Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Char Perfeito e O Personagem Maldito - Fato Ou Mito?

shinzato72
 Compartilhar

Posts Recomendados

"O Char Perfeito"

Existe Tal Coisa Como O Char Perfeito? Aquele Personagem Infalível Para Sua Primeira Escolha No Grand Chase?

Cada Char Tem Seu Ponto Forte, E Seu Ponto Fraco

Várias Vezes No Chat Do Grand Chase, Alguém Pergunta "qual o melhor char?"

Apenas Uma Pessoa Arrogante Responderia Com O Nome De Seu User Tentando Mostrar Que Ele Fez A Melhor Escolha Possível, Mas Não É Bem Assim

Quando Entrei No Grand Chase, Fiz A Mesma Pergunta No Chat, E Me Responderam "Não Existe Melhor Char Para Todos, Só Aquele Que Você Melhor Se Adapta"

Eu Segui Esse Conselho, E Usei Todos Os Personagens Do Grand Chase Para Ver Qual Eu Sei Melhor Usar, E Cá Estou, Com Um Personagem Lv 76

Essa Coisa De Personagem "Infalível", "Perfeito", "Melhor De Todos" Não Existe,É Você E Apenas Você Que Vai Decidir Qual O Melhor Para Você.

O Char Perfeito É Um Mito

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"O Personagem Maldito"

O Personagem Maldito É Aquele Abominado Nas Salas De PVP. Quem Nunca Viu Nas Salas de PVP O Nome

"No Arme, Lire, Rey/Dio/Zero/AP E Até ST (Direcionada A ST Do Sieghart Na Maioria Dos Casos)?

Isso Porque Esses Personagem São Usados De Modo Errado Por Mais De 50% De Seus Donos.

Eles São Usados De Um Jeito A Se Criar Uma Apelação Extrema, Tornando A Luta Rápida, Sem Graça Ou Estilo.

Um Dos Personagem Chamados "Malditos" Ainda Não Acrescentado As salas De PVP Com A Letra "N" Na Frente É A Amy Superstar. Não São Todas, Mas Pelo Menos 80% Dos Jogadores De Superstar Usam Um E Apenas Um Golpe, A Metralhadora, Fazendo Com Que O Jogador Não Possa Se Mexer, Sendo Atingido Por Tiros Dos Dois Lados.

Os Personagens Mais Abominados São:

Arme (Todas As Classes)

Lire ( Todas As Classes Também, Porém A Mais Odiada É Sua Segunda Classe, A Caçadora)

Rey (É A Mais Nova Personagem Do Grand Chase, Mas Já Está Sendo Usada De Modo Errado Graças As Suas Skills Apelativas E Seu Dash/Teleporte)

Dio (Tendo Skills Apelativas Como Esfera Das Trevas Ou Brilho Caótico, Em Combinação Com O Lampejo O Tornam Um Char Que Mata Em Um Golpe, E Se Não Matar Ele Rapidamente Se Torna Um Maratonista Correndo O Cenário Inteiro Até Que Seu Poder Fatal Esteja Novamente Carregado)

Zero (O Mais Aceito Dos Chars De AP, Mas Ainda Assim Sendo Dominado Por Players Sem Noção Da Apelação Extrema, Que Torna A PVP Extremamente Chata E Cansativa)

O "Personagem Maldito" NÃO É Mentira.

Ele Está Se Transformando De Mito, Para Um Fato Nas PVPs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte toda do perfeito eu concordo. Mas o maldito realmente são os players e voce se esqueceu do Sieghart gladiador; Criou se a algum tempo no GC uma forma

de jogar que voce tem que jogar com a classe que ganha e nao com a que voce gosta. Eu por exemplo Sieg user, uso general, mas nem sempre da pra aguentar a apelação de

certos persnagens, ai eu uso ST, mas eu não tenho a covardia de recuperar vida...;)

Link para o comentário

"E Até ST (Direcionada A ST Do Sieghart Na Maioria Dos Casos)"

Eu Mencionei A ST Do Sieg (Gladiador) É Só Que Está Meio Escondidinha Lá No Meio ^^

BTW, Eu Também Sou Sieg User, Avatar. Mas É Impossível Usar O Avatar Contra Os "Personagens Malditos" Então Eu Pulo Pra ST, Mas Como Você Eu Também Não Recupero HP Na Luta =)

Link para o comentário

É sempre assim man

TODA SEMANA tem que ter um bastardo pra criar um tópico perguntando qual é o melhor char ou o mais forte.

QUEM DECIDE O MELHOR É VC!!

E não um idiota dizendo que é o user dele

Resumindo, seu tópico disse tudo =)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Até achei legal manolo ^^"

Separando o bom e mal do char e dizendo coisas importantes para melhor compreendimento do pessoal que se enganam com pensamentos vulgares xD

(falei de + aqui >.<)

Mas enfim tbm gostei da mensagem que você deixou mas os dois tipos são um mito? :rs:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente usar os char de maneira apelona deixa oPvP muito sem graça.

Tem que levar em conta que Lires não podem fazer outra coisa a não ser lançar flechas.

Os personagens de AP estão ai para abusarem dos skills embora não seja a maneira mais adequada de usá-los.

Cada personagem tem uma pré-disposição a ser usado de um jeito, o problema são os jogadores que abusam de tal aptidão.

Eu jogo de zero corretamente '-'

Jogo até sem usar AP com ele.

Link para o comentário

Filosofo agora ein amigo :rs:

Eu tbm concordo,não existe o char perfeito e sim o seu preferido,o que você acha o melhor pra você.]

Por exemplo eu sou umas das poucas pessoas que gostam de mari,pra mim ela é perfeita e foi com ela quem eu me adaptei,mas nem todos acham isso...

Abraçs* :nice:

Link para o comentário

o melhor char que tem e o Sieghart ele pode ser considerado maldito

por ser foda e muito bom

mais assim na minha opinião não temos chares fracos

e sim chares que agente não abe jogar

mais e so p´raticar que vc fica user^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Entendi a função do tópico, mas n acredito que você tenha chegado nela, pois veja bem vc diz q não existe personagem perfeito e nem vai existir, mas diz que os malditos já estão entre nós, temos que lembrar que o personagem que é maldito contra você pode ser perfeito também(Quando você usa ele), só pra constar não falo de habilidade mas sim de apelação msm.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.