Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Me Ajudem com dicas de drops'

piradao2
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

já sei manolo tente junta qualquer coisa que você ganhe no desafio épico de élia e depois desconstrói para tentar fazer o set cazeaje raro ou juntar mas para o épico ^^"

E claro para o pacote thanatos procure ir missões de thanatos e juriore ( entre essas fases) e claro todo item que pegar tem que ter a tendência de desconstruí-lo

Enfim espero ter ajudado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

As capas dos sets dos Chefes dropa indo na missão do último chefe de cada continente. ( Victor, Amon, Thanatos...)

Indo modo heroico com o PCheats ajuda porque você pode pegar o item pro char que você completa a missão.

(O hack é pra ser mais rápido mas você pode ir sem usar)

Link para o comentário

• 0

Akii man sabe oq vc faz??

naum nee!!

entaum va com otro char aonde mais dropa Thanthos (thanthos ou Juriore : heroico)

Obs: Tente FaZER sozinho pq com outras pessoas ela vao dizer simplesmente que: "VC naum sera Capaz!!!" de Albert Einstein:

2 meninos patinado no gelo quando de repente o Gelo quebrou e um dos amiguinhos ficou Preso NO GELO.

e o outro amiguinho dando socos com sua força maxima no gelo para quebrar.

ele conseguiu tirar o colega.

Quando o Bombeiro Chegou os bombeiros Peguntaram:

-Como voce com essas Frajeis maos conseguiu quebrar esse Gelo?

TDs a sua volta tambem ficaram se perguntando.

Quando Um Velho Homem Diz.

-e simples.

Todos perguntaram entao nos diga.

_-Eo Velho o homem disse: nao tinha ninguem a sua Volta Para dizer que nao era Capaz...

Albert Einstein. somos Capazes

Gostou do texto meu Fa?? use!!

See Ya

Link para o comentário

• 0

Vá no modo heróico com o char que você quer o set na missão que o set é dropado e no baú se você selecionar o correto, você irá ganhar um equip para ele. Vá por mim, NÃO USE HACK para conseguir isso. E o pior de tudo é que o pessoal reclama que o Grand Chase tá fácil e ainda usa hack. Ridículo. Ou fabrique os equips, como o resto do pessoal falou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.