Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rey, discussão sobre build

Kahi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, para quem nunca me viu antes, eu já era um membro da Webcheats e voltei por que fui banido por nada no fórum da Grand Chase, e então lembrei desse fórum também muito bom. Lembrando que sou contra hack, uso de hack, então não entendam mal a minha presença nesse fórum. Mas indo direto ao tópico.

Fiz esse tópico com a intenção de discutir as builds da Rey, até porque têm aqueles que olham as builds com uma dúvida de escolher qual, e até porque existe diferentes razões para usar tal build. Qualquer um vai poder ter diferentes razões e opiniões por ter escolhido tal build. Então, quem quiser participar pode pôr aqui no comentário o que você acha de tal build, dê a sua opinião sobre a ST dela, fale o que você acha. Caso você não saiba o que comentar apenas responda essas perguntas:

Qual Build que você usa (Invocação, Magia Obscura ou Híbrida)?

R:

Por quê?

R:

Quais são as vantagens e desvantagens que você considera dessa buid?

R:

E o que você acha da outra (build; Caso você use híbrida, o que você acha da continuação)?

R:

E porque você não usa ela?

R:

Claro, não é obrigado pelo fato de responder uma ter que responder todas, mas aqui está umas perguntas que têm na resposta o assunto do tópico. Quem já tiver o que falar em mente não precisa respondê-las, apenas poste o que você acha da Skill Tree da Rey.

Qual Build que você usa (Invocação, Magia Obscura ou Híbrida)?

R: Magia Obscura

Por quê?

R: Pois eu acho que as skills são muito boas (OP), pois causam grande dano no PVP e em missão.

Quais são as vantagens e desvantagens que você considera dessa buid?

R: Essa build por ter ataques poderosíssimos, gasta grande quantidade de AP e algumas skills são bem previsíveis, porém causa grande dano e têm um longo alcance.

E o que você acha da outra (build; Caso você use híbrida, o que você acha da continuação)?

R: Muito boa, pois invoca monstros que lutam sozinho, me causando inveja, o que é muito bom ter um monstro independente.

E porque você não usa ela?

R: Pois a outra build me chamou mais atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico interessante. ^^

Minha Vez:

1-Build Híbrida

2- Porque assim tenho as vantagens da invocação com o poder da magia obscura.

3- Vantagens: Alto poder de ataque

Desvantagens: Não consigo maximizar algumas skills (Queria todas U_U')

4- Como uso uma build mista, não sei '-'

5- Porque a Híbrida me chamou mais a atenção ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Olha eu naum entendo mto bem esses de magia obscura e hibrida.

Mas a minha rey é equilibrada.Ela tm um pouco de tudo dos dois lados. Ja que eu naum jogo muito pvp,acabi equilibrando minha rey,deixando por exemplo as 3 skills que dão mais dano (poder do mordomo,palma da invocação e passagem secreta) e deixando a invocação da gargula,pois tira muito mais dano também.No lado direito da encantrix pego tbm apenas o ventos da incertezas,pois ajuda mto em missão:prende o inimigo para ainda dar um pouco de dano (uma boa estrategia é usar ventos e seu pet,pra matar quase sempre na hora ^^) o resto desse lado so vale a pena pra quem joga pvp.Esfera flamejante também é muito bom ter em missão,pois tira um dano grande e ainda mata uma fileira.

Equilibrada eu achu q assim eu pego as melhores skills sem ter uma build fixa.Meu conselho é analisar a rey no praticar e escolher as suas skills preferidas e naum ficar dependendo de builds.

Fica a Dica ^^

Abraçs*

Link para o comentário

A Magia Obscura é o lado direito e da Invocação é o esquerdo, e híbrido é os dois. Como eu queria treinar os meus chars para o coliseu, eu escolhi o caminho obscuro, mas o coliseu está horrível, cheio de bugs, muito lagg que eu desisti. A única coisa boa do coliseu é o equilíbrio. Só uma observação... invicação... tipo, essa palavra existe em que língua? Mas é bom ter uma build híbrida como você pois assim você têm um pouco das duas vantagens. No início eu fiz o mesmo com o Dio, só modifiquei pois vi que o Brilho Caótico era perfeita para PVP, e por isso mudei. Mas como eu já falei o caso do coliseu, estou tendo que me acostumar. E, bem... Eu vou um milhão de vezes no praticar e mesmo assim eu não consigo me decidir, principalmente porque a Rey está bugada no praticar. Mas o que me cria dúvida é se o caminho da invocação é realmente bom, já que é difícil encontrar alguém usando ele.

Link para o comentário

A Magia Obscura é o lado direito e da Invocação é o esquerdo, e híbrido é os dois. Como eu queria treinar os meus chars para o coliseu, eu escolhi o caminho obscuro, mas o coliseu está horrível, cheio de bugs, muito lagg que eu desisti. A única coisa boa do coliseu é o equilíbrio. Só uma observação... invicação... tipo, essa palavra existe em que língua? Mas é bom ter uma build híbrida como você pois assim você têm um pouco das duas vantagens. No início eu fiz o mesmo com o Dio, só modifiquei pois vi que o Brilho Caótico era perfeita para PVP, e por isso mudei. Mas como eu já falei o caso do coliseu, estou tendo que me acostumar. E, bem... Eu vou um milhão de vezes no praticar e mesmo assim eu não consigo me decidir, principalmente porque a Rey está bugada no praticar. Mas o que me cria dúvida é se o caminho da invocação é realmente bom, já que é difícil encontrar alguém usando ele.

Fol mal ja corrigo erro de digitação aqui ^^

Bom mas é isso cara dei minha opinião espero que você faça o melhor pra vooc :yes:

PS:Valeu por me explicar essas coisas da build ^^

Abraçs*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.