Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hi, Hacker.


CSharp
 Compartilhar

Pergunta

Bem como, eu sou novo no Combat Arms e hackers use .. Eu também estou estudando como desenvolver e endereços para hackers "CA" como você diz.

 

Eu me pergunto se você quiser, quando eu uso um hack na sala. 60 mortos. Se por acaso o "Elite" kick me, eu não vou ganhar experiência?

 

Por tipo. Às vezes eu estou em uma sala sem hack e como estou começando o cara pensa que eu estou usando o hack. Joguei The Duel, eh minha mira muito bom. uso as técnicas para jogar CA .. Lead, etc .. Não sei se estou fazendo algo estúpido, mas até agora me ajuda muito ..

 

Então eu queria saber como se eu estou jogando em uma sala e o Elite kick me. Tudo que matei nao servir para nada? Por que olhar bem, pronto para subir de nivel, e o Elite ficar kicking Eu.

 

 

Esperar por uma resposta ... Oh, e por favor, evitar inundações como "aham. isto mesmo"

Se você responder, postar uma resposta completa e usar o Português correto, evite gírias de msn, obrigado.

 

( Nao ligar para meu PORTUGUES. Estou desenvolvendo esta linguagem. Eu cheguei de Novo Jersey (New Jersey ) a pequenos tempos. ).

 

Ty :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo duplic porst eh coisa feia hein aqui esta a solução para o seu problema link :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1011640-duvidas-combat-arms-help.html#post4269315

no seu outro topic que eo mesmo postei

 

e outra como vc fez duplic port vc podera até ser banido da web cheats mais creio que n somente levara advertencia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caso Elite te Kick da Sala Seus Kills e Death São Perdidos. Além se Você Não Completa a Fase Você Não Ganha Sua Exp. Porém Se Você e Kickd a Unica Coisa Que Você Leva e Suas Caixa Preta ou Cinza Adquira na Fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.