Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Advertência praticamente errada por Zaphey(Flood)

~EvilCode
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado(a) ~EvilCode,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Flood Primário

Link util:Tutorial sobre Flood

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem

relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em

um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é

por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente

conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar,

explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/batalhas-de-programacao/1005033-x1-qualquer-um.html#post4261114

@vctrop123

Ele não o restringiu, o que indica que abrange tudo relacionado a Macro de Mouse. ^^

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

Bom, primeiramente vejamos a definição de flood:

Gerais.. http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Regras:

1. Tópicos:

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.

Locais.. http://www.webcheats.com.br/forum/batalhas-de-programacao/972772-regras-da-area-batalhas-de-programacao.html

Flood:

*Qualquer comentário inútil / repetitivo, que não envolva críticas ao conteúdo, é considerado Flood;

*Comentários como "vlw","obrigado","vlw por posta" e outros são considerados Flood;

*A postagem de risadas e/ou emoticons apenas é considerado Flood.

*Só é permitido a postagem do desafiante, do desafiado e dos que vão votar. Outros comentários serão flood.

Agora eu os questiono de acordo com as mesmas regras, quero a resposta de vocês:

Geral:

1° Não criei tópicos ou comentários simultâneos em lugar algum, correto?

Local:

2° Por acaso fiz um comentário inútil?

3° Por acaso comentei algo do tipo "vlw, uhul, noxa q zik, ese x1 vai se fodah manow."?

4° Postei algo do tipo ":):):):):):):):):):):):):):):):):)"?

5° Alguém disse que eu não vou votar? porque alí não especifíca que só pode postar apenas vai votar, mas sim quem irá votar("e dos que vão votar"), e eu vou, assim como outros em que votei.

Bom, com base nisso, onde estou errado? a única coisa em que realmente eu poderia estar errado também está errada, qualquer professor de português pode confirmar isso caso queiram, eu tenho certeza de que comentários construtivos e/ou de auxílios para aqueles que precisam ajuda de qualquer que seja a coisa, podem ser ajudados ser considerado flood, veja um exemplo do que eu disse:

Q = Ow, é verdade que a webcheats é um ótimo fórum?

A = Sim, ela é.

O que indica que o que eu fiz foi em função de auxílio de uma dúvida, caso isso não seja possível, nem mesmo ADMs, Moderadores, Coordenadora, etc.. podem postar lá para auxiliá-lo também, porque a regra não especifíca apenas membros ou algum outro grupo, ou seja, é geral, e se é geral, porque que o Zaphey pode fazer o "mesmo"(Praticamente o mesmo, porém pior) que eu? vejam o porque disso:

Porque que neste tópico Zaphey além de postar seu projeto( http://www.webcheats.com.br/forum/batalhas-de-programacao/972814-editor-do-arquivo-hosts-c-windows-system32-drivers-etc-hosts.html ), discute com um membro sobre quase o mesmo que eu? Siga os fatos:

Aqui ele informa ao membro(Como eu) sobre algumas coisas do desafio: http://www.webcheats.com.br/forum/batalhas-de-programacao/972814-editor-do-arquivo-hosts-c-windows-system32-drivers-etc-hosts.html#post4115650 (Se eu estou errado, ele também merece estar).

E aqui ele continua a discução para todos verem? http://www.webcheats.com.br/forum/batalhas-de-programacao/972814-editor-do-arquivo-hosts-c-windows-system32-drivers-etc-hosts-2.html#post4116030 (Isso poderia ser enviado por MP, como consta nas regras, isso é flood[Ná área]).

Em relação a tudo isso, me digam..., estou errado? Caso esteja, Zaphey também deve ser punido, ele errou da mesma forma, e como nas regras não dizem "exceto alguém da staff", ele também merece ser punido.

Aqueles que vierem defender ou me julgar sem argumentos, prefiro que nem falem nada... :)

b34c171261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O comentário que você fez não foi sobre a batalha, não foi um voto entende?

Eu fiquei com dúvida e perguntei a alguém mais experiente, no caso o global Jm', e ele me disse para adverter os membros por flood sendo que não foi um voto e o tópico ficou uma zona!

Pedirei para ele vir postar aqui para dar mais argumentos.

Sobre o meu tópico da batalha, é diferente, eu estava moderando um voto dado irregularmente.

Não quis mostrar nada para ninguém, apenas o membro teimou em continuar postando e eu tenho um papel de moderador o qual tenho a função de moderar.

Quem disse para aplicar a infração a você foi um global, já contatei ele e espero a postagem dele.

Att. Zaphey

Link para o comentário

Nem o seu... :)

Eu fiquei com dúvida e perguntei a alguém mais experiente, no caso o global Jm', e ele me disse para adverter os membros por flood sendo que não foi um voto e o tópico ficou uma zona!

Eu apenas respondi uma dúvida de um membro, como você fez, se eu estou errado, você também está.. :)

Sobre o meu tópico da batalha, é diferente, eu estava moderando um voto dado irregularmente.

No primeiro(Como eu) sim, como eu disse lá em cima, mas e no segundo?

OBS: As regras não falam nada que moderador podia postar, mas sim ninguém que fosse votar não poderia postar, você participou, ou seja, não poderia votar, ou seja², não poderia postar, como consta nas regras.

Não quis mostrar nada para ninguém, apenas o membro teimou em continuar postando e eu tenho um papel de moderador o qual tenho a função de moderar.

Moderar?!, claro..., mas foi isso o que você fez? ou continuou dando corda?, fica explícito que deu não moderou nada, apenas continuou a discução(no 2°).

Quem disse para aplicar a infração a você foi um global, já contatei ele e espero a postagem dele.

O erro foi de alguém mais alto? também estou no aguardo.

b34c171261.png

Link para o comentário

Não foi erro, você apenas não aceita estar errado.

Eu estava lá e puni o membro, ele recebeu 7 dias de banimento, não fiquei dando corda, não preciso de posts, são apenas números.

Você tem que por em sua cabeça que errou, ninguém é perfeito.

Se você procurar, vai ver que essa minha atitude é muito comum entre os moderadores.

Esperamos o Jm'

Link para o comentário

Quando eu estou errado, eu nem crio tópicos, eu sei o meu lugar, mas quando alguém me adverte e eu vejo nas regras que não há motivos para se advertir, ou seja, quando estou certo, eu luto, luto pelos meus direitos, e se você diz que estou errado, tudo bem, mas você também estará, a não ser que nas regras falassem, "staff não conta", ou algo parecido, aí sim, você estaria certo.

A partir do momento que uma regra especifíca que a staff não está sujeita-as, estão certos, mas se não há isso, e você insiste em dizer que estou errado, então você também deve ser punido, como consta nas regras.

Regras são feitas para serem seguidas, e foi o que eu fiz, não as desrespeitei, como eu disse e repito, qualquer professor de português vai dizer que estou certo, se numa joga eles avisam, 70% de desconto, você entra e eles falam que é só na vitrine, você pode pedir a loja toda.., se eles te negarem, vá ao procon e abra um processo, ganhe dinheiro, porque você está lutando pelos seus direitos, e de uma forma ou outra você está sendo lesado por causa deles, com base nisso eu faço o mesmo, como as regras não falam que é "só para votar", então "eu", alguém que "vai votar", como consta nas regras, no tempo "futuro", estou certo, simples assim. :)

b34c171261.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Li todo o debate de vocês.

Conclusão: O moderador Zaphey agiu corretamente.

Como diz nas regras da área:

• Só é permitido a postagem do desafiante, do desafiado e dos que vão votar. Outros comentários serão flood.

Ou seja, qualquer comentário se não for um voto ou se não for um dos participantes, é flood.

Achei engraçado, sobretudo, seu segundo post e uma coisa que você disse e está tentando utilizar como ''argumento''.

Nem o seu...

