taknoodle 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Booa Noite meu povo do BANHEIRO (wc) ahsuah zuzu :risada: hje to aki com o black cipher da allzack entao vamos la Decriçao~ Black cipher da alzack atualizado funfando aki no meu pc e um injetor bom! Dowload do HACK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o injetor do allzack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot In gam3 E agora os POREMS:nao: POREM NUMERo 1 So funciona em xp aguardem a versao para Windows Seven Porem NUMERo 2 OS virus contidos (HackTool) sao para o funcionamento hacktool e algo q se injeta como podese injetar coisas boas e ruims no pc o aintivirus detecta com ruims /= mas realaxemn baixem de boa pq se fose virus msm eu n teiria baixado Credits~ ALLZACK-HAck e IjecToR EU-Por o post:timido: o vidio para complementar ! [video=youtube;ce6aEpsXUgM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coecaoC.F 3 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Cara eu usei no windows 7 usando o X1injetor e funcionou perfeitamente. muito obrigado. quem tiver windowns seven baixem o x1injetor e executem como adm. e injetem manualmente dps que aparecer a imagem do hackshild carregando la no cantinho. so injetar dps dessa figura do hackshild sumir se n da disconnect. e so vlw pelo hack. PS. somente os hacks de shot trhu walls e rapid fire que n estao funcional. vlw flw. PS.2. O Multi Telekill funciona sem erro algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miiccheell 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Aew Eu uso o Windows xp e funcio sertinho aki vlw levo AGRADESIMENTO MEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdksan 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Vo testar no Windows 7,se funfar eu edito.:risada: @Edit Funfo certinho sem dc aki no meu windows 7,pena que ñ tem muita opção pra equipe armada,mas levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugs701 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 deu dc mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linho55 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Aparece um recado assim quando eu baixo : Este arquivo não tem um programa associado a elepara realizar esta ação. Instale um programa ou, caso ja exista um instalado, crie uma associação no Painel de controle Programas padrão o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Linho 55 Não é para Abrir a DLL é para Baixar o Injetor e Injetar Com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiindiin 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Topico Mal Organizado , sem muitas fotos , pocas cores e muito pocas funcionalidades de hack para o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Aqui após entrar na sala ele dá DC. Portanto para mim, não é funcional. D: - Uso Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joluser 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 vlwsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celo03 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 thanks volto a funfa muito obrigado e tomare q n de esses erros satanicos outra vez ^^ levou meu thanks:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Algeem , poderia , me encinar a usar hacker em combat arms ? Msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Stewie 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Ta dando Dc no Win 7. Quando Joga até da pra joga um poco, mais depois ele sai. Principalmente se ligar speed kinif com tele kill da DC na hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus0021 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 O MEU TA FUNFANDO SERTINHO N DA DC NEN NADA MAS ELE TRAVA NA HORA DE ESCOLHER O SERVIDOR ME AJUDA AE ADD:[email protected]:preocupado: VLW O HACK TA 10:lol::lol::lol::):):):yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXalisonXxX 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 thaks muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Yagura:. 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Tópico perfeito. A cores, imagens , e vídeo aula. O conteúdo e Funcional Levo meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeooF. 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Tipo, funcionou e tudo, mais depois de um tempo jogando, levo dc, tem como ajudar ? meu Windows é XP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StayLer CrazzY 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Deu dc cara. que isso, fais direito o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Gente não se fassam de burros,ele mesmo disse no tópico,só esta funcional no windowns xp!Parem de ser insolentes e falar que o cara não tem talento ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cicktor 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Funfando por alguns minutos, então dá Conexão com o Servidor Encerrada. O que devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraneriuri 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Mó-da hora tha muuinto filé hien '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexdz 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Muito bom funciono perfeitamente no meu pc sem dc e sem lag :d otimo topico parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phsaidel 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 No meu pc naum funcionou aparece uma mensagem de falha na conexão algo desse tipo.....( WINDOWS 7 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 20 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Uniko problema eh q ta dando DC apos alguns minutos =/ deu dc mano Verdade amigo.. vc entra e joga 2minutos no max e o jogo FEcha sozinho... e testei por 3 vez e nada =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Bom tópico , com cores, SS. Parabéns.Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados