Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Antilogs 1.0 - GCT

Compartilhar

o tópico merece o q d vc  

1. 1. o tópico merece o q d vc

• merece fixo
      0
    • merece ótimo
      0
    • q lixo
      0

Posts Recomendados

-.-

então usa hack diréto por 5 meses sen deleta os logs nenhuma vez

o delete logs faz os logs para de fuciona por um dia todo dia ten q usa

da ki 5 meses vc fala se foi ban ou não

mano só responde a minha pergunta mesmo os arquivos ficando dentro da pasta.

o Ant log esta funcionando ?

é só isso que eu quero saber o_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oseias14xiuuu ninguem ta perguntando nada sobre seus char's lixos (y)

cade os moderadores pra da 1 prença nese lixo que vem Flood -.-

não se envolve se naum for ajudar -.-

nem falar nada sobre o assunto que esta sendo descutido -.-

Link para o comentário

Eu discordo uma coisa desse programa.apos ele limpar o log fala "abuse dos hacker" ou alguma coisa parecida.

kkkkk nw adianta se limpa os log mas se for com hk no pvp ou se querer upa po lv 40 nun dia essas coisa que CHAMA MT ATENÇÃO.

Entao msm com deletador de log manerem pessoas!!!

Link para o comentário

Kem kiser deletar manualmente são :

-Crashlog

-Reports

-clientfilelist

Bem o cara ali em cima (mais emcima) falou que tambem tem

-patchstr.stg

-Ver

-NewOption

-log

-KeySetting

Mas eu só deletos os 3 Crashlog,Reports e clienfilelist ... nunk fui ban nem nada

Link para o comentário

kra, certamente essa parada dos logs tem a ver com o banimento, mas isso eh mais urgente para pessoas que tem contas mais recentes. eu tenho uma conta no GC-BR desde o beta, uso e abuso de hacks e nunk fui banido. obvio q eu tbm nao saio mostrando pra geral q tenho hack e nem sou maluco de entrar no pvp com isso, afinal, para usa-lo temos de ter bom-senso. mas enfim, minha conta deve ter mais de 2 anos e nunk fui reseted/banned; e nem nunk usei esses anti-logs. meu amigo criou uma conta e pegou lvl 32 em 2 dias, nem preciso contar oq aconteceu... eles dao mais urgencia as pessoas que criaram conta recentemente e avaliam o numero de logs/tempo da acc com o quanto vc avancou nesse total de tempo, portanto, para os que criaram conta recentemente, usar isso eh inevitavel se quiser usar os hacks, se nao, vai ser banned rapidamente. para akeles que tem a mais tempo, usar nunk eh ruim, mas as chances de serem banidos, creio eu, sao bem menores. eu usei plaza hack gp, upei q nem condenado e peguei classes voado... nao fui banido, e axo que realmente o tempo da conta eh um fator relevante nesse quesito.

também tenho minha conta desde o beta, to lvl 65 em all chars e nunca fui ban, upei tudu em base de hack.

não sei se o ant log funciona mesmo, soh abusandode hacks pra saber mesmo.

Link para o comentário

kra, certamente essa parada dos logs tem a ver com o banimento, mas isso eh mais urgente para pessoas que tem contas mais recentes. eu tenho uma conta no GC-BR desde o beta, uso e abuso de hacks e nunk fui banido. obvio q eu tbm nao saio mostrando pra geral q tenho hack e nem sou maluco de entrar no pvp com isso, afinal, para usa-lo temos de ter bom-senso. mas enfim, minha conta deve ter mais de 2 anos e nunk fui reseted/banned; e nem nunk usei esses anti-logs. meu amigo criou uma conta e pegou lvl 32 em 2 dias, nem preciso contar oq aconteceu... eles dao mais urgencia as pessoas que criaram conta recentemente e avaliam o numero de logs/tempo da acc com o quanto vc avancou nesse total de tempo, portanto, para os que criaram conta recentemente, usar isso eh inevitavel se quiser usar os hacks, se nao, vai ser banned rapidamente. para akeles que tem a mais tempo, usar nunk eh ruim, mas as chances de serem banidos, creio eu, sao bem menores. eu usei plaza hack gp, upei q nem condenado e peguei classes voado... nao fui banido, e axo que realmente o tempo da conta eh um fator relevante nesse quesito.

verdade! tenho minha conta desde os primordios do GC... dese o (closed beta) e nunca q eu fui pego usando...

Link para o comentário

realmente como o cara disse els deve fase uma divisao

tempo de jogo/lvl

se nao der nada de grande eles nem fraga + se upa que nem monstro reset

eu vivo de hack + eu comecei normal e fiquei ums 2 meses so logando e resetando o pc pra pega tiket (:eek:) pq nao podia joga isso axo que conto pra mim nao levar ban

-- tb axo que gm nao entra no meio da sala entao nao tem como eles me pega :cool:

e gm da mais importancia pra denuncia do que pra tudo entao nao seja burro de ir pvp/missao com outros de hack aberto o meu jha deu altos bugs de ativar sozinho bem que com amigos por isso recomendo fexar + cada 1 é cada 1 (eu nunca limpei logs e to poco me fudendo)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.