Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

tutoriais [Tópico de Suporte] - Evento Games Zone #4

Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico de Suporte Games Zone Event #4

Tire todas suas dúvidas sobre o evento neste tópico!

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ǺÐesign O Evento Consiste na escolha dos melhores tutoriais, se você criar mods, postar e criar um ótimo tutorial pode ser que ele irá valer,

o Evento passado sim, foi de modificações, este é de Melhor Tutorial, exemplo:http://www.webcheats.com.br/forum/lineage-tutoriais/771321-mega-tutorial-lineage-2-tudo-sobre-esse-mega-jogo.html ( Este tópico foi um dos vencedores dos últimos eventos ) .

Link para o comentário

1.

GameZone = FPS ZONE e MMORPG ZONE né ?

2.

Eu postei o tópico em vários outros fóruns, posso confirmar com as contas que eu tenho nos respectivos.

Exemplo : Eu postei o tutorial em 2 ou 3 fóruns (Short Name) criador do tutorial sou eu e posso confirmar isso, e o FATO de eu ter postado em outros fóruns pode me prejudicar de certo MODO ou trazer uma futura desclassificação ao meu tutorial ?

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

então mesmo eu tento me inscrito com um tópico que eu postei em outros fóruns ainda posso concorrer ?

O criador do tópico (Short Name) sou eu e posso passar os dados e tals do fórum que eu o uso...

Não é muito adequado participar com um tópico que tem em outro fórum da sua autoria, poderia editar a inscrição e coloca outro que você só postou aqui mesmo.

Link para o comentário

Não é muito adequado participar com um tópico que tem em outro fórum da sua autoria, poderia editar a inscrição e coloca outro que você só postou aqui mesmo.

Realmente só queria saber se influenciava mesmo, é porque eu fiquei um tempo criando ele, ai gostaria de saber se pelo fato de ter postado em outros fóruns iria me prejudicar.

Tomará que não, vou continuar com ele pois não perdi tempo atoa (:

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Ocorreu um plágio aqui.

WebCheats:

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/724727-habbo-hotel-como-jogar-este-famoso-game-online.html

Tecmundo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O membro Haou plagiou este site com seu tutorial de inscrição!

Os tópicos deverão ser criados pelo usuário, não poderá ser copiado pronto da internet, Caso seja constatado que o membro apenas copiou o tópico, o usuário será desclassificado do evento;

LINK DA INSCRIÇÃO DO HAOU.

Link para o comentário

Se eu Acabei de Postar o Tópico eu Posso Editar?

E Porque eu Esqueci de Algumas Coisinhas.. [/color][/size][/i][/b]

Pode Sim

Ocorreu um plágio aqui.

WebCheats:

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/724727-habbo-hotel-como-jogar-este-famoso-game-online.html

Tecmundo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O membro Haou plagiou este site com seu tutorial de inscrição!

LINK DA INSCRIÇÃO DO HAOU.

Obrigado pela denúncia, membro já desclassificado

Link para o comentário

Olá!

Eu estava interessado em participar do evento, mas não sei se meu topico está nas regras!

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1026338-macetes-e-tutorial-para-iniciantes.html esse é o topico.

Eu vi nas regras que tem que ser de autoria propria,

O meu tutorial foi de minha autoria eu apenas coloquei os creditos para não acontecer plágio ou algo do tipo!

Mesmo em algumas coisas eu ter mudado poucos aspectos dos verdadeiros topicos, foi porque achei que seria bom para ajudar mais as pessoas.

Abraços, espero resposta :]

Link para o comentário

Olá!

Eu estava interessado em participar do evento, mas não sei se meu topico está nas regras!

Macetes e Tutorial para Iniciantes! esse é o topico.

Eu vi nas regras que tem que ser de autoria propria,

O meu tutorial foi de minha autoria eu apenas coloquei os creditos para não acontecer plágio ou algo do tipo!

Mesmo em algumas coisas eu ter mudado poucos aspectos dos verdadeiros topicos, foi porque achei que seria bom para ajudar mais as pessoas.

Abraços, espero resposta :]

Não vai poder porque pelo que eu vi o tópico não é da sua autoria créditos são de outros membros.

Quando acabam as inscrições?

As inscrições irão até o dia 31/08

Link para o comentário

Será permitido um tópico que SOMENTE as imagens foram pegas da internet ?

Eu que escrevi o tópico organizei o conteúdo, mas pequei as imagens da internet, ele estará valendo?

Abraços.

Bem, nem sei se posso responder aqui, mas respondendo sua dúvida, você pode sim. :D

O tópico da Lacy, que foi um dos vencedores do terceiro ou segundo evento, sobre o Lineage, foi pegado imagens da Internet mesmo... não printou todas. Então, creio que não há nenhum problema. :tong:

Link para o comentário

Só para confirmar, ' newYork @, poderá sim inscrever seu tópico no evento, pequenas coisas tudo bem, mas o importante é que seu tópico não seja quase todo copiado de outro lugar, isto contará no critário de avaliação e votação do evento.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Só uma dúvida.

No tópico de inscrição diz que vai acabar as incrições dia 25/08 .

É só as incrições né o resultado só dia 31/08.

Ou seja os outros 6 dias serão para avaliação dos tópicos classificados certo?

Aguardo resposta..abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.