Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda Com XTRAP

dragonpool12
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. :p Ae Galera Estou Precisando de uma ajudinha suas eu estou tentando usar
  2. hack cheat engine no the duel mais o xtrap toda vez reinicia meu computador ajuda se algum de vocês tiver
  3. um xtrap personalizado que deixa o cheat passar por ele e que nao atualiza ele nd for entrar mesmo que atualizar mais que inicie o jogo ok porfavor me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Mano nao existe hack pra THE DUEL BR porque nem 1

Moderador

leva THE DUEL a serio nao quer nem saber.A moda agora e Só GrandChase GunBound e etc. THE DUEL eles nao querem saber.

Aposto que se ele tentassem "BURLAR" o XTRAP eles conseguiriam. Po mano nao ta tenndo geito mesmo de fazer hack no THE DUEL BR so reinicia o pc mesmo.

Flw!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
k u m [a] ~;543388']

Mano nao existe hack pra THE DUEL BR porque nem 1

Moderador

leva THE DUEL a serio nao quer nem saber.A moda agora e Só GrandChase GunBound e etc. THE DUEL eles nao querem saber.

Aposto que se ele tentassem "BURLAR" o XTRAP eles conseguiriam. Po mano nao ta tenndo geito mesmo de fazer hack no THE DUEL BR so reinicia o pc mesmo.

Flw!

Não fale assim, se vc fala isso deles que eles n tem tempo nao ligam, pq nao faz vc mesmo um hack entao? ja pensou a fama, a gloria q vc ia ganhar? ¬¬'

e nao tem hack nao eh culpa de mod eh pq nao tem ue.. e se tiver o cara q fez n quer compartilhar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.