Jυиiσя Shak4 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 ► Tutorial: 1º - Abra o Injetor e espere aparecer a seguinte tela, para você clicar nos Banners: 2º - Após clicar em 2 banners liberará o botão Continuar: 3º - Logue-se no GB, e apareçerá além da imagem no inicio do tópico, novas funções do trainer(abaixo): Avatar Cabeça(Drainage Hack) - Quando o inimigo te acertar ele perderá GP. Mapa Hack - Muda o mapa de jogo. Values vão de 1 (Miramo) até 14 (Random) se não me engano. Mobile Hack - É o mobile Hack Solo. Freeze em: 19 (Phoenix), 20 (Maya), 24 (Frank). Testem outros valores ^^ Espiar conversa - Permite ler as mensagens de outro time. Freeze em 'Vermelha' se estiver no time vermelho ou freeze em 'Azul' caso esteja no time azul. ► Downloads: RapidShare: Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ► Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bravomike 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Algum mod testa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliokk2 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Algum Mod Teste Por Favor. Galera Desculpa o Doble. Acabei de testa o virus. Depois de Extrair o avast nem AVG indentificam ou seja ele nao e MALIGNO. Podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodage12 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 funfou certin, mt bom vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bravomike 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 NJaum funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυиiσя Shak4 0 Postado 27 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Funfa sim ;) Pode confiar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osindecentes 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 i esse New Malware.jn :confused: eu acho que esse virus não inofensivo não :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliokk2 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Man Aqui Funfou a Maya,Phoenix,Frank. Funcionou tudo e so saber abrir. O meu PC nao saiu prejudicado de nenhuma forma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguimzord 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 oxiii o frank pegaaa?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυиiσя Shak4 0 Postado 27 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2009 oxiii o frank pegaaa?? :confused: Sim o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dafa 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 sensacional cara dps da atualizaçao foi o melhor post q eu vi merece fixo em mod agradece plx>> valew valew valeeww mto bom cara merece um fixoo se ajudei agradece plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguimzord 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 sala tem q ser minha ou em klker sala o frank pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυиiσя Shak4 0 Postado 27 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Pode, sem ser o Master o Mobile Pega :) Boa Sorte sensacional cara dps da atualizaçao foi o melhor post q eu vi merece fixo em mod agradece plx>> valew valew valeeww mto bom cara merece um fixoo se ajudei agradece plz Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguimzord 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 comigo eu nao so o master e tipow...eu apereço de frank na sala..mas no jogo eu fiko de raon ou frog mo lol q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυиiσя Shak4 0 Postado 27 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Clicka onde escolhe Mobile, não seleciona NENHUM, passa uns 2 segundos lá, e aperta no 'V' para mudar seu mobile(SEM SELECIONAR NENHUM) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wiin(:~ 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Heey...tem pontoo certoo pra cliik ??? eu ficoo clikando kii neem uma malucaa e naao libera oo Banner~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυиiσя Shak4 0 Postado 27 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Heey...tem pontoo certoo pra cliik ??? eu ficoo clikando kii neem uma malucaa e naao libera oo Banner~~ Tem sim, somente nos banners você pode clickar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rNENET 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 nao funcionou quem for postar alguma coisa aqui pór favor postar coisa seria e um print provaria se se u progama funciona ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicoxx08 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 :D:D:D o frank pega msm:D:D:D Agradecido!,vlw por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυиiσя Shak4 0 Postado 27 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rNENET 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 queremos ver os mobiles em action ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucKs396 1 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 é na parte dos mobiles ele tah funcionando, mas tem algumas coisas q não funfou aki como o 1HIT KO, GOD MODE e Bonus Gold 1000, so estes por enquanto q vi q ñ funcionam, mas de resto parece tah legal os avatares funfam, o power user, os mobiles como ja disse, bem é o essencial pra quem q jogar com moderação, dou nota 7,5 e acho q merece FIXO, apesar de algumas falhas este é um dos poucos e tão funfando decentemente, a e pra quem for ativar Bonus Gold 1000, tem hora q vc morre com um tiro, mas é so com ele ativado, pra resolver é só desativar o Bonus Gold 1000, q as putras funções continuaram funcioando.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυиiσя Shak4 0 Postado 27 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2009 é na parte dos mobiles ele tah funcionando, mas tem algumas coisas q não funfou aki como o 1HIT KO, GOD MODE e Bonus Gold 1000, so estes por enquanto q vi q ñ funcionam, mas de resto parece tah legal os avatares funfam, o power user, os mobiles como ja disse, bem é o essencial pra quem q jogar com moderação, dou nota 7,5 e acho q merece FIXO, apesar de algumas falhas este é um dos poucos e tão funfando decentemente, a e pra quem for ativar Bonus Gold 1000, tem hora q vc morre com um tiro, mas é so com ele ativado, pra resolver é só desativar o Bonus Gold 1000, q as putras funções continuaram funcioando.... 1 Hit KO - ta matando com 1 Dual, ou seja, Dual Hit KO Bonus Hack - Ativa PU, Vai um X1 e ativa o Bonus Hack(Testado no server 3) God Mode - Funcionando normal, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicoxx08 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 ei vei eu consigo colokar os mobile etc..mas quando ,a partida vai começar,o frank ta escolhido e tals,ai quando começa ,ou aparece eu com armor ou com otra merda de mobile,me ajuda ai namoral!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago-10 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 para ativar o mobile q vc escolheu tem q ir no lugar de escolehr mobile e voltar _______________________________________ sobre issu q vim perguntar pq qndo vou clickar nu lugar de escolher mobile trava tudu? ai soh fechando o jogo por ctrl alt del ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados