Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que SCANs deveria parar de existir?

Posts Recomendados

Não é que eu goste de divulgar malwares e elas atrapalham, ao contrário, facilitam, afinal, facilmente da para burlar, e quando fica 0/42, o alvo baixa direto, sem ler comentários, sem fazer nada para verificar se realmente é limpo.

Usando sniffer, analizando registro do Windows, pasta do Windows e ResourceHack é bem mais eficiente do que usar SCAN, do que apenas passar uma scanzinha.

Claro que teria que a STAFF teria que ajudar, já que presisaria analizar e colocar um selo dizendo que é limpo e confiável, mas é melhor do que alguem consegui 500kk's por métodos não agradáveis pela maioria ^^

No caso do OpenKore, analiza aquele arquivo daria certo para se previni contra o método mais usual, mas inovando ele, tal como eu fiz, passa limpo só com uns 3 desconfiando. Não se preocupem, vo divulgar video aula ensinando detalhadamente o método que usei para todos lerem ~~

Se tivesem feito isso, meu topico teria sido pego de primeira, sniffer até não daria, pois eu me previni contra ele, mas usando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
conseguiria, de primeira ^^

-- Sei que esta na área erada, mas fiz isso para os que mais convivi lerem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.