onixix 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 ALGUEM poderia me falar se ja tem ou se não tem como fazer isso pq seria bem util. Se tiver Hack ou alguma outra coisa q funciona para isso me avisem ae. Agradeço deis de já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 ALGUEM poderia me falar se ja tem ou se não tem como fazer isso pq seria bem util. Se tiver Hack ou alguma outra coisa q funciona para isso me avisem ae. Agradeço deis de já. Tambem to querendo isso^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuther 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Todo mundo quer isso pro BPT ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andy003 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Faz uma virtulização de windows assim vc pode ter varias maquinas virtuais em seu PC =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XzyzyX 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 não é possivel de se abrir dois pts no mesmo pc. porque nao tem como abrir 2 x-trap ao mesmo tempo.. e se nao me engano, nao pode haver 2 ip's iguais. ja pesquisei por isso no google mas as respostas foram essas. para se abrir 2 pts no mesmo pc, crie uma máquina virtual, instale o windows e baixe o pt. caso contrario, voce tera que abrir em outro pc =) agr se vc for playboy isso nao é problrma neh? UDHSUDHSUDS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Olá! Poderia nos ajudar? Para manter a área limpa, pedimos que poste seu “Pedido” na área correta que neste caso é: >>> PT Duvidas Sendo assim esta mensagem trará um pequeno conhecimento sobre as devidas regras . Pedimos que este erro não ocorra novamente. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em area errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Área Errada. Fechado "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados