Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Diminuindo dano de Asura Strike

RikuSchala
 Compartilhar

Posts Recomendados

muitos pensam q o Asura eh uma abilidade imbativel e que só aguenta quem tem o "Donate"... ERRADO! tem um jeito de se reduzir o dano do Asura de modo relativamente eficiente =)

1. va caçar cartas de Ghostring e Sapo de Thara(Thara Frog). Ghostring se axa em pay_fild04 e o Thara Frog em uma das cavernas de Comodo(esqueci o warp).

2. Va caçar agora cartas que aumentem HP, MAS QUE NÃÆ’O EQUIPEM NEM EM ROUPA NEM EM ESCUDO!

3. equipe as cartas de Ghost Ring em qualquer armadura e a de Thara em qualquer escudo e os equipe junto com os outros equips q aumentem hp.

4. aumente sua vit ateh vc ficar com mais de 10k de hp.

5. va copmprar/caçar yggdrasil berrys ^^

PRONTO! O ASURA AGORA TIRA METADE DO QUE DEVERIA TIRAR(se não menos). CASO SEU HP FIQUE EM ESTADO CRITICO, USE UM YGGBERRY ^^

espero ter ajudado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.°

Ghostring Card = Diminui 75% da raça neutra em PVP e WOE(ou seja,diminui o dano dum Asura em 75%)

2.°

Sem noobisse cara,mas GRANDE COISA 10K D hp.

3.°

Você ta se referindo a fugir de asura de monk que tenha 99 sorte,99 agi e 1 de int(o q eu acho q vc tem)

PRa fugir de um monk descente,primeiro,tem q usar BALDER,THARA,POOPOO(NÃÆ’O É NECESSARIO AS VEZEZ) e GHOSTRING num manto d seda +8 ~ +10

4.°

Monk descente (mestre aliais) usa com CERTEZA uma +10 Maça[4] 2 Hidras 2 Sw ou uma +10 Maça[4] 2 3 hidras e 1 drake.

Por tanto cara,não venha com tópico inutil aqui...

Moderadores,close topic plis

EDIT

SEM QUERER ESQUEÇENDO,NÃÆ’O IMPORTA A VIT,NEM EQUIPE NEM DEFESA(SÓ AS CARTAS),

ASURA IGNORA A DEFESA SEM MIMIMI NENHUM

Link para o comentário

nem me vem com essa q funfa sim

testado em 3 servs piratas

os 3 funcionaram

evitei full asura muitas vezes

e asura naum ignora defesa q eu acabei de ver no nlRO! >=(

e otra: só pq existem pros q sabem, naum ker dizer q naum existam noobs q naum saibam ¬¬

Link para o comentário

aff esqueceram da card deviling, n tem em mts servers mas nos que tem ela diminui 50% e se poe na capa no lugar da raydric.

e tenque ter vit para aumentar seu hp se n nem da... no aliance ro os azuras tiravam no maximo 40k d mim xD ai eu ia d sin e matava eles huauhahuauhhuauhauhauhuhauhauhhuauh

Link para o comentário

Galerinha... pra fugir de um Asura... Back Sliding.... Trap.... Cloaking.... Hide.... Kyrie Eleison.... Safety Wall...

e se for falar de cartas... viva Orc Lord!!! aeeee 30% de reflexão de dano ae!!!!!

e NÃÆ’O EXISTE NENHUMA CLASSE COM O NOME DE MESTRE É CAMPEÃÆ’O!!!!

MESTRE ̉ۡ ERRADO!

Link para o comentário

RikuSchala MUITO OBRIGADO pelo tuto ANT-AZURA ^^ eu n sabia de nada disso... eu ia colocando carta nos meus equips e ia diminuindo os azura mas eu nem sabia quais eram as cards mas com a sua ajuda agora eu sei mano, VLW !!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
@cavaleirob: obrigado happy.gif alguém gostou! se aqui só tem pro, sorte a de voces... existem noobs no mundo![/b]

Eu Gostei é uke vc coloko segura asura Sim ^^

só falta a capa ekipa com a carata RAYDRIC

Eu jogo em server de Xp alto max lvl 261

Eu so Lord Kina

Tem um Champion lá ke me tira 300k de vit

Eu combino: Gr+Thara+Raydric+Orc Hero

Eu seguro sussa ^^

o Ruim é mata =( o Cara pq vc perde uma porcentagem de atk pra fazer issu

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
qualquer uma com slot =)[/b]

Mesmo sendo ghostring equipe em uma armadura com 4~~7 de defesa numa arma +6~~7 de preferencia assim, se quiser vender vai valorizar ;.

E no caso das outras armaduras equipe só nas com 4 de defesa pra cima.

Link para o comentário

Mesmo sendo ghostring equipe em uma armadura com 4~~7 de defesa numa arma +6~~7 de preferencia assim, se quiser vender vai valorizar ;.

E no caso das outras armaduras equipe só nas com 4 de defesa pra cima.[/b]

Verdade(ponto de vista de vendedor anotado)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.