Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Realeza Advanced Scripts v9.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera demorei para postar o cheat porque aconteceu algumas coisas inesperadas , mas aqui está :

 

Preview :

 

Ey8jr.jpg

 

Oo14B.jpg

 

NSouv.jpg

 

Conteudo :

 

One Hit

Auto Kill

Skill de Cash " D "

Agarrão

Agarrão + Furia

HP Full

Aumentar Taxa de Drop

 

Tutorial :

 

[video=youtube;Y98bC9KZGDE]

 

Download & Scan :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos :

 

Hurley.dll

Mr.Positive

MM .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lafayette-Flood primário caso queira se expressas dando dicas e opniões formule bem a resposta para depois postar por exemplo por que não vale a pena baixar?

Marcolin-Seu tópico também é considerado um flood primário caso queira "falar bem"(elogiar) acho que um simples obrigado já é bom

vg157-Esse seu post também considerado um flood primário cuidado

 

Bom o visual é realmente muito normal(igual, sem inovações, sem nada que destaque) mais infelizmente isto não é uma coisa que você possa mudar

1º-O tópico estava bom-Conteúdo bem explicativo sem utilizar textos muito grandes e de fácil compreensão SS demonstrando o hacker(faltou uma demonstrando o funcionamento, mais tem no vídeo)- +1 ponto positivo

2º-As letras não estão em tamanho enorme nem em cores muito extravagantes o que é mais um caracter de organização- +1ponto positivo

3º-Você destacou as coisas mais importantes o que muitos usuários não fazem- +1ponto positivo

4º-Você lembrou dos créditos o que muitos usuários esquecem e apenas por isso levam warn ou até infração- +1ponto positivo

5º-Funcional-Uma coisa totalmente necessária pois nenhum aspecto do tópico iria ser útil sem este- +1 ponto positivo

5º-Unlocker o pavor dos nubs mais como não sou nub ta legal, mais para os pobres nubs...então pensando nelas- 1 ponto negativo

6º-Levou meu thx

Obg por postar espero que continue com ótimos tópicos como este

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve esse toturial da raizen se pode te ajudar da uma olhadinha http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1014184-lista-de-unlocks-explicacao-sobre-sistemas-operacionais-tutorial.html:inocente:

 

Alguem pederia me ajduar? Tenhu os 2 unlocker, o normal e o it mais nao sei usar.

Quem poder me ajudar para eu usaro hacker agradeço.

Thx!

 

Da uma olhada nesse tutorial te dara um pouco de nossao mas vc terra que tomar umas 30hora de seu tempo pq esse tuto é grande http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1014184-lista-de-unlocks-explicacao-sobre-sistemas-operacionais-tutorial.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.