- Shinigami! 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Caramba, Funfo mesmo valeu cara. =D Que Vacilada da LUG ter deixado essa brecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AqueleManolo 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Nss Demais!! Parabéns xD! Nessas Horas Que Sinto Orgulho De Mim Mesmo Por Ter Comprado Note com Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdbooa 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 pow. mais ae galera. sejam um pouco responsa. nao usem com taanta frequencia. c a lug descolar, ela vai querer arrumar, e nós vamos se foder ;x aahuahuahuuhahuaua' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceusasori 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Owwwwwwwwwwwww ! Vlw man ! funfa 100% Abracos sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fstronda 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 uma duvida, isso só servi em altar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciominetto 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Repetir o passo toda vez que ir na altar da ruina ow fik copiando e substituindo a pasta?? Explica aew pra eu sou meio lento pra intende as coisas kkkkkkk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Refresh 0 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Sim isso mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Muito bom , tópico simples e funcional , ótimo conteúdo , e excelente organização ! Porém acho que SS's cairiam melhor para membros novos ! De qualquer forma valeu por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evpsgc 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Me da uma força, pq eu fiz TUDO de acordo com o topico mas quando entrei novamente no GC na parte da loja epica a luz da missão continuava vermelha indicando que ja tinha ido as duas vezes.. O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 po mano a eu to achando q so precisa da past Stag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juba231 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Parabens seu topico é funcional e nao é copiado de ngm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelrula123 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 coloca vidio ae ou coloca um vidio da aula pq eu nao seu muito usa isso ae ta blz:no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evpsgc 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 EU FIZ SEGUNDO O TUTO: COPIEI A PASTA DPS ENTREI NO GC FUI AS MISSÕES EPICAS, SAI ENTÃO SUBSTITUI SÓ QUE NÃO FUNFOU AO ENTRAR DE NVO! Se fiz algo de errado me fala ai, ou se alguém conseguiu fazer do windows 7 me explica como fez exatamente. AGUARDO.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin5000 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Este metodo ja esta patched meu amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsantos 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Uma duvida, se eu for fornalha infernal interfere nesse metodo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digorafael 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Topico existente.... http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/704108-altar-da-ruina-mais-de-2x-por-dia.html#post3108543 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KOtten 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Topico existente.... http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/704108-altar-da-ruina-mais-de-2x-por-dia.html#post3108543[/size][/color][/font][/size] Cara, esse topico que vc deu é esse mesmo que vc ta agora. Eu ri ate cai da cadeira aqui. Pra ver como é o povo pra brasileiro tenta ferrar os outros mas so faz shit. @Topic Cara isso funciona sim, ajuda muito mas isso não da ban se descobrirem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evpsgc 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Não funfa mais.! sinto dizer ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel0007 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 A mesmo processo serve na fornalha infernal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jckarlos 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Genio... Solucionou Minha vida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xanxeneque 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 awe velho aki n funfo eu uso internet wifi se puder dar uma ajuda agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klysmmen 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!*~Lord~Vold~*! 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Muito Bom o Tutorial Amigo Continue assim e vc vai loge aki na WC e ficou mt bom continue fazendo tutoriais assim pros amigos aki da WC obrg por compartilhar. trx:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulgato102 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 obrigado sou seu servo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest 'Death,~ Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Parabéns, conteudo funcional ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados