GrandChaseWorlds 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Não to conseguindo baixar o scan .-. Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Roda em windows 7 ? Sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt-GC 1 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Powww man , aparece que O arquvio já está sendo utilizado oque faço ??????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Em alguns Pcs é necessário o Uso do UNLOCK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghorran 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 CARA N FUNFO AKI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 CARA N FUNFO AKI!!! Como não? eu atualizei hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welldrd 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 cara funfa em xp 32 bit ou so em seven????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitelynx135 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 cara mesmo com o UNLOCK ta dando q ele esta sendo usado por otro processo ajuda aki man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Homer 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Lixo de topico Lixo de hacker da closed aki,não funciona merda nenhuma puro virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Qualquer sistema Operacional! Lembrando, em alguns casos é necessário o uso do Unlocker IT ou Kernel Detective V1.4.1 Lixo de topico Lixo de hacker da closed aki,não funciona merda nenhuma puro virus Vlw homer pela difamação! Virus? Sabe o que é virus/???? Vai esperar o PCheats lançar que ai Você vai ver o que é Virus/Keylogger! Não venha me ofender! Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Homer 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Isso,reporta memso voce posta esse lixo que é puro virus e ninguem consegue usar e eu tenho q ser reportado ? kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welldrd 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 cara quero saber se funfa em xp 32bit responde se nao nem baxo !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemdos 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Amigo tem como vc postar um tutorial ai sonre o unlockit?? ja tentei em outro pc com windows 7 32 bits mas ele nem processa e nem abre o arquivo ai.kom E se não desbloqueia, não tem como usar o hack Da uma força ae Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folohius 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Nem funfa... testei aki e 0... agora que atualizo pior ainda... mais ta bem rganizado e lw pela SS, vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IruamALT 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Testando , Já Já Edito :D , Espero Que Funcione :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitelynx135 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 To cansando de faze a mesma droga de pergunta e ngm responde . . . VTNC Pela ultima vez, aki ta dando que o arquivo ai.kom esta sendo usado por outro processo, mesmo dps de eu ter dado unlock, o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghorran 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 cara aki n pego de jeio nem um vê se consegue ajeitar!!!! vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alaster1 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 e o tutorial cade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alancst123 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Algem ja testo ? Isso ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael101 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 não etsa funcinando DA U MERRO HACK DETECTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garty 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Aki funfo Sertin agora só upar q vai ser bom vlw lek levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Amigo tem como vc postar um tutorial ai sonre o unlockit?? ja tentei em outro pc com windows 7 32 bits mas ele nem processa e nem abre o arquivo ai.kom E se não desbloqueia, não tem como usar o hack Da uma força ae Obrigado Abre o Gc eo hack normal! Na tela de login clica no Unlocker e Seleciona o arquivo C:\Grand Chase\Stage\AI\ai.kom, e clica em Unlock To cansando de faze a mesma droga de pergunta e ngm responde . . . VTNC Pela ultima vez, aki ta dando que o arquivo ai.kom esta sendo usado por outro processo, mesmo dps de eu ter dado unlock, o que eu faço? [/size] Qual seu S.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GatuDiBota~ 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Que unlock usar em windows 7 64 bits ?' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 não etsa funcinando DA U MERRO HACK DETECTADO Só clica em Ativar autokill quando estiver na tela de carregar missao/pvp Que unlock usar em windows 7 64 bits ?' Unlock IT, ou esse aki : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tanto faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=|Zero|=- 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Tá funfando não cara só funciona com unlocker mas infelizmente meu pc é Windows XP :indiferente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fã ? Use :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 PARA XP USERS UNLOCKER KERNEL 1.4.1 FUNFANDO!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados