Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUTORIAL OpenkoreTK 2.7 completo,tutorial,scan,roda XP,VISTA,SEVEN,100% RENEWAL

July Babi
 Compartilhar

Posts Recomendados

• July Babi

Na verdade , você não postou um tutorial , e apenas um site para download e explicações ;P.

Ou seja , não explica nada. OBS : Você poderia passar tudo do site para o Tópico , ai sim estaria correto.

Não creio que seja a Área certa , tente na Área de Cheats , pois lá que devem

ser postados os sites de download de qualquer programa / arquivo.

Abracx' :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que aqui esta correto,porque la na area de cheats vc teria que psotar o cheat aqui vc posto um site que esta coompleto em relacao ao openkore com tutorial completo ja que a parte aqui em questao importa e o tutorial

Link para o comentário

bom aqui vai o tutorial do site da openkoretk,o site dedicado ao openkore,não é forum é o site mesmo do openkore,por isso não corro o risco de ser banido,estou postando na area certa,acesse ele
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
lá vc vai conferir o openkore limpo com scan e tudo certo,download,scan e muito mais

não baixem nada dessa bosta de site! Vocês serão roubados se baixarem qualquer coisa que tem disponível nesse site!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Well,

na verdade ele continua sendo incompativel com vista/win 7

se e nessesario uma maquina virtual com XP

eu não tenho vontade de baixar o arquivo pois eu tenho win 7

mais eu gostaria que antes de reclamarem vocês podiam baixar

e verificar se o codigo mailicioso realmente existe

não estou a favor dele pois alêm de estar na area errada o site não e official

a informação de compatibilidade com vista e win 7 e falsa

;)

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Pela mor não baixem isso! Parem de ser retardados! Qualquer analfabeto cria um site!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje é só procurar no google, assim como ele fez procurando no youtube como colocar um script roubador de informações dentro do openkore. O site é dele, varias pessoas já foram roubadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

O openkore ta com keyloger acabei de checar

A informação e falsa pois o BOT não e compativel com o Win 7

e sim com o Win XP instalado na maquina virtual, se fosse por isso o BOT tambêm

e compativel com MAC e Sistema Nuclear Ucraniano

Rsrsrs

Bom agora chega de palhaçada, o unico BOT que eu garanto que e seguro e o da BROcenter

ai em baxo ta o link não vão fica falando merda sem cheka e porque as pessoas não confiam em vcs

eu odeio essa porra de Key Logger sejam espertos e até nos bots das pessoas que vocês confiarem

deem uma procurada por scripts malissiosos agora vão se foderem e vamo joga e para de tenta roba Rsrs

Aproveitem e vejam essa musica do capeta q eu to ouvindo a 3h rsrs

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.