Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Personagens sem Sistema de Level: NOVO PLANO DA KOG (VC APROVARIA?????)

The Ninja Newbie
 Compartilhar

Posts Recomendados

POR FAVOR LEIAM TUDO ^^

A PARTE IMPORTANTE ESTA EM VERMELHO!

A PARTE IMPORTANTE ESTA EM VERMELHO!

SE QUISER LEIA SO A PARTE EM VERMELHO!

So estou falando isso pq meu irmão é GM e se vc ñ sabe qualquer idiota pode ser GM so precisa ser recomendado por outro GM ou a level up ter visto vc jogar... Existe 2 tipos de GMS os q trabalham pra level up e os normais.... A level up so tem 2 GMS de verdade.... quero disser os 2 q trabalham mais saindo dessa parte:

Primeiro veio os personagens q vieram com 6 skills

Depois os personagens com o sistema de furia assim como Jin e Sieghat

Depois o de AP

A Kog Disse q ñ fara MAIS Personagens de MP,

Agora podemos imaginar o Seguinte:

Personagens com sistema de SP é praticamente a mesma coisa q AP e MP bem mais acabaria mais rapido q AP, e acredito q a Barra como na maioria dos jogos seria VERDE CLARO ou VERDE ESCURO

Mais O MELHOR q pode vir e seria o mais revolucionario:

Personagens sem SISTEMA DE LEVEL, oq seria esse personagem sem sistema de level

Seria a mesma coisa q o SLAYER de DARKEDEN e algumas classes de outros jogos...

VOU EXPLICAR de vez da Barra de EXP esses personagens teram uma barra personalizada...

STR:

DEX:

INT:

VIT:

ARMA:

Claro q eles upam seus atribuitos mais rapido iria upando e a barrinha iam enchendo...

Claro q eles seriam muito fracooooooooooooooos

Demoraria um pouco mais pra upar do q com sistema de level

MAAAAAAAAAAAAAAAAIS

Com o tempo eles se tornariam mais fortes

Se vc jogou DARKEDEN se vc ver os SLAYERS chegando vc corre de medo pq vc sabe q eles ficam muito fortes com o tempo....

É ISSO GALERA Q A KOG ESTA PLANEJANDO COLOCAR DEPOIS DE AP

VC APROVARIA ESSE TIPO DE PERSONAGEM??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, te digo que isso está muito mal explicado. Não entendi diretamente o que voce quis dizer com uma nova forma de usar skills, mas concerteza saiba que se não

vamos ter mais AP, temso de esperar por um novo jeito de soltar skills. Esperamos ser bem revolucionário, pelo fato de ser a última personagem, mas agora nada que saia de nossas cabeças vai ser recebido pela KOG ou LUG...

Link para o comentário

Aff, isso vai acabar com o Gc '-'

Você realmente acredita nesse tópico? :nao:

Quantos desocupados ficam dizendo que o irmão é gm e vai dar ban se tratar mal, hackear e tals

Ele é só mais um desses

Fala serio vc realmente acha que a kog vai tirar o sistema de leveis?

E como que fica todo o esforço des de a season 1?

Sem level não ia ter NADA para fazer no jogo

Essa foi a pior fingida da história '-'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não é assim, não é qualquer um que pode ser GM. A Level Up! é como é, mas não faria uma coisa desse tipo!

E essa do seu irmão GM, novo sistema, isso ta muito mal explicado. Como o hertz disse, não iria ter nada para fazer dentro do jogo, e a ultima personagem será a Brasileira, o funcionário da KOG disse no GC Day, não virão outros personagens... já começou a errar na historinha por ai...

Link para o comentário

"Empresa LEVEL UP! Games Anuncia Um Char Sem Sistema De Leveis"

Agora Me Diga Se Isso É Possível

É Como O Aviso "AVISO: A Maconha Pode Causar Sérios Problemas No Cérebro Como Perda De Memória E Outros Que Esqueci" --'

E Isso De Você Conhece Um GM, Você Realmente Acha Que Isso Muda Alguma Coisa?

(Ps: Se Alguém Falar Que Eu Vi Isso No Chat, So Eu Que Escrevi Isso No Chat Pra Começo De Conversa XD )

Link para o comentário

O Grand Chase perderia o rumo com isso, até porque o jogo Grand Chase é baseado em uma história, um personagem assim não teria história, pois não faria sentido ele na história aparecer como espadachim, e no jogo você estar usando ele com um arco e flecha, já que você falou que poderia escolher a arma. E mesmo sem essa opção, escolher o resto dos atributos não faria sentido. E Grand Chase é um jogo RPG animado, eu não sei como descrever, mas ele não têm a jogabilidade de Ragnarok, Perfect World, ou MU, onde você cria sua própria história. E daria muito trabalho para a KOG fazer trilhares de diferentes movimentos para um único personagem. E isso deixaria o Grand Chase desequilibrado, imagine um desses com ataque 9034923749783467218923473248165 e 0 do resto? Seria algo como one-hit. Ou algo com trocentos pontos de defesa mas 0 do resto? Seria horrível. E como o resto disse... GC está perfeito do jeito que está agora.

Link para o comentário

Eu não aprovaria isso ai é muito estranho.O gc já ta bom do jeitinho q ele ta =) s for possivel manda esse recado pra KOG

E sinceramente acho que você inventou tudo isso que veio na sua cabeça e vc postou aqui '-'

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

O como um carinha disse, esse negocio de lvl n importa mas sim so os atributos, vc deve ter visto no MU, onde vc ganha pontos e distribui, oque ficaria ruim pq ele nao teria limite de stats, cada vez ia aumentar mais e mais.

Link para o comentário

Seu irmão é GM

Ele GEME

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' Eurialto ~

@Tópico

Também não acredito na primeira parte

E na parte de vermelho eu não entendi nada

Então não gostei da sua ideia, porque nem dá pra entendê-la

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.