rafael101 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Hack nao funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Tutorial em Documento de TEXTO dentro da Pasta de Download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ERMACK1337 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Funciona sem unlocker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitelynx135 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 aki num ta funfando fala q o arkivo ai.kom esta sendo usado por outro processo mesmo depois de da Unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrugempsps 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 o drop fufo + nao consigo arumar meu diretorio o meu é C:\Levelup Games\Grand Chase\ ai quando vou ativar ele diz que nao comsegue achar o arquivo C:\Levelup Games\Grand Chase\Stage\AI\ai.kom ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael101 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Toda vez q for em missao tem q marcar os hacks novamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Ow cara,tem como me ajudar ? eu abro o hack,registro blablabla ,injeto auitomatico,uso o unlock,ai eu entro na sala aperto ATIVAR AUTO KILL começoo jogo ele trava tudo ai aparece hack detectado e fexa tudo oq eu fasso ? Você tem que Ativar quando Está Carregando a MISSAO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Homer 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Aff cara me ajuda ali olha meu post akele tutorial nao adianta merda nenhuma me ajuda ai eu uso unlocker tudo,abro o hack entro bal bla bla ai qnd eu entro na sala aperto ativar auto kill começo a partida,trava tudo fexa e aparece hack detectado oq eu fasso vei ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin5000 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Nem funfo aquii no meu ':T presisa sim de unlocker , meu autokill e o resto foi FAIL# :nao: so funfa droop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael101 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Prescisa sim de Unlock ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Homer 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 aff,q poha o cara cria topico bem mal feito,nada bem explicado ai a gente pede ajuda e ignora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 o drop fufo + nao consigo arumar meu diretorio o meu é C:\Levelup Games\Grand Chