Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cf eternia/ Phillipines/ Private

Posts Recomendados

Pf alguem poderia me passar o site dos CFs PH(philifines), ET(eternia) , e PV(private).E me dizer qual deles esta funcionando para jogar , se cadastrar e etc.

E eu tbm gsotaria de sabe se o cf private e um cf separado ou ele é ou faz parte do ph ou do et.

EEE eu tento entra nesse site do cf private

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mas dai quando eu vo cria conta aparece

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

E eu ja tentei abrir com 3 navegadores diferentes , explore, mozzila,google crome

Ajuda que eu agradeso de bom grado

pFF n fechem o tópico movam , pq eu ja fiz outros topicos na area certa e ngn responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia nos ajudar? Para manter a área limpa, pedimos que poste sua “Duvida” na área correta que neste caso é:

>>> CrossFire Dvidas

Sendo assim esta mensagem trará um pequeno conhecimento sobre as devidas regras .

Peço que este erro não ocorra novamente.

Obrigado.

Link para o comentário

Você não vai conseguir criar uma conta no CF Private / CF Eternia [ Que é a mesma coisa ], pois ele está offline no momento.

Quanto ao CF PH, eu não tenho certeza, mas eu acho que ele é um outro CrossFire mesmo. Procure verificar no

o site deles e procurar algum fórum próprio do jogo, que com certeza estará bem mais atualizado.

Em caso de dúvidas na linguagem, use o

Link para o comentário

agr eu consgui acha e baxar o cf ph mas quando eu vo entra da um erro no Xtrap "the access to x-trap patch server is unstable or x-trap update wasn't able to run properly. please restart game."

se alguem souber cm resolver esse problema ajuda aew :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.