Eu apenas respondi uma dúvida de um membro, como você fez, se eu estou errado, você também está..

Vocês tem que aprender a usar o bom senso. Moderadores tem a função e a obrigação de postar tirando dúvidas dos membros.

Vocês não podem se comparar aos moderadores e querer definir o que o moderador pode ou não fazer a partir de suas próprias limitações de membros.

Moderadores tem liberdade de postar onde é necessário independente das regras da áreas.

O moderador é a pessoa que está responsável pelo bom funcionamento do local e portanto possui autonomia para tomar as medidas cabíveis nas situações.

Os comentários nas situações apontadas por você, o moderador estava exercendo sua função de dar auxilio aos membros.

Tal função, nessas circunstância, não cabe a membros comuns como você ou qualquer outro mas cabe ao moderador.

Membros devem dar auxilio em áreas de dúvidas ou áreas normais. Não em áreas de batalhas ou locais que não requerem postagem de terceiros.

Em suma, moderadores não só podem como devem postar quando há necessidade de auxiliar algum membro.

Volto a dizer, não tente se equipara a um moderador, tal comparação não é legítima. Moderadores de fato estão acima dos membros comuns no que diz respeito a postagem e interpretação das regras.

Achei engraçado um outro ''argumento'' que tentou utilizar:

OBS: As regras não falam nada que moderador podia postar, mas sim ninguém que fosse votar não poderia postar, você participou, ou seja, não poderia votar, ou seja², não poderia postar, como consta nas regras.

A partir do momento que uma regra especifíca que a staff não está sujeita-as, estão certos, mas se não há isso, e você insiste em dizer que estou errado, então você também deve ser punido, como consta nas regras.

Mais uma vez volto na questão do bom senso.

Regras são feitas por moderadores para que os membros as sigam mantendo assim um nível de organização aceitável na área.

De fato os moderadores estão acima de certas regras da área. Exemplo disso é o poder que o moderador Zaphey possui de ter permissão de postar em qualquer tópico da área em que modera.Não só ele, mas todos os moderadores possuem autonomia tara postar onde é necessário.

Se vivêssemos no mundo caótico que você imagina, trazendo para o dia a dia, como seria se um motorista de ambulância não pudesse furar semáforo no trânsito quando tivesse transportando algum enfermo, como seria se os policiais não pudessem exceder a velocidade ou fechar cruzamentos para passar com mais rapidez quando estão indo atender uma ocorrência?

Assim como eles, no fórum, os moderadores são a autoridade e como tal podem fazer coisas que são negadas aos membros comuns quando necessário.

Achei engraçado mais uma coisa que disse:

Aqueles que vierem defender ou me julgar sem argumentos, prefiro que nem falem nada...

Você quer argumentos mas você não possui argumento algum. Seus '' argumentos '' não são fundamentados em nada a não ser em seu achismo leviano.

Você tenta criar argumentos de onde não há argumento a ser tirado. Saiba melhor da situação, da hierarquia e do processo de organização onde está.

Ao se '' defender '' de algo, procure fundamentar seus argumentos de modo a deixá-los pelo menos plausíveis. Não tente argumentar sem fundamentação e sobretudo sem conhecimento sobre o que está reclamando.

Eu sou um moderador que sempre defendo os membros quando estão certos.Até ajudo a argumentar contra os demais moderadores quando o membro não consegue expor seu ponto de vista corretamente. Pode olhar em tópicos anteriores que sempre que o moderador erra, eu fico do lado do membro e não do moderador,seja ele qual for. contudo, quando o membro reclama, sem fundamento e equivocadamente, eu tenho que ficar do lado correto.

Como o moerador Zaphey bem disse:

Não foi erro, você apenas não aceita estar errado.

O que mostra o caráter de um indivíduo é a capacidade de aceitar seus erros, assumi-los e se dedicar ao máximo para superá-los.

Volto a afirmar. O moderador agiu corretamente.

Acredito que com isso tenha compreendido seu erro.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.