Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda akie Por Favor eu implorooo!!!


fuler
 Compartilhar

Pergunta

Por favor me ajudem... eu não consigo jogar combat arms eu jogava antes com a mesma internet não sei o que está acontecendo agora da erro :"Você foi expulso pelo sistema devido a alta latencia de rede".

Me ajudem pf :preocupado:

 

Obs:Minha internet é Net de 1 mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Mano esse erro ocorre quando muitas pessoas da sala estão usando hacker

reinicie o computador

desligue e ligue o moldem e vá jogar novamente

abrasz[/color][/center]

 

Vo fazer isso e ja do edit

 

@Edit

 

Agora ta dando falha ao entrar no servidor de verificação:preocupado:

 

Manutenção aff ca faz manutenção sem nem avisar vai se ferra to com raiva ja nem consigo joga agora q eu n consigo mesmo

Manutenção Extraordinária 30/07

 

30/07/2011 - Comunicados

 

Informamos que estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms nesse sábado, 30/07, com previsão de término para as 8h00 da manhã de domingo, dia 31/07.

 

Durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nromalmente se vc tem net de 1 mg eh que sua banda larga foi diminuida pelo provedor ! contate ao seu provedor ou entaum verifique qnts mg esta sua intenet nos medidores somente pesquise no google e este erro eh que vc ta com a net muito lenta ou pc muito lerdo entaum pela demora vc eh retirado da sala !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Combat Arms Exigi uma Net Banda Larga de 2MB Para Funcionamento Total Do Jogo...

 

Com a Sua Net e de 1MB Logo Fica Muito Pesado Para o Combat Arms.

 

Para Evitar Isso Quando For Jogar Deixe a Net Toda Para o C.A Fechando Todos os Programas Que Usa Internet Inclusive Msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4271489']

O Combat Arms Exigi uma Net Banda Larga de 2MB Para Funcionamento Total Do Jogo...

 

Com a Sua Net e de 1MB Logo Fica Muito Pesado Para o Combat Arms.

 

Para Evitar Isso Quando For Jogar Deixe a Net Toda Para o C.A Fechando Todos os Programas Que Usa Internet Inclusive Msn.

 

Nao Nao Cara! Minha Net é de 1MB dividida para 4 pessoas! Eu jogo normalmente, sem nenhum tipo de Lag!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fuler, posta as configurações de seu PC pra eu dar uma olhada!

Isso tbm acontece com meu colega, a Net dele é de 5 MB, mas o PC dele é ''lixo'', então ele acaba tomando DC também, pelo baixo desempenho do PC! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.