Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Um Pedido!


mudofalant
 Compartilhar

Pergunta

Gente, eu estou começando a fazer curso de designer , e começei no primeiro nivel (pintura digital) para me ajudar e ajudar outros membros , vcs poderiam fazer um lugar especifico para linearts,desenhos para colorir e tutoriais de sombra de desenhos, acho que muitos membros que baixaram , compraram ou estao testando o photoshop , n deveriam comecar já a mecher com c4ds, neblinas, e efeitos locoes, eu comecei com isso e assumo , n consegui entender nda, entao fui descobrindo os brush , dogde tool , brurn tool , e alguns , entao, queria que fizessem um espasso so para tutoriais de sombra em desenhos em lineart, tutoriais de brush tool , dogde tool, burn e outros , pq , se eu pudesse fazer isso, n queria que um membro que cabou de instalar o photoshop saiba mais de efeito neblina , c4d , etc... E nao saber usar brush , dodge , etc... entao estou pedindo, se conseguirem fazer , coloquem linearts para membros comecarem a terer um bom conhecimento de sombras , iluminaçao e pintura digital , porque pensem comigo, vcs acham que a LUG, KOG e essas empresas de games online criaram seus personagens e jogos a partir de c4ds , e efeitos? Nao! Nao estou falando que nao é legal , isso e mto maneiro mais um grande designer n começa já mechendo com c4ds e essas coisas. N quero ter membros com experiencia no photoshop soó com efeitos, quero ver no futuro grandes designers contruindo grandes jogos , espero isso desse espaço , um "inicio" para os principiantes, eu estou aprendendo isso no meu curso, ja peguei o jeito, agora estou indo para a etapa de construir personagens e modela-los, entao quero ver muita motivaçao e muito futuro para todas as pessoas que gostam de mecher com photoshop com esse espaço.

 

Peço isso, espero que aceitem :)!

Se estiver na area errada desculpem =/

 

Abrazz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Man já existe uma área espeçifica Para isso , Edição/Crição de Imagem.

Seria a Design Zone

 

Requisição do Fechamento do Tópico .

#Tópico em Área Errada

#Dúvida Respondida

Algum Moderador ou Administrador Porfavor Move-la

Para a Área Opiniões e Reclamações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.