Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gostariam de uma nova edição?

Blue.Fenix
 Compartilhar

Devo fazer uma nova edição?  

1. 1. Devo fazer uma nova edição?

• Sim (Gostei muito do evento)
      0
    • Não (Morra, odiei seu evento e odeio você)
      0

Posts Recomendados

Bem, hoje nas minhas conversas no MSN me perguntaram se eu continuaria o Grand Chase Fashion Week.

Eu comecei a pensar no assunto, mas gostaria de saber a opinião de vocês.

Porque quero fazer um evento perfeito, para quem sabe ser realizado mensalmente x3

Então quero que vocês, além de votarem na enquete sobre uma possível continuação, me desses dicas para melhorar.

LEMBRANDO que não estou abrindo vagas para me ajudar, pois querendo ou não se fica muita gente vira bagunça(E já tem gente me ajudando n_n')

Comentem e votem ^^

Caso queiram ver o tópico da 1ª edição: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/958580-evento-grand-chase-fashion-week.html

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ^^

Eu gostaria de participar de novo x.x

O que devia melhorar,acho que o número de participantes podia ser um pouco maior,sei lá,mais opções.

E também não poder inscrever sets repetidos do mesmo char.

Afinal acaba ficando igual ai na hora de votar fica meio difícil.

A não ser que o set seja com um cabelo diferente,sabe...

Por exemplo na primeira edição tiveram duas Lires com aquele set visual branquinho...uma delas era a minha #fail.

Ai se inscrevesse o mesmo char com um mesmo set você podia dizer né que já tinha alguém inscrito daquela forma,ou então sei lá,ignorar a inscrição x.x

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu apoio, que venha uma nova edição...

Mas você deveria conversar com um moderador, e este com um administrador, para que o prêmio seja posts a mais, sets, etc... Ficaria muito mais legal se fosse um evento oficial, com anúncio, etc...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Claro que deve manolo xD ( eu tava esperando por isso)

Vou poder tentar ganha dnv(pelo meu fiasco da última neh u.u), e claro que tal em vez de 10 vagas fossem 15 >.<

Bem para que desse um poquinho mas de gente sei la neh ^^"

Link para o comentário

Gostei mt da ideia, não conhecia ( com todo respeito ) achei bem legal!

Um concurso bem inovador, seria até melhor com a chegada do Coordishop aqui no BRGC .

Blue, mais uma dentro, espero esse concurso, na fase dois. *----*

Eu vou dar uma dica , nem sei se rola, mas vamo lá.

Já que é o Segundo evento, algo tinha de mudar. Se não seria um BBB da vida u.u'

O que eu proponho é o seguinte : fases.

Exemplificando :

Na fase um , o participante chamado Zulu sai do evento, por ter sido escolhido por 47% por cento dos WebCheaters para sair.

Na fase dois, o participante Omega sai por ser escolhido por 80% por cento dos WebCheaters para sair.

E por assim vai, quando sobrar 3 participantes a escolha será pra quem ganha, e não pra quem sai.

Daria mais chances de escolha , porque escolher 1 participante vencedor de 10 é menos justo que 3 de 10, pois chegar aos 3 primeiros seria já uma vitória *--*

A cada fase o participante tem direito a mudar o visual ( podendo mudar o char ou não ), ou manter seu visual.

Abçz~

Link para o comentário

Fico feliz que gostaram ^^

Quero ver quem vota na segunda opção U_U'

@rabittB Pois é, desta vez não farei como enquete, assim terão mais vagas.

@Raizen Eu ja havia conversado com um moderador (MakeZero) Mas ele disse que isso não daria certo e que ele nem apoiaria(Falei com vários mods, mas só ele respondeu)(E eu acabei fazendo mesmo assim .-.)

@ThiNevez Gostei da sua sugestão, mas como disse o kolefi, não mudar o visual (Haja roupas né? .-.)

Minha Amy que é a user só tem 2 sets de roupa ._.

@kolefi Certas conversas... xD

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Morra te Odeio e Odeio o Evento MORRE DIABO!

KKKKKKKK ZOE Votei Não Pq deu vontade e Gostei mais da Opção não do que do SIM... Mas Adorarias que vc fizesse de novo... Talvez até participe...

Vai na fé man e num fica brabo comigo kkkk

Link para o comentário

Ai que legaaaaaal, eu vi você falando no chat sobre isso mas achei melhor nem me meter já que não sabia o que era. É uma pena que não precise de ajuda, deve ser legal julgar. ^^ Boa sorte com o evento.

Link para o comentário

Sobre essa ideia de mudar o visual...

Não sei como será o coordishop, se terá espaço para GP(Acho que não) Então acho melhor ficar sem mudar.

Pois nem todo mundo compra cash, entendem? E, mesmo assim, não vou comprar 100 pacotes para um mesmo char só pra participar do evento ^^(Muitos pensarão assim)

Ainda preciso pensar em muita coisa.

E QUEM VOTOU NA 2ª OPÇÃO DA ENQUETE?? U_U'

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Sobre essa ideia de mudar o visual...

Não sei como será o coordishop, se terá espaço para GP(Acho que não) Então acho melhor ficar sem mudar.

Pois nem todo mundo compra cash, entendem? E, mesmo assim, não vou comprar 100 pacotes para um mesmo char só pra participar do evento ^^(Muitos pensarão assim)

Ainda preciso pensar em muita coisa.

E QUEM VOTOU NA 2ª OPÇÃO DA ENQUETE?? U_U'

A troca de visual é apenas opcional, mas faça o que acha melhor n_n'

Tô de olho esperando um tópico do "Grand Fashion Week 2 "

Quero garanti minha participação, mesmo que perca...

Abçz~

PS : Foi o Atakanter ( cagueto logo rsrsrs' )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.