Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Construção De Itens

TaRcIoAsSiS
 Compartilhar

Pergunta

Oi Oi Gente :inocente:

Bom aqui estou eu com mais uma duvida ;D

Bom,eu to tentando melhora o status da minha mari de todas as formas pra deixar ela cada vez melhor ^^

Porém esses dias decidi que no próximo SR,vou pegar uma marreta,intaum terei q fazer um manual bom para ela.

Mas pra faze o manual eu preciso dessas pedras roxinhas aqui :

GrandChase20110730_171017.JPG

Intaum a pergunta eh: Que item eu devo desfazer para criar essas pedras roxinhas?

Porq só a que dão em missão num da pra pegar :/

Comentem (:

Abraçs* :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu sei manolo ^^" e ainda posso ti dar uma dica xD

Elas podem ser adquiridas com itens desconstruídos de arquimidia(partes do general e sentinela) e atóm(partes da guerra e kungji)

Mas e claro se conseguir algum item sentinela que não veio com bons atributos você desconstrói ele, e vende o pacote que se adquiri que deve ser o general ou da guerra que se consegue em missão tbm

Se por exemplo veio 2 itens do kungji ruins mas itens da guerra você vende as partes da guerra e depois desconstrói as partes kungji que não prestam

Um jeito legal de aumentar o seu gp e reaproveitar aquela parte de pacote que não veio com atributo bom ^^"

Enfim espero ter ajudado xD

Link para o comentário

• 0

Eh kidT discordo o level que está ai esse level não seria para se obter itens de construção para o pacote da cazeaje?

O nível se encontra baixo para fazer itens de arquimídia ou atón e sim para fazer itens de "élia"

Link para o comentário

• 0

Sei,arquimidia e atón...

Bom,eu vou tentar pra ver se vai.Por enquanto valeu quem ajudou ^^

PS:ptmxd pacote da guerra? o.o tem certeza que esse da? porq pacotes desse jeito nunca da pedras boas. Um exemplo é o do victor...

Link para o comentário

• 0

Por isso que eu disse de maneira de que se quisesse desconstruir o pacote kungji é melhor pois com o da guerra você pode vender por gp ^^"

Mas se quiser conseguir logo as pedras necessárias aconselho a desconstruir tanto itens da fase (kungji ou sentinela) ou pacotes normais que se pegam no chão(guerra, general)

Link para o comentário

• 0

Por isso que eu disse de maneira de que se quisesse desconstruir o pacote kungji é melhor pois com o da guerra você pode vender por gp ^^"

Mas se quiser conseguir logo as pedras necessárias aconselho a desconstruir tanto itens da fase (kungji ou sentinela) ou pacotes normais que se pegam no chão(guerra, general)

[/font][/size][/color]

Tendi.

Vo desconstruir intaum quero pegar logoooo :rs:

Valeu pela ajuda de todos galera ^^

Link para o comentário

• 0

Eh kidT discordo o level que está ai esse level não seria para se obter itens de construção para o pacote da cazeaje?

O nível se encontra baixo para fazer itens de arquimídia ou atón e sim para fazer itens de "élia"

[/font][/size][/color]

Bom eu nao entendi o seu ponto de vista , eu falei os level dos pacotes ou itens que ela pode desconstruir para pega os Asgadium . e mas nada

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

• 0

Todos os itens de Arquimida e Áton, ao ser desconstruídos dão essas pedras

Ensontium concentrado e super concentrado.

Aconselho vender os da guerra por gp e desconstruir os Itens derivados de Chefes: Kunji e Sentinela

Porque pacotes dos Chefes quando vendidos não dão GP. xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.