Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com hacks

xisssD
 Compartilhar

Pergunta

Aee gentii blz???

Intum eoo passei akii pa fla ki quandoo eoo abro um hack e ponho no gc dps ki o game guard carrega fecha sozin o gc e o hack kiki eoo façoo pa resolvee:confused:

Obrigado desde ja me falem ok

Tipoo começoo a acontece isso og dps da atualizaçao 27/03/2009 ai nao pego nenhum hack mais mas antes eoo usava de bouaa ii agora kiki eoo façoo ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom vou te dar uma dica rapida e bem util, sempre que acontece uma atualização um dos hacks não funciona mais, la vai a dica, baixa o tsunami treiner na area de downloads, ele está no fixo, só vc olhar la, além de ser mais facil de usar la vc vai ver o tuturial e ver o tanto que é facil usa-lo. Espero que tenha te ajudado;)

Link para o comentário

• 0
  • 0

baixe sempre uma versão atualizada dos hackers, pq de semana em semana ele vai deixar de funcionar por causa das atualizaçoes do GC, pq vc naum testa o evolution trainer, eh o melhor no meu ponto de vista e eu sempre recomendo o uso do evolution no caso de outros hacks falharem :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.