piradao2 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Galera Preciso do set de cazeaje.' Ou de thanatos mais o drop nunca vem para o meu ronan. E sim para outros char's Alguma dica quanto a isto?' Abraços s2' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TiraDuvidas 2 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Use um hacker de autokill, e vá em todas as missões que da o item. Você vai conseguir rapidinho :yes: (Obs.: Se ainda assim não vier, pode ser um erro, reabra o GC que resolve.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 piradao2 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Eu tenho problemas com hacker's que precisa de unlocker' Mais valeu ai.' Abraços s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 31 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 já sei manolo tente junta qualquer coisa que você ganhe no desafio épico de élia e depois desconstrói para tentar fazer o set cazeaje raro ou juntar mas para o épico ^^" E claro para o pacote thanatos procure ir missões de thanatos e juriore ( entre essas fases) e claro todo item que pegar tem que ter a tendência de desconstruí-lo Enfim espero ter ajudado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 piradao2 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Ajudou sim obrigado.' Abraços s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dirceusasori 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Manow eu consigui completa set cajeage pro meu lass completo com caapa ( dificil pra carai de pegar ) vai upando os chars onde dropa os set's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 As capas dos sets dos Chefes dropa indo na missão do último chefe de cada continente. ( Victor, Amon, Thanatos...) Indo modo heroico com o PCheats ajuda porque você pode pegar o item pro char que você completa a missão. (O hack é pra ser mais rápido mas você pode ir sem usar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Dica: Fabrique-os Porque dropa o set todo pra apenas um char demora mesmo Eu fiz minha mari set de thanatos full só fabricando Não demora muito pra ter todos os itens ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jujumamaGz 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Akii man sabe oq vc faz?? naum nee!! entaum va com otro char aonde mais dropa Thanthos (thanthos ou Juriore : heroico) Obs: Tente FaZER sozinho pq com outras pessoas ela vao dizer simplesmente que: "VC naum sera Capaz!!!" de Albert Einstein: 2 meninos patinado no gelo quando de repente o Gelo quebrou e um dos amiguinhos ficou Preso NO GELO. e o outro amiguinho dando socos com sua força maxima no gelo para quebrar. ele conseguiu tirar o colega. Quando o Bombeiro Chegou os bombeiros Peguntaram: -Como voce com essas Frajeis maos conseguiu quebrar esse Gelo? TDs a sua volta tambem ficaram se perguntando. Quando Um Velho Homem Diz. -e simples. Todos perguntaram entao nos diga. _-Eo Velho o homem disse: nao tinha ninguem a sua Volta Para dizer que nao era Capaz... Albert Einstein. somos Capazes Gostou do texto meu Fa?? use!! See Ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 piradao2 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Várias pessoas me disseram para criar itens então realmente deve ser uma boa escolha.' Vou tentar Obrigado pra geral.' Abraços. s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kahi 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Vá no modo heróico com o char que você quer o set na missão que o set é dropado e no baú se você selecionar o correto, você irá ganhar um equip para ele. Vá por mim, NÃO USE HACK para conseguir isso. E o pior de tudo é que o pessoal reclama que o Grand Chase tá fácil e ainda usa hack. Ridículo. Ou fabrique os equips, como o resto do pessoal falou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
piradao2 0
Galera Preciso do set de cazeaje.' Ou de thanatos mais o drop nunca vem para o meu ronan.
E sim para outros char's Alguma dica quanto a isto?'
Abraços s2'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados