Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajude Meu Server Esta Dando Erro

espanhola
 Compartilhar

Pergunta

por favor meu ot ta la de boua so de vez enquando ele da um erro no arquivo q abre o ot no meu caso e o Slayer Yurots v11 (TFS 0.3.1)

obs: meu ot e 8.40 fox world e eu usso o arquivo para iniciar o ot Slayer Yurots v11 (TFS 0.3.1) so q da erro de vez enquando ai aparece as opçoes anular fechar e mais outra q nao lembro so q fala algo de mapa asim por favor me ajude preciso da ajuda de vcs ae

mas aparece isso microsoft visua c++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seu Ot, já ficou online alguma vez? se for a 1x que você bota seu ot online, recomendo procurar outros Ots para baixar.

Bem, ja vi pessoas que ficaram executando, até funcionar. Bem, Poste uma ScreenShot para te ajudarmos melhor.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

• 0

bem gente nao ta dando mais erro ake so q qnd dar eu falo tom com outro probleminha ake.

seguinte gente eu preciso de um restar para meu server q eu usso e versao 8.40 fox world eu clico nisso para poder abrir o server >> Slayer Yurots v11 (TFS 0.3.1) ai eu consigo uns restar so q da erro fala q nao reconheçeu o programa ->Slayer Yurots v11 (TFS 0.3.1) entao alguem poderia me falar se tem um restar para esse programa Slayer Yurots v11 (TFS 0.3.1)??? por favor ficaria muito grato para eu poder ter meu server de tibia 24h

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.