Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

3rd classs '-'? qual é melhor?! DE SUA OPINIÃO !

crazymaax
 Compartilhar

Pergunta

eae pessoal :D estou aqui para fazer perguntas a VCs intaun me falem ae qual vc acha que é a melhor '3rd class' do BRO e pq? não so muito novo no jogo..jogo a 3 anos e ainda estou com dificuldades com as 3rd class e quero sua ajuda :o

EX:

Personagem:Arcano:nice:

acho legal porque tem habilidades como esfique de gelo :sim:

LEMBRESSE É SÓ EXEMPLO + VC PODE COLOCAR + COISAS ^^

como:a roupa, ;) ou as outras habilidades ou até os itens que pode ser colocado nele:inocente:

OBG a todos que me responderem :corado:

AAH tenho outra duvida :bebum: sobre as 3rd... qual é melhor ;) o cavaleiro rúnico? ou o guadião real?e pq?

OBG a todos que me responderem :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vlw ^^ + quando tiver varias respostas eu vou ver qual char é + escolhido ai eu vo criar essa '3rd class'

+ msm assim VLW pela a ajuda ^^

@EDIT

no final do topico vou falar qual classe foi a vençedora e vou criar ela e dps que eu flar podem fechar o topico

Link para o comentário

• 0

Hmm, eu diria que as melhores classes "custo/beneficio" do bRO hoje em dia seriam o Renegado e o Sicario... Tem a flee auta (minimizando o uso de pots pois perderá menos HP) Sem falar nas traps dos Renegados, que rancam bastante ;D. Mas se você quiser uma Classe que upasse bem rapido eu diria que os Cavaleiros Runicos são uma boa... Com pilares você consegue upar fácil na Espiral.

Espero ter ajudado :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.