Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skills Sem sentido no Grand Chase

ThiNevez
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu ri demais, mais como eu nunca joguei Gc com som(acredite se quizer jogo ha 1 ano e 7 meses!)

agora qndo eu logo tento jogar com som pra ver como é!!

@DIO a skill dele modia muito bem ser Aparatar(harry potter/Hermione,me corrigam se eu tiver errado!)

@SIEG a skill "sino da morte" tbm nunca intendi poderia ser "circulo da morte" ou "morra em uma skill"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- ( 1ª ) Ataque Magno : Caso alguém saiba porque do " Magno " escreve aqui no comentário.

magno significa Grande, Grande Ataque

- ( 3ª ) Fúria do Dragão : Não há dragão algum, ela pula e ataca com a espada

Fúria do dragão pode ter sido um poder concedido de algum dragão para ela.

- ( 4ª ) Terremoto : Elesis dá dois Hits, mais nada. Terremoto? o.Õ

Ela bate no chão

- ( 1ª ) Sino da Morte : O que tem haver com sino? Com morte beleza ( ! ) mas sino?

Forte skill , mata, sino da morte pode ser entendido como hora da morte.

- ( 1ª ) Anti Adagio : Primeiro, oq é Adagio ? Segundo, porque ANTI Adagio? x.x

Adagio é um ritmo de passos em sequencia, relacionado a dança.

- ( 1ª ) Allegro Mental : Primeiro, oq é Allegro ? Segundo, porque Allegro MENTAL? Nonsense Again.

Allegro vem do italiano e é um andamento leve e ligeiro

- ( 2ª ) Aparar :

Apara seu sangue

Brilho caótico :

Brilho pois aparece rapidamente e caótico pq tem um grande dano

- ( 1ª ) Glória da Terra :

Ryan é relacionado a natureza, e esse golpe é uma "glória" pelo seu dano.

- Unha Fatal :

Você quis dizer fúria fatal?

- ( 1ª ) Passo das Sombras :

Passo pode ser interpretado como uma sequencia de dança, que no caso ele dá um giro lançando kunais para todos os lados.

maioria das skills tem sentido.

O tópico foi criado só pra descontração , nada sério.

Unha fatal não achei tbm, mas coloquei pensando ser um erro meu.

"- ( 4ª ) Terremoto : Elesis dá dois Hits, mais nada. Terremoto? o.Õ

Ela bate no chão "

Não é porque eu bato no chão que vai causar um terremoto, parece até sarcasmo da LU!G u.u'

"- ( 1ª ) Anti Adagio : Primeiro, oq é Adagio ? Segundo, porque ANTI Adagio? x.x

Adagio é um ritmo de passos em sequencia, relacionado a dança.

- ( 1ª ) Allegro Mental : Primeiro, oq é Allegro ? Segundo, porque Allegro MENTAL? Nonsense Again.

Allegro vem do italiano e é um andamento leve e ligeiro"

Saggy já explicou detalhadamente o que é Allegro e Adagio. Podia simplismente botar no Google oq que significam esses nomes, e saberia seu significado. Não procurei isso nesse tópico, procurei achar relação no nome dado pela LU!G e seu conceito com a movimentação dos personagens.

Abçz~

Link para o comentário

Até meu cachorro faz masis terremoto do q a 4 classe da elesis xD

Outro tbm que pode ser levado em conta eh o empurrão da rey. Tipo ela naum empurra nguem e so o cachorro dela q ataco os outro (:

Abraçs*

Link para o comentário

Muito engraçado vey.

Cada nome sem sentido...

É bom que talvez quem sabe alguém leve essa ideia pro fórum GC né?[/color][/center]

Seria òtimo... Gostaria de ver meu tópico no fórum do Gc, mas e meus créditos ;D? Não daria pra dar créditos já que n tenho conta lá...

Abçz

Galera tudo isso ta relacionado com o anime do GC

deve ser uns atks parecidos, nomes trocados, e etc sei lá

Achei muito estranho tbm![/color][/font]

Animê do GC? Pra mim essa é nova.

