Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em breve GC Dragon force

Compartilhar

Posts Recomendados

grandchasedragonforce.png

Bom galera hj estou aqui para falar para vcs mas um surper serven q ira ser lançado logo logo(Ainda esta aberta as escriçoes para GM ou ADM q saibão mecher com Desingner ou Web designer).

Informaçoes do server:

Xp e Gp 600x

Lv Max: 75

GP Max: 999999

Site:Em construção

Eventos diarios

Server dedicado 24 hrs

E com a maior novidade de todas nesse server ira ter o personagem Jin!!

Personagens

Elesis: 4 Classe

Lire: 4 Classe

Arme: 4 Classe

Lass: 4 Classe

Ryan: 4 Classe

Ronan: 2 Classe

Jin: 1 Classe

Caso queria a vaga de ADM ou GM entre em contato com [email protected]

Gostou agradeça não cai o dedo nem mata vc =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se esse server ter o jin ele vai bombar

vai ser muito bom axo q vai enxer + e o GCExpert

'-'

obs : ja q vai ter o jin

poderia fazer ter os outros tipo :amy e sieg ai ficaria top '-'

lembrando q é só uma observação

kkkk + msm n tento eles o server vai ficar top

EDIT:esqueçendo parabens pelo trabalho:yes:

Link para o comentário

siim acho que seria muito interessante colocar a amy no servidor e sieg tambem mas mesmo que nao tenha sera algo extremamente diferente de outros gc's pq ti ira sair do basicao de Ronan - Ryan - Elesis - Lire - Arme e -Lass voce tera algo diferente para jogar que seria o Jin.. quando ele estiver implementado no servidor coloquei print's

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro de tudo, oque seria um "surper serven" ?

Segundo, acho bem dificil vocês colocarem um outro personagem sem substituir outro... pelo que eu li, vocês iam trocar a Lire, mas pelo que estou vendo, vão ADICIONAR um outro personagem... e estão afirmando que vão colocar, suponho que já descobriram como, seria bom postar um tutorial para todos podermos fazer. ¬¬

Link para o comentário

Dono da Grand Chase Dragonforcer

Pessoal Eu sô O Dono Da Dragonforcer , Ele É O Suporte ! . As vagas Estão Abertas Para Progamadores Que Saiba Fazer Laucher Com UPDATE , Web Code e Web Desiner ( .php , .aspx ) ! Tópico De Inscrições : http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/1006694-grand-chase-dragonforce-escricoes.html

Grand Chase Dragonforcer Será O Melhor Server Ja Existente ! . OBS : O Jin Vai Demorar Pramim Trocar Ele Pela Segunda Classe da Lire OUUU Pela 3 Classe Da Elesis ! Quando A Comunidade Do Orkut Ficar Pronto Faço enquetes Com Suas Preferências , Pq Eu Quero Que Vcs Amem esse Server !!

grandchasedragonforce.pngdragonforcergames.png

Link para o comentário

Pexgrand

agente ainda esta vendo isso tudo mas fique ligado nesse topico pq eu posso editar e colocar o site la no começo, no site vcs irão saber de tudo.

Agradeça naum cai o dedo naum custa cash e vc naum morre so gasta 5 segundos de sua vida^^

Link para o comentário

Sorry man esse gc é uma farça você se cadastra ai na hora de confirmar o email aparece pra vota no site ai na hora de abrir o lancher aparece o launcher da netmarble da season 3 que não funciona mais.

P.S:Tópico inutil não já tento se registrar não:nice:

Se não tentou problema é seu idiota desculpe isso mais vc merece:sim:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.