietou e acabou espantando o marasmo.

 

aresu.png

 

O Deus da Guerra

Ao desafiar todo o seu exército em um treinamento casual, Sieg percebeu como sua lança lhe proporcionava vantagens absurdas. O longo alcance da arma mantinha os oponentes à distância, sendo que a grande diversão de um verdadeiro combate frente a frente com seu oponente para encará-lo e derrotá-lo.

 

 

Para espantar o tédio e tornar o desafio mais justo, o imortal resolveu regressar ás origens. Ele voltou às ruínas de seu antigo lar e resgatou as Espadas Gêmeas, relíquia de sua família. Qual não foi diversão ao perceber que seu velho corpo se lembrava perfeitamente de como empunhar essas armas e fazer suas lâminas cantarem.

Seu corpo exalava alegria e entusiasmado, como há muito tempo não sentia.

 

Com seus ataques imprevisíveis e precisos, as espadas cantando a canção da vitória e com o corpo antigo revitalizado pelas lembranças e ávido por batalhas, cada luta de Sieghart passou a ser um espetáculo. Em campo, não só seus soldados, como também os oponentes, ficaram embasbacados diante da maestria dessa lenda viva. Sieg foi, então, foi aclamado General! Mas, por todos os lados o Título entoado: Deus da Guerra.

 

 

Como General, Sieg tem um maior controle sobre essa força. Ao preencher o medidor, o imortal passa a emendar golpes de corrida através de combos. Surgem também os golpes que consomem o medidor de poder das sombras como o poderoso surto de adrenalina e a Carga Pesada.

 

 

Características Analíticas do General

 

Resgatando todo o seu potencial ofensivo e até mesmo a sua agilidade imensurável, o General, a 3ª classe de Sieghart, é a classe mais popular do Imortal e também a mais fácil de se jogar. Contando com a maior mobilidade do Sieghart, capaz de atingir ótimos movimentos verticais, um alcance superior ao do Gladiador, porém inferior ao do Comandante e uma ofensiva muito alta, o General conta com muitos recursos ofensivos que podem ajudar você à vencer qualquer oponente sem muito esforço. Seus especiais de MP possuem um alto poder de ataque e uma gama variada de execuções que fazem dessa classe uma opção expecional em combate. Possui de tudo um pouco, alcance, execução, poder de ataque, mobilidade e uma capacidade suportiva e defensiva muito boa.

 

O General é uma classe muito balanceada e muito flexível para o combate, essa classe foi o começo da inovação notória do Sieghart, essa classe pode realizar ataques e movimentos verticais que lhe dão muita vantagem em combate e que podem também fazer com que o General se defenda de forma rápida e eficaz, ao mesmo tempo que realiza ataques rápidos e trava seus oponentes.

 

Nos momentos de aperto, o Sieghart pode recorrer à sua habilidade "Ataque Adrenalina" que realiza ataques massivos e ágeis no oponente, sem deixar sua guarda baixa, seu "Ataque Adrenalina" também abre brechas para outros combos e agarrões adicionais a fim de realizar mais dano no oponente. Seus especiais de MP são uma inovação também, podem ser controlados de acordo com suas execuções, assim você decide a melhor maneira de usar, sem contar que todas elas contam com um alto poder de ataque, que incrementado com sua fúria, tornam-se acima da média.

 

 

Sua agilidade também é um ponto forte a se destacar, dessa vez, o Sieghart realiza movimentos tão rápidos quanto de sua primeira classe, o Gladiador e também conta com novos movimentos aéreos, já citados, aumentando ainda mais sua agilidade e alcance. Seus golpes são todos de execução muito rápida e prioridade alta, fazendo com que o oponente uma vez atacado, não possa se livrar deles tão facilmente. O General também pode contar com sua rápida recuperação e seu alto poder de bloqueio contra ataques à distância, e nos momentos mais críticos, seu Berserk e sua Fúria.

 

 

Se você gosta de inovação, agilidade, uma bom equilíbrio entre defensiva e ofensiva, um bom encaixe de combo e execuções rápidas e eficazes, pode contar com o General para o que for, afinal, essa classe não é apelidada de "Ares" à toa.

 

 

Prós: Altíssima mobilidade, boa ofensiva e boa defensiva, prioridade aérea, boa capacidade suportiva.

 

Contras: Depende da fúria para recorrer a algumas habilidades, combo básico e crítico lentos, depende muito de recursos avançados.

 

 

Atributos do General

 

Mobilidade: 9,5

Flexibilidade: 9,0

Ofensiva: 8,0

Defensiva: 8,0

Dano: 8,0

Prioridade dos ataques: 8,0

Suporte: 6,0

Facilidade de combos: 8,0

Recursos: 6,5

Palavras-chave: Mobilidade, Domínio de Mapa

 

Creditos : Anfauglir ( Por Pesquisar )

Eu ( Por Postar )

 

Fonte : GCW

______________________________________________________

 

Saiba Mais sobre o Sieghart Clique nos Links Abaixo :

Gladiador

Comandante

General

Avatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.