Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasil Delta 9 e Dicas de itens para iniciantes

Cegielkowski
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal observei um topico mau explicado sobe o Delta 9 e resolvi tirar as duvidas de voces

1°: Salas Brasileiras no Delta 9

2°: Dicas de armas para iniciantes

1°> Bom sobre as salas Brasileiras no Delta 9 tem 2 Tipos as Salas Brasil e WOGL bom vamos começar falando sobre as salas Brasil

Bom as salas Brasil sao assim é permitido SPOP e STAR oque nao e permitido ?? Bom nao é permitido M12S,THOMPSOM e outras mais as mais rigidas sao as Duas qual e a senha das salas Brasil a senha custuma ser > brasil < bom nunca aconteceu comigo mais tem gente que fala que algumas é brazil

Bom agora sobre as salas WOGL bom sao salas brasileiras baseadas em treino para a competiçao WOGL qualquer char de ZP nao e permitido Armas de Black market tambem nao é permitido e tambem M12S e se nao me engano K-2 se voce pensa aff mais eu ganhei custom atoa etc. sim pois nao é permitido se voce quiser variar compre uma M4A1 adv tambem é permitido o uso de armas de Bonus Point M4A1 Silver AK silver e talz. M4A1 Gold e AK 47 Gold podem ser utilizadas e as senhas das salas WOGL sao > julho <

2°: Bom sobre as armas para iniciantes eu recomendo comprar m4a1 por que ela e mais facil de controlar comprar uma Desert Eagle e se quiser jogar Em Black Market nao gaste mais de 10 k de GP fica ai a dica.

Até a proxima pessoal agradeçam ae que levou muito tempo meu para faze-lo qualquer desordem me perdoem até mais pessoal Abraços

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti seu post, só acho que melhoraria em algo, e sim normalmente essas salas são noas pra vícios e quem tem placa de video (fps alto).

Dica Importante use fone, pois se usa muito shift e na WOGL, cuidado pra não chamar hack, pois lá se morre rapidamente e por fim a senha e o mês que estamos.

Inte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.