Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comat Arms Pirata

yanMedo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim vamos esperar eu ja add no msn

vamos ver se isso funcionar nosa vai ser mt massa

so que as coisas tem que ser de graça em

:P sabe ganhar 1000+de exp e gp(no caça aos espioes o exercito solo 2mil+)

upar bem mais rapido

seria muito daora vamos esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Se o Desenvolvedor Conseguir Criar um server Pirata de Combat Arms , Vai levar Meu Thanks .

Realmente vai ser um processo complicado de se fazer , pois a LUG ( Level Up Games ) Vai estar na sua cola .

Mais caso consiga...

Me Da GM ? hushasau'

Brinks ;x

Link para o comentário

Cara, não adianta só torcer! precisa botar o plano, para agir

tem que fazer, que de certo! não desista! porem isso tudo te recompensara

bastante, e sempre escolha melhor seus, Administradores! bem por quer

hoje eles, podem ser seus amigos e depois eles podem ser seus inimigos,

Link para o comentário

ahshashashasha quantos talentos escondidos não?!

Saibam que desde 2007 o lançamento beta de combat arms, até hoje, 2011 nenhum jogador dentre 6 milhões ao redor do mundo, conseguiram este feito.

Bom, no meu pensamento, vou gostar de saber que os brasileiros são melhores em programação que os gringos rsrs

boa sorte!

Link para o comentário

Brasil é o pais internacional de hacker,só você procura que se vê um programador ou hacker por aqui e afinal só por causa disso que o brasil é desse jeito que foi tirado o jogo em uma época ai mais se agora conseguirmos cria um serve pirata nossa todos já entrarão até os jogadores honestos irão entra nesse serve se tiver todas as armas do jogo americano e se der mais Exp e Gp

Link para o comentário

--' pelo visto você ai de cima não ta sabendo dos fatos ocorridos. ^^

primeiro que BRASILEIRO não é programador de categoria 1, BRASILEIRO É LEECHER. Não sabe o que é isso ? Vá aprender ^^

Segundo, o jogo não foi tirado por hacks, foi tirado por LATÊNCIA que a própria nexon anunciou no dia 9 de abril quando foi anunciado o fechamento para o Brasil.

Ou vejamos, se a culpa foi dos hackers, porque então a empresa licenciaria o jogo para o Brasil ? Vamos raciocinar mais né?

Os brasileiros não criavam os hacks para usar no CA USA, eles se UTILIZAVAM dos hacks rs.

ta vendo como você fala as coisas sem saber? Olha não é por nada não, mas se você quer afirmar alguma coisa, primeiro pesquise, pesquise e pesquise, depois reflita.

Link para o comentário

--' pelo visto você ai de cima não ta sabendo dos fatos ocorridos. ^^

primeiro que BRASILEIRO não é programador de categoria 1, BRASILEIRO É LEECHER. Não sabe o que é isso ? Vá aprender ^^

Segundo, o jogo não foi tirado por hacks, foi tirado por LATÊNCIA que a própria nexon anunciou no dia 9 de abril quando foi anunciado o fechamento para o Brasil.

Ou vejamos, se a culpa foi dos hackers, porque então a empresa licenciaria o jogo para o Brasil ? Vamos raciocinar mais né?

Os brasileiros não criavam os hacks para usar no CA USA, eles se UTILIZAVAM dos hacks rs.

ta vendo como você fala as coisas sem saber? Olha não é por nada não, mas se você quer afirmar alguma coisa, primeiro pesquise, pesquise e pesquise, depois reflita.

Eu sei que o Brasil não é de programadores de primeira mão eu só falei isso só para enfatizar que tem muitos programadores bom aqui,e eu não sabia que foi a latência que retiro o combat arms do brasil,então bom saber disso!

E sobre a culpa ser dos hacker eu estava errado mesmo mais não quer dizer que os hacker não estragam o jogo e que cada dia mais esta mais difico jogar no combat arms BR por causa disso,ou seja os hacker estão estragando o jogo, Seria bom se acabassem com todos os hacker ou melhor (cheats) do combat arms BR para eu pode jogar em paz denovo!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Faz Pirata Logoo!!!

Pessoal, Serve pirata ele muda bastante coisa sim!

Ele serve pra dar mais EXP no caso algumas coisas la sao que sao de CASH no BR la vira de GP , Upa muuiiito mais rapido!!

No acaso la no CABR nóix akiê só ganhamos la por uns 40 ~ 100 (Sem EXP+) e com EXP+ noix ganha 100 ~ 200

e no serve pirata sem exp+ ganha até 500+ sem EXP+ !!!!

Thankx!

A diferença do Cabal Online BR para o Cabal Pirata, no br vc tem que dar 500hits pra ir pro lvl 2 e no pirata vc da 1 hit e ja vai pro lvl 5 ^^

FLW !

MSN: [email protected] <<< TENHO VARIAS CONTAS DE POINT BLANK E CABAL TUDO LVL ALTO TROCO POR CONTA DE CABR!:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.