Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sua musica no GC sc

Posts Recomendados

antes de mais nada:estou na area certa? me corrige se estiver errado

1º: primeiro tenha a pasta music do seu GC como na imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
la no topo sao musica dos continentes mais para baixo verao as musicas do BOSS e la no final os TRACKS tracks sao musicas pricipais da grand chase como o do lobby, do mapa do mundo e do pvp.

PASSO 2: crie uma pasta qualquer no seu desktop coloque uma musica de preferencia, vou botar 3 musicas uma para o lobby,para o thanatos e para vermecia veja a imagem:

PASSO 3: abra o gc deixe 100% entao va de novo na pasta music no seu GC pegue uma um sound pode recortar ou copiar tanto faz (no meu caso 3) e coloque na nova pasta no desktop renomeie uma musica sua e bote o nome da que vc ira sobstituir:

exclua o track(no meu caso o 0, o do lobby se nao estiver errado) ainda na nova pasta e retire o (2) (OBS.: GC 100% se nao nao ira funfar) apos retirar o (2) COPIE e cole na pasta music do GC:

PS.: quando fo entrar vai tocar as suas musicas se desligar e atualizar as sua musicas serao pacheds mas vc tem a pasta em que voce colocou as suas musicas renomeadas é so voce fazer o processo de COPIA e colar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.