Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot - Brazil (Att Gênesis - Chave 129)

|XJHON|
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow você perde teu tempo fazendo um topico lixo desse .. aFF

Caro usuário sanguessuga, caso não esteja satisfeito, faça um tópico melhor! ;)

Cara cade o link pro download?

Explicação no começo do tópico, aprenda a ler antes de fazer uma postagem!

pow entao tira o topico neh.... to querendo o bot para pode usa e fica rico nao quero vende

aogra o que adianta vc ta de achando com esse bot se nao da apra nois baixa ¬¬

Por causa do erro de alguns, todo o resto paga o preço!

Já pedi a moderação para trancar o tópico pra justamente crianças como você, não fiquem ressuscitando o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim ta dando virus Win32/Heur esse é tenso, já testei outros bot's como esse Prophet, mas os outros tinham cavalos de troia criado pelo meu AVG então eu ficava tranquilo, mas não estou seguro com este. se alguém tem AVG e abriu o hack e não deu nada apenas um virus criado pelo anti virus me avise vlw =D

Link para o comentário

aí é fods! esses comentarios negativos... não dá pra saber se é sério ou não, pq, podem estar realmente falando a verdade, ou não.

Mas se agente for pensar bem... Se eu tivesse bots funfando pra mim, eu ia fazer de tudo pra que o menor numero de pessoas possivel ficassem sabendo como usar bot. E por que? é bem simples, se todo mundo usar bot, não vai ter graça. Sakas?

Ei.. não to dizendo que a galera ae ta mentindo, não mesmo. E nem que tão falando a verdade.

Link para o comentário

Nada contra quem postou o cheat, mas você foi idiota agora, tira o link do download depois que meia cambada ja baixou, agora tira o download porque estão "exagerando" e comercializando o bot.

Primeiramente que você ja deveria saber, não existe isso de "gente, usem o hack com moderação", é a mesma coisa de você pedir a uma criança de 8 anos a fazer uma conta de expressão algebrica, lembre-se que você estar lidando com um site onde tem 98% de criancinhas que usam hack em jogo online, então pedir pra eles não exagerem é ao menos, um pedido sem noção, então nem deveria postar o bot ja que você não queria que ninguem abusa-se do bot.

Segundo que você tirando o link do download todo mundo vai começar a comercializar o bot, do que isso adiantou ? Em nada.

Ou seja, o errado agora é você, postou o bot e as consequencias foram o abuso do bot, tirou o download do bot e as consequencias foram a comercialização do mesmo, mas enfim, quem postou o bot foi você então é você que toma suas atitudes.

Link para o comentário

Nada contra quem postou o cheat, mas você foi idiota agora, tira o link do download depois que meia cambada ja baixou, agora tira o download porque estão "exagerando" e comercializando o bot.

Primeiramente que você ja deveria saber, não existe isso de "gente, usem o hack com moderação", é a mesma coisa de você pedir a uma criança de 8 anos a fazer uma conta de expressão algebrica, lembre-se que você estar lidando com um site onde tem 98% de criancinhas que usam hack em jogo online, então pedir pra eles não exagerem é ao menos, um pedido sem noção, então nem deveria postar o bot ja que você não queria que ninguem abusa-se do bot.

Segundo que você tirando o link do download todo mundo vai começar a comercializar o bot, do que isso adiantou ? Em nada.

Ou seja, o errado agora é você, postou o bot e as consequencias foram o abuso do bot, tirou o download do bot e as consequencias foram a comercialização do mesmo, mas enfim, quem postou o bot foi você então é você que toma suas atitudes.

Que belo texto, ao invés de perder seu tempo postando isso em um tópico desativado, por quê você mesmo não posta um BOT funcional aqui no fórum?! Mas não, você prefere comer o que já foi mastigado pelos outros, como 98% dos membros desse fórum fazem.

O meu link não é o único do universo, existe um site do próprio desenvolvedor com o download do mesmo. Quem sabe usar o Google com certeza vai poder baixar!

Chega de mimimi.

Já pedi trilhões de vezes pra Moderação trancar o tópico! ¬¬

Link para o comentário

Que belo texto, ao invés de perder seu tempo postando isso em um tópico desativado, por quê você mesmo não posta um BOT funcional aqui no fórum?! Mas não, você prefere comer o que já foi mastigado pelos outros, como 98% dos membros desse fórum fazem.

O meu link não é o único do universo, existe um site do próprio desenvolvedor com o download do mesmo. Quem sabe usar o Google com certeza vai poder baixar!

Chega de mimimi.

Já pedi trilhões de vezes pra Moderação trancar o tópico! ¬¬

Eu tenho o tempo que for pra postar o que eu quiser, não tenho preguiça, problem ?

Enfim, primeiro que eu não critiquei que seu bot é ruim e isso e aquilo, eu critiquei pela atitude que você tomou pra tirar o bot daqui, então não vem com essa conversinha de "AAAH ARRANJAH UN BÚTSINHU MELHÓ DU KÊ AKELI KÊ ÊU POSTÊI", isso é coisa de sem argumento, e você fala como se fosse o super fodão por ter colocado o bot aqui, pelamordeDeus, um simples ctrl c e ctrl v de link é um ótimo trabalho que ninguem consegue fazer igual né ? hahaha.

Admita seus errinhos toscos antes de vir colocar argumentos desnescessarios, exemplo: "mimimi"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.