Acho que é apenas a LU!G "tentando" ser criativa...

Abçz

Link para o comentário

Uma Que Eu Não Intendi Também Foi O "Ferrão De Vespa"

Ele Joga Uma Shuriken Parecida Com A Do Sasuke, Deveria Se Chamar "Shuriken Gigante", "Shuriken Que Gira(Nessa Brizei Demais x.x')"

, E Também "Mil Agulhas", Lv1 Ele Coloca Um Pote Cheio De Pólvora Que Depois Esplode, E Lv2 Ele Coloca Um Pergaminha No Chão Que Explode Deixando 4 Agulhas Se Não Me Engano

Deveria Se Chamar "Esplosão Sombria ( Porque Os Dois Explodem x.x') Ou Um Que Não Sei Como Bolei, "Presa Fácil" Porque Deixa A Pessoa Paralisada Ou Tira Muito HP Sei Lá X.X"

E Eu Fiz Uma Tópico Perguntando Se Tinha Anime Do Gc E Me Disseram Que Era Inexistente

Sorry' x.x'

E Mais Uma Coisinha: Eu Não Assisto Naruto! Odeio Esse Anime Ser Chamado De Melhor Do Mundo Quando Eu Posso Assistir Um Bem Melhor De Mais De 15 Anos Atrás

Neon Genesis Evangelion 4Ever T_T

Link para o comentário

MAN MAN MAN

Glória da terra Pq é um ataque que demonstra poder ai esta a Glória, Da terra pois é o apoio Final do Golpe Tipo assim vai ser a terra quem vai lhe matar eu só vou empurrar contra ela... ;D

Sino da morte é mais Ilusório vc só pode ter uma noção melhor se observar a Furia que cresce ao redor e se assemelha a um SINO .-.

Link para o comentário

- Elesis :

Ataque Magno:Quer dizer que a skill dela e grandiosa magnifica.

Perfurar: Se vc nao sabe a Elesis foi reformulada no ano passado, essa skill ela perfurava antes (Sei que a KOG esta errada de nao mudar o nome, mas tem explicação)

-Sieghart :

Sino da morte:Nunca ouviu falar que na hora de morrer soa o sino da morte? (isso e lenda urbana mas ficou legal como nome de skill)

Jin :

Divisor de montanhas: Olha as skills do Jin, Ira do furacão, Corte da serpente. No kung fu e assim, os nomes dos golpes tem tudo aver com a natureza, e eles quiseram passar que a skill e tao destrutiva que dividiria ate montanhas.

Lass :

è Furia fatal e nao unha.

Passos das sombras: Passos se refere ao giro que ele faz e sombras porque ele e um ninja, guerreiro mercenario que ataca na escuridão. (Assistem naruto e acham que ninja e daquele jeito).

Sinceramente, nao gostei.

Link para o comentário

É verdade mlk

Muito sem sentido esses nomes...

Vou citar outros que também não tem nada a ver:

"Caçada aérea" - Lire

Ela caça o que? E ela faz o ataque no chão

OBS: eu sei que na antiga 2ª Classe dela, ela caçava a Harpia no ar, só que eles poderiam ter mudado no nome do ataque pelo menos...

"Espiral" - Ronan

Onde tem espiral ali no ataque?? Que eu saiba, espiral é aquele troço que hipnotiza e fica girando...

"Corte da Serpente" - Jin

Ele dá apenas chutes e não vejo nenhuma serpente Ò.ó.

"Estrela da Morte" - Dio

Estrela? Onde? Se alguém achar uma estrela ali me avisa...

"Passagem Secreta" - Rey

Onde há uma passagem ali?! O que eu vejo são apenas esferas se espalhando...

"Empurrão" - Rey

Olha, se fosse um empuRRÃO, o oponente deveria ser empurrado e para longe

Link para o comentário

Lire :

Caçada aérea: nome da classe? Aéh... eh caçadora, ela atira aquela "flecha" q percorre a tela toda, como que se estivesse caçando quem esta na frente.

Ronan :

Espiral: Se vc nao viu ele faz uma espiral no ar e finca a espada, por isso faz aquela "ponta".

