Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acertando hios e chip-ins Tutorial!!!

oniro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente eu ja tinha postado esse topico antes + ficou mal feito

Bem a calculadora quivou mostar contem

Hio,Chip-in,Bs,spike e cobra(download e Scan no final do topico!)

1° passo como mecher na calculadora

Bem primeiro vmos aprender a calcular o hio

Digamos qui eu estou jogando ice spa e to no hole

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

eu marquei com algunzs quadrado pra fica melhor!!! o quadrado Laranja e onde vc coloca sua forsa. o quadrado Azul e onde vc ve a distancia pq tipo na hole 2 da ice tem 232,236 e 239. e o quadrado Vermelho e qto vc vai tirar pra cai pra qm n sabe medir nos quadrados do green vou encianr de outra forma.

2° Parte Vento

Bem digamos qui no hole 2 parou vento 5 + como vou saber o angulo certinho? bem com ajuda de um programa chamado anglew view pro(dowload no final do topico!)

como mecher no anglew view pro?

bem primeiro vc tem qui fazer uma modificaçoes basicas nele

primeiro marque essa caixinha qui eu marquei com um quadrado vermelho ela serve pra cada foto qui vc tirar atualiza(pra qm não sabe pra tirar foto no pangya vc tem qui aperta f11)

Uploaded with

outras opções pra marcar

onde eu marquei de vermelho vc marca a opção enverter e coloca 0 a 360 depois qui fizer isso ta tudo certo^^

Uploaded with

agora como ver o angulo???

Bem vc lcika na pontinha do vento e mostra veja só

onde eu marquei de vermelho e ondem ostra o angulo do vento ai vc pega ele e coloca na calculadora

Uploaded with

Calculadora Vento!

Bem eu disse qui o exemplo era 232y ne?no anglew tava vento 7 ai vmos muda o 1 pra 7 e muda o angulo vejam so como

no quadrado qui eu marquei de vermelho e onde vc coloca o angulo e onde eu marquei di laranja e so vc move aquela bola cinza

Uploaded with

gente agora so vou encina como mecher no chip in e a mesma coisa de bs,cobra e ,spike + esses 3 n pegam direito o bs pega direitin + o spike e cobra n pegam direito entao n arrisquem ok?

mechendo no Chip-in

onde eu marquei amarelo e a opção chip in. azule onde vc bota a distancia vermelho e onde vc coloca a altura tipo 4.23 + nunca coloque 4,23 so coloque com o ponto nunca virgula, o preto e o tipo di terreno vc modifica movendo a bolinha cinza(vc pode ver bs spike tudo a mesma coisa desse)

Uploaded with

bem agora chegou a hora qui eu disse no comesso que ia encianr a mira di outro jeito pra qm n soubesse ne? vejam o seguinte exemplo digamos qui na ice spa hole 2 pare 232y tenho forsa 248 vento 7 angulo 85 ai na calcul num tem aquele numero vermelho qui eu incinei qui e pra tirar do green? ai vc vai pega aquele numero digamos qui o numero e 1.04 ai vc esse 1.04 e divide na calcul do windowns por 0,217(n sei o motivo desse numero) os 2 primeiros numeros vc tira no power bar

como assim? power bar vou encinar

Uploaded with

explicação vejam só primeiro ache uma resolusao qui o traso verde fique no meio bem meu exemplo foi( digamos qui na ice spa hole 2 pare 232y tenho forsa 248 vento 7 angulo 85 o numero na calcul deu 1.04 pra eu tirar no green ai tu coloca na calcul do windowns 1.04 dividido por 0,217 qui vai dar 4, sei la uq o qui interesa pra vc e so os numero qui ta na frente da virgula ai tipo deu 4,seilauq ai sobro 4 trasos pra la< e 4 pra> si e 85 o vento vai ta apontando pra > intao vc clika no quarto traso do lado contrario e manda a forsa da calcul qui cai )

Obs: para tirar uma foto pra o vento sai daquele jeito vc tem que aperta o botao direito do mouse qdo estiver na sala e aperta f11(botão de foto)[/size

Gente vc tirar uma foto e aparecer o nome (PangyaS4 na frente vc vai ter qui faer isso)]

Obs. Premeiro abra o Angle View Pro 1.0 e depois pangya

Obs. vai aparece uma imagem do pangya atrapalhando um pouco ver o

angulo do lado esquerdo...pra resolver isso vc tem que ir em

Iniciar depois vc vai em Executar aew vc dgita la "regedit" (sem aspas) da ok depois disso

vai parece uma pagina de programas aew vc perta em F3 aew vc digita lah no

Espaço que tem la a palavra "gCaptureLogo" (sem aspas) e da ok aew la vai aprece um valor aew vc mudar ele para 0

gente so faltou uma coisa qui eu deveria ter colocado no começo desculpa

gente onde eu marquei de Azul fuciona assim vc clika no taco e muda de taco exemplo vc ta usando 1w clika muda pra 1w cliko dinovo pra 2w clikou dinovo 3w clikou dinovo 2l clikou dinovo 1w so fuciona do 1w a 2L

Uploaded with

Download do Anglew view→

Scan do Anglew view→

................................................

Download da Calculadora→

Scan da Calculadora→

Obs qualquer duvida podem postar qui eu respondo muitos pangs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mann nao criticando mais pq vc nao faiz logo uma video aula XD

vlw pela atensao

e disculpe o incomodo!

mais vlw wu aprendi mt com sua explicasao

mais com o video aula ia ser melhor

desculpa mano e pq aqui to sem mic pra falar no video mas se tiver alguma coisa errada pode mim corrigir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.