Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot - Brazil (Att Gênesis - Chave 129)


|XJHON|
 Compartilhar

Posts Recomendados

Windows vista / boot funcionando perfeitamente !

 

só uma coisa que ta atrapalhando se alguem puder ajudar agradeço ;

 

- o boot deixa de funcionar quando eu minimizo o jogo ( e volta a funcionar quando eu abro maximizo) ! existe alguma soluçao a esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

O scan está claro, o próprio Kaspersky não detectou nada!

Se o arquivo estivesse infectado por um KL o site teria detectado!

 

 

Amigo, não vejo outra hipótese, pq nunca baixei hack... Ai esses dias fui procurar pra Perfect World e baixei o seu, e no outro dia coencidentemente eu perdi tudo que estava na minha acc, como equipamento, acessórios molds, arma mold, roupas pretas, etc.

 

E olha que eu não usei ele na minha acc principal que eu perdi as coisas, e sim numa conta fake de um amigo meu, toda ferrada :@ Depois que eu usei o hack na acc fake, que por sinal funfou, eu entrei na minha acc, mas já tinha fechado ele. Ai eu perdi as coisas --'

 

Não sei se o bot registra login e envia pra algum link, ou sei lá. Só sei que nunca usei hack, ai quando eu uso, some meus itens no dia seguinte. Isso é mágica? ¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não vejo outra hipótese, pq nunca baixei hack... Ai esses dias fui procurar pra Perfect World e baixei o seu, e no outro dia coencidentemente eu perdi tudo que estava na minha acc, como equipamento, acessórios molds, arma mold, roupas pretas, etc.

 

E olha que eu não usei ele na minha acc principal que eu perdi as coisas, e sim numa conta fake de um amigo meu, toda ferrada :@ Depois que eu usei o hack na acc fake, que por sinal funfou, eu entrei na minha acc, mas já tinha fechado ele. Ai eu perdi as coisas --'

 

Não sei se o bot registra login e envia pra algum link, ou sei lá. Só sei que nunca usei hack, ai quando eu uso, some meus itens no dia seguinte. Isso é mágica? ¬¬''[/color]

 

 

Nossa :(

Já estou com esse BOT funcionando antes mesmo de postar aqui no fórum e não tive problema com perda de itens, somente postei aqui porquê tinha certeza que os membros do fórum não iriam ter esse tipo problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma opiniao sincera para todos inclusive o cara que postou isso, uma ves na minha vidda baixei algo assim "boot" mais infelismente nao sabia que era um boot. era perfeit deixar o char mobando enquanto namorava. Mais a questao é quando isso vai acontecer de nao haver keylogers ou viros, se existice um programador descente e que souber programa me apresentem ele que eu pago pra fazer um programa que funcione e que nao haja tantas reclamações por parte de quem posta os multiplos viros e trapasas, varios de vocês ficam chorando que perdeu tudo, tenque dar o famoço "bem feito quem mando usa", tenho feit e tah complicado upa os pet dela, mais nao ligo dinheiro sempre falta e nao sou nenhum desses "bundinhas filinhos de papai" pra fica gastando dinheiro atoa num jogo que pode fechar de uma hora para outra. se for usa seja consiente que pode perder tudo e o mais importante é ilegal no jogo. quero ver uma MP aqui com um boot dessente e que funcione e que meu win7 64bits nao detecte virus. se quiserem postem até um ffarm pra coleta assim aumento meu level de forja. bom jogo a todos e boa discução ai.

 

Ps:down nao ta querendo completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keylogger filho da putta desgraçado arrombado nerd filho de cenga, piroka de cavalo no cu de Je$u$ ou no seu deus.

 

não baixem tem keylogger ardamax e a mae dele é uma cadela arrombada que chupa a piroka de Je$u$.

 

eu formatei e baixei dnv não baixem lixo que só consegue ter algo pegando itens dos outros.

 

quem usar vai ser rakiado não falo mais nada parei de jogar foda-se.

 

e piru no cu de Je$u$ fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles está completamente funcional em Windows 7 x82?

[/color]

 

Sim!

 

O dono do post poderia postar novamente o link para downloand? fast

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

O download está normal!

 

...

 

 

Leia as regras do fórum antes de fazer esse tipo de comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os Hacks, Boots q baixei até hj tinham algum virus eu nem do bola so tiro o antivirus e tals... se algum tinha keyloger eu nao sei nao sumiu nada de nenhuma acc de nada q loguei, mas aos kra q falam q tem keyloger ( sei la se tem ) queria perguntar pra vcs pq q 1 dia apos vcs usar o boot ja ia sumir tudo as suas coisas? vc acha q é so 1-10 pessoas q usam esses boot simultaneamente? diariamente... sl ... acho q nao ia ser tao rapido para limparem sua acc... as vezes tem keyloger em lan houses e tals entao se cuidem ai... querem sair das leis sofram as consequencias -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar e testar, se for furada eu aviso O.o

 

:sim::preocupado:

 

>EDITANDO AKI<

 

Não consegui baixar não, ele baixava até uns 400kb e parava, dai eu abria a pasta e só tinha um arquivo de audio chamado Alien!!

 

Não consegui...infelizmente O.o

:preocupado::nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja recomnfigurei, acontece 3 problemas, primeiro, ele nao resucita o pet ( key configuradas pelo slot e verificadas )... segundo ele nao cura o pet, meu pet sempre morre ... terceiro e ultimo, ele nao vai nos mob pega os itens , e nao tem local pra configura o tempo que vc escolhe, cara honestamente alem de ter virus isso dai, ele é completamente INCOMPATIVEL com o windos XP todos os bots da classe que peguei tem esse problema

grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar e testar, se for furada eu aviso O.o[/color][/u][/i][/b]

 

:sim::preocupado:

 

>EDITANDO AKI<

 

Não consegui baixar não, ele baixava até uns 400kb e parava, dai eu abria a pasta e só tinha um arquivo de audio chamado Alien!!

 

Não consegui...infelizmente O.o

:preocupado::nao:

 

Use algum gerenciador de downloads, recomendo o IDM ou Orbit!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.