Guilherme 1 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Não Iria Fazer Mais Ele Ficou Ensistindo. Tah ae: Reporter: Qual o seu nome real ? '[A]kuma: Victor Reporter: Qual a sua idade ? '[A]kuma: 12 anos Reporter: Você estuda? Trabalha? Em quê ? '[A]kuma: Estudo e estou na 7ª serie. eu trabalho as vezes comoc aixa na lanchonete do meu tio Reporter: O que você gosta de fazer nas horas vagas ? '[A]kuma: Atender reports, fazer signs para meus amigos e bater (as vezes) Reporter: Quando conheceu o Web Cheats ? E Como ? '[A]kuma: Conheci quando estava pedindo hacks para um amigo meu, ele me recomendou a webcheats, e sou grato por isso com ele até hoje. Conheci no meio de 200b e me registrei por lá mesmo. Reporter: Perguntas rápidas Reporter: Um Game Zone ? ( Atual ou Antigo ) '[A]kuma: [G]uix' =D Reporter: Um desginer ? ( Atual ou Antigo ) '[A]kuma: Hitt Reporter: Um GC ? ( Atual ou Antigo ) '[A]kuma: BlackMoses Reporter: Um Membro Noob ? ( Atual ou Antigo ) '[A]kuma: Zarcarius*: Reporter: Um GB ? ( Atual ou Antigo ) '[A]kuma: Davirmts Reporter: Um Programador ? ( Atual ou Antigo ) '[A]kuma: Felipexg Reporter: Um Administrador ? ( Atual ou Antigo ) '[A]kuma: Shenow Reporter: Um cara Bonito ? '[A]kuma: Meu subconsciente Reporter: Futebol ? '[A]kuma: Jogo Reporter: Pelé ? '[A]kuma: opa Reporter: Maradona ? '[A]kuma: vea.do Reporter: São Paulo ? '[A]kuma: bambi Reporter: Deus ? '[A]kuma: acredito Reporter: Sabedoria ? '[A]kuma: quando preciso. Reporter: Corinthians ? '[A]kuma: timão :D Reporter: Doença ? '[A]kuma: AIDS Reporter: Lula ? '[A]kuma: babaca aleijado Reporter: Crise Mundial ? '[A]kuma: isso tá afetando muito agente .-. Reporter: Morte ? '[A]kuma: Acredito na vida após a morte. a morte é uma "superstição" p/ mim Reporter: Truco ? '[A]kuma: de vez em quando Reporter: Desenho Favorito Ou Série Favorita ? '[A]kuma: The mentalist *-* Reporter: Por quê você Ama o Guix ? '[A]kuma: porque ele é um bom mod XD Reporter: Musica Favorita ? '[A]kuma: Stricken~Disturbed Reporter: Cidade Natal ? '[A]kuma: Blumenau Reporter: 5 amigos preferidos. Liste-os ( Não Presisa ser do Forum ) '[A]kuma: Joapetri, Guix, shinoob, boomer, buh.s Reporter: Algum Inimigo ? ( Não Presisa ser do Forum ) '[A]kuma: Nope, não mais Reporter: Você é Homosexual ? '[A]kuma: apenas nas horas vagas² Reporter: Tem Algum Tipo de Preconseito ? Diga Quais ? '[A]kuma: Contra as bixas, isso é errado. não foi feito assim. Reporter: Alguma ultima palavra Antes da Morte ? '[A]kuma: Vo pro inglês. XD ;x Espero que não fike bravo '[A]kuminha. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Qual era o nick dele antes de akuma mesmo? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 '[A]kuma: Zarcarius* Well... pelo menos ele se lembrou de min =D (O Akuma é o que na WC mesmo ?...) ___________________________________ O Nome dele era Haseo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 27 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2009 '[A]kuma: Zarcarius* Well... pelo menos ele se lembrou de min =D (O Akuma é o que na WC mesmo ?...) ___________________________________ O Nome dele era Haseo... LoL. Akuma é MoD GC. Qe eu Me Lembre o Nome dele antes era Akuma. xDD. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 TriEdge00! Matei u.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Tri Edge tem haver com Hack G.U. que tem haver com Haseo... Há ! Eu que dei a dica XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Boa entrevistas, essa foi mais longa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 HeHe o akuma e fmz boa entrevista reporter .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 27 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Essa Entrevista foi grande pq eu dei uma inventada na hr. xDDD. fiz umas perguntas novas. se alguem quiser ser entrevistado pode pedir pro 'Dardos. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 uix';506503"]Essa Entrevista foi grande pq eu dei uma inventada na hr. xDDD. fiz umas perguntas novas. se alguem quiser ser entrevistado pode pedir pro 'Dardos. Bye. [G]uix' Você pode entrevistar quantas pessoas você quiser, eu que comecei com essa ideia e vocês (Reporters) deem continuidade à ela, eu não vou mais entrevistar ninguem (Só de vez em quando). Bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 aah, valew. XD te enchi o saco pra faze isso. quase cheguei atrasado no ingles por tua causa. Vlw, grande entrevista ;O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 meu marido é gay.. por isso me recusou tanto y.y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Nah nem so gay. Se tu vie encima eu vo com tudo amor XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 29 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Março 2009 HAUEAHUEAUEuheauheuaheua Coitado do [A]kuma .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 casamos e ele nunca apareceu mais.. o.o mas sabe que no dia que aparecer eu ti darei boas palmadas! \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Pessoas matariam pelas palmadas da buh.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 nem entendi.. ~.~ cz quer x1? skoaksoaksoaksoaksakso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados