Explosion Art 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Advertência Quero um Motivo Explicado? Pois assim que se clica em reportar abaixo se diz em que casos se pode reportar, uma delas é por spam. Li as regras e vi que se pode levar advertência por report sem necessidade, então em que casos ocorrem o report spam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Na minha opinião acho que ele se confundiu na hora de aplicar a infração. Isso trata-se de um Tópico Flame, então você reportou corretamente mas com motivo errado. Mas acho que pode ser revertida, aguardamos a resposta dos superiores ou do Moderador Begirl "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Na minha opinião acho que ele se confundiu na hora de aplicar a infração. Isso trata-se de um Tópico Flame, então você reportou corretamente mas com motivo errado. Mas acho que pode ser revertida, aguardamos a resposta dos superiores ou do Moderador Begirl[/color] não entendi, o cara estava fazendo spam no forúm e simples fiz um report, como spam pois: : Aviso: Isto APENAS deve ser usado para relatar spam, anúncios comerciais ou mensagens problemáticas (de assédio, brigas ou rudes). Aguardamos respostas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 De spam o tópico não tem nada. Spam, ao meu ver, é quando um membro posta diversos tópicos com um mesmo assunto (Na maioria das vezes, propaganda e conteúdo referral/ptc). Bom, você reportou o tópico alegando Spam. Ta errado. Na verdade seria tópico flame, pegadinha, inútil ou flood. De qualquer forma, isso não é motívo para infração/aviso por report sem necessidade. Begirl poderia ter avisado em seu perfil como reportar da forma correta. Ao meu ver, a infração deve ser revertída. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Bom, a ferramenta reportar serve pra voce avisar ao moderador de algo errado que esta acontecendo no forum.. Nao é exclusivamente apenas SPAM, Ofensas, etc. no caso do seu report, poderia reportar assim como o Yuri. disse, Inutil, Pegadinha, etc. Aí no post nao há nada de spam.. por isso apliquei apenas o aviso de mensagem reportada sem necessidade. Vamos ver a opiniao dos globais/adms. desculpe qualquer transtorno. Abraços ; Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 De spam o tópico não tem nada. Spam, ao meu ver, é quando um membro posta diversos tópicos com um mesmo assunto (Na maioria das vezes, propaganda e conteúdo referral/ptc). Bom, você reportou o tópico alegando Spam. Ta errado. Na verdade seria tópico flame, pegadinha, inútil ou flood. De qualquer forma, isso não é motívo para infração/aviso por report sem necessidade. Begirl poderia ter avisado em seu perfil como reportar da forma correta. Ao meu ver, a infração deve ser revertída. entendi e concordo mais dito pelo LeoziinPronly que no caso de reportar, fiz corretamente mais com motivo errado, ao ver dos dois a advertência pode ser retirada.. Tbm como o Yuri falou Begirl poderia ter me avisado como reportar corretamente em vez de uma advertência com motivo errado mais report correto. Aguardo respostas de moderadores ou superiores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 1 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 O aviso fora aplicado incorretamente. Estarei revertendo a infração e conversando com o moderador. Peço desculpas pelo transtorno causado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados