Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Metodo NOVO] [Vídeo Aula] Como hackear conta via OpenKore + Delphi

Posts Recomendados

Na minha opinião, muito super hiper mal explicado.

Exemplos: Quando fala "Aqui irá pegar os dados do config.txt e cortar as 15 linhas" Não explica como faz isso, outra coisa também é: Adicione em qualquer lugar os seguintes componentes: memo,richedit timer e ldFTP1. Não explica como faz, tu só sai clicando nos negócios sem explicar, pra mim negativo por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não explica não, o mouse tu meche hiper rápido, não deixa ele em cima do incone ao menos um tempo para vermos, assim ngm aprende cara, se for fazer outro coloca audio de tu explicando onde clica, e tal, meche o mouse mais DEVAGAR, ou usa um bloco de notas pra explicar.

Link para o comentário

até um elite member querendo hackear contas com bots esse forum está lamentável![/size][/color]

Como foi Dito.

Conhecimento nunca é demais.

E também, se for para hackear estes BOT's que atrapalham minha jogabilidade.

Concerteza farei com o maior prazer,

Pois todos aqui com certeza odeiam BOT, e eu sou um deles.

Link para o comentário

Conhecimento nunca é demais...

só espero que isso não vire moda,

e piore mais ainda os hacks que tem acontecido na área do ragnarok,

por mim esse topico seria fechado...

Ainda bem que o WebCheats não depende só de você ^^

Não, não explica não, o mouse tu meche hiper rápido, não deixa ele em cima do incone ao menos um tempo para vermos, assim ngm aprende cara, se for fazer outro coloca audio de tu explicando onde clica, e tal, meche o mouse mais DEVAGAR, ou usa um bloco de notas pra explicar.

Se eu fosse fazer uma video aula mechendo devagar o mouse para pessoas lerdas (não no sentido pejorativo), tais como você, a video aula teria 20 minutos.

Eu coloquei diversos callouts na video aula e ainda cha ruim!?

E não tenho microfone, além de ODIAR video aulas assim, pois é ruim paks

Link para o comentário

Como já falei, os AV's SÃO INUTEIS, é bem mais prático analizar o registro manualmente que em menos que 10m (muito menos que uma SCAN no computador inteiro) é possível limpar o computador e de forma mais eficiente. Eu já fiz um virus super simples e acusaram de Turkojan (?)

Link para o comentário

Ele é um hacker safado,

ainda bem que a maioria não tem tanto conhecimento e não está entendendo a aula dele,

assim não vai causar grandes impactos na area de cheats,

não sei como a moderação não passou por aqui pra fechar esse topico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.