Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhorando metodos Derrubar o S.RF:eek:

bones2988
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera esse top e apenas para aperfeiçoar o modo de derruba oserve de rf online nossa + pra q isso??

tipo e o unico geito + rapdo e eficaz de se dupar ai q ta o problema como pegar o ip i por onde começar???

ai q ta primero de tudo e nessesario aprender com sgq injector ou modo e pelo serve attack os dois sao bons para derruba serves consigo derruba serve de ragnarok tibia CS priston teler i etc..;)so q agora n ta dando pra derrubar o serve da lug eu consequia antes + agora da dificil se q tem pessoal qki q sabe ou tem ideia de como se faz quero q todos ajudem tipo quero q cada 1 coloque sua ideia por onde começar doq presisa

de qual maneira vcs mandem suas ideias q eu vo i testo aki junto com as dos outros membros i assim vai!!

com todos ajudando compartilhando oq sabe sei q e possivel!!!! se todos se dedicar apenas 1 top colocar apenas oq ajuda ja e 1 começo!!!!:D o metodo q eu uso e com sql + tem varios metodos quero q cada 1 fale o seu geito de como derrubar o serve ou apenas 1a teoria!!!pos e galera e isso desculpe aew se postei no local errado!!! vamos la em busca do duper perfeito lembrando q o serve sempre sera vuneravel com sql!!!!

pos e e isso postem suas duvidas!:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra derrubar faz o seguinte...

enfia o dedo no cu da sua mãe,e tira uma foto de seu pai comendo sua irmã,envia pra lug que os gm vão ficar destraido ai derruba facil o serve.Pra vc se concentra melhor bones2988 pede pro seu macho pra de te arrombar assim a dor na sua bunda não vai atrapalhar sua concentração.

Pra que ficar derrubando serve?toma vergonha na cara vai atras de mulher,faz uma academia,que pela sua foto vc ta parecendo contaminado por AIDS.

Espero ter ajudado,vão tudo se fuder seu moleque chupador de rola,acha que é hack,aponta um 380 na sua cara vcs mija na calça.

VAI DA O CU PRA UM CAVALO FPD

@topic

eu li alguma coisa sobre pega o ip

eh mais ou menos assim:

abre o launcher do sv

ai tu vai em iniciar > executar > cmd

ai escreve la "netstat -n" (sem aspas)

ai o ip do sv ta la

e sobre o Attack Server,

eu consegui um aki, mas nao testei

Link para o comentário

rsrs valeu testei i funfa sim derrubei 2as vezes o serve!!!kk foi de madruga + demora muito usei 3 pc aki da minha lan!!!!:D:D:D:D:D:D:D outro geito de dupar e da tradei dai vc aceita i o outro so aceita so o primero cadeado da vc manda 1 msagen pra vcs mesmo dai vc leva dc i ped pro seu amigo aceita o trade pronto!!!! no:D:D:D:D:D

galera pra dupar no rf just tem q ter CE consigo altera valores de preços consigo vender 1 peck de osso por 1kkk so e q client side + os gringos consequem faser so q n sei ainda como pegar esse dinhero!!! vao tentnado aew!!!:D:D:D:D

ssdf

vai toma no cu ma aki esse sait e pra isso mesmo!!!! entao cala a boca se n sabe faser n da palpit!!!FDP:mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.