Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

A Conexões do Servidor foi Encerrada! Help Plz!


Stealth-
 Compartilhar

Pergunta

Galera blz? entao eu estava usando o hack Black Cipher 5.1... ai sempre quando eu jogo algum jogo eu uso o multi kill e o RapidFire... quando eu sempre uso o RapidFire com a FACA na mesma hora da o error: "A Conexão do Servidor foi Encerrada." e muito estranho! pq meu amigo usa ele certinho sem da esse problema.. pf me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A Nexon (Criadora e Desenvolvedora do Combat Arms) Passou um Programa Para Level Up! Chamado NexonGuard.aes Que Pode Ser Encontrado no Endereço da Pasta Abaixo;

 

C:\Level Up! Games\Combat Arms

 

Bem, Ele Detecta Qual Quer Anomalia no Jogo Como MOD, Rapid Fire, Unlock e Etc...

 

Quando Você Usa o Rapid Fire o Sistema NexonGuard.aes Detecta Ele e Como Forma de Segurança Fecha Sua Conexão Com Jogo. Dando o Erro.

 

A Conexões do Servidor foi Encerrada

 

Para Evitar Ele e Simples, Não Use Rapid Fire, Speed Knif, Mod ou Unlock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tbm to doidão por causa desse problema aki em casa.

ñ se trata de um computador para outro ñ pois tenho lan house e 5 pc's em casa e todos dão esse erro.

 

O ERRO> a conexção com o servido foi encerrada é simples:

 

O HACK É ATUALIZADO MAIS O SPEED FIRE É ANTIGO E ATÉ AGORA SÓ SAIU UM PARA CA E ELE VEM SENDO USADO ATÉ HJE

 

É ISSO.

 

EU ESTOU DESENVOLVENDO UM HACK ANTI PATCHED Q ESTA QUASE PRONTO

só ñ esta pronto ainda pq quero colocar o massimo de funções (ele já esta com 134 funções pegando 100 % incluindo speed fire hehe:yes:)

 

eu vou clocar ele aki na lvl up e qualquer um q diga ser dono do hack esta mentindo

 

eu vou maandar o hack test pra vc ver e comprovar q ñ vai dar dc blz !

 

mande seu email e assim q puder mando a versão test con 134 funções 100% pegando :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ATENÇÃO

 

 

Seu tópico foi ressuscitado por um membro, ou seja ele comentou após 15 dias do último comentário.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.