Rey :

Passagem secreta: Ela abre tipo uma passagem de outra dimensão, da onde sai as esferas.

Jin :

Corte da serpente: Como ja disse o jin luta kung fu, que e uma arte marcial que se inpirou nos movimentos do animais, mas que nao pareça.

Link para o comentário

É verdade x.x

Além desses que você falou, tem outros também.

Como aquele do Lass "Unha Fatal"

CADÊ A UNHA? U_U'

Só vejo uma adaga.

E o do Zero também

"Abismo"

CADÊ O ABISMO? U_U'²

Deveria ser "Chuva de Ferroadas" n_n'

E eu até concordo com o nome da skill do Jin :corado:

é Punha e nao Unha fatal punha fatal pq ele da um golpe q te decha na fatal

Link para o comentário

- Elesis :

Ataque Magno:Quer dizer que a skill dela e grandiosa magnifica.

Perfurar: Se vc nao sabe a Elesis foi reformulada no ano passado, essa skill ela perfurava antes (Sei que a KOG esta errada de nao mudar o nome, mas tem explicação)

-Sieghart :

Sino da morte:Nunca ouviu falar que na hora de morrer soa o sino da morte? (isso e lenda urbana mas ficou legal como nome de skill)

Jin :

Divisor de montanhas: Olha as skills do Jin, Ira do furacão, Corte da serpente. No kung fu e assim, os nomes dos golpes tem tudo aver com a natureza, e eles quiseram passar que a skill e tao destrutiva que dividiria ate montanhas.

Lass :

è Furia fatal e nao unha.

Passos das sombras: Passos se refere ao giro que ele faz e sombras porque ele e um ninja, guerreiro mercenario que ataca na escuridão. (Assistem naruto e acham que ninja e daquele jeito).

Sinceramente, nao gostei.

Aceito sua opinião. Antes de criar um tópico , reflito dos questionamentos que posso receber.

Ok, olhe, Kung-Fu , pelo que sei, tem haver apenas com seu estilo de luta e animais ( " Seus estilos surgiram das observações dos animais " retirado da Wikipédia ) e não com a vasta " natureza ". Nunca lutei, posso estar até errado, mas a Wikipédia comprova minha tese certo?

Não conheço metade das lendas urbanas existentes, sou desinformado , e dai? x.x

Sim, há erros demais no tópico, mas criei com o intuito de percebermos os reais erros no Grand Chase, e vc como mts outros acham erros no meu tópico, o que não queria que entrasse em questão.

Espero que entenda.

Abçz~

na minha opinião isso dai

foi so pra fazer gracinhas mesmo pq eu mesmo não entendi nd

e não achei ggraça nisso^^

abraçz:amor:[/color][/size][/font][/center][/b]

Esse tópico tá gerando muita polêmica, vou ter que responder mais um...

Não criei pra fazer "gracinha" e se ler atentamente , entenderá.

Não era pra ter graça e sim compartilhar opiniões entre os membros.

É bem mais complexo do que parece ser, amigo.

Abçz~

Link para o comentário

Também podemos citar a Skill 1 do Ryan

-Lâminas Gêmeas: cadê as laminas gemeas nisso ? devia ser combo multiplo, sei la .-.

Lass (Mercenário) Skill 2 (Explosão de lâminas) cade a explosão e as laminas ? devia ser corrente do mal, sei la -q

Jin: Ataque duplo da fenix ? MAS ELES DÁ 3 GOLPES ! ò.ó

Link para o comentário

ThiNeves, eu sei oq to falando, faço kung fu a 7 anos.

Se voce nao sabe kung fu foi inventado pelos monges do templo de Shaolin, que significa garoto natureza; e esse monges observavam os animais(natureza e.e).

E sobre o sino da morte, nao estava te acusando, apenas comentando.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A skill do ryan e laminas gemeas pq ele bate com os dois lado do machado.

Lamina eterna: sera que e porque o sieg e imortal? as vezes as skill nao se referem ao que aparece na tela mas sim à caracteristica do personagem em questao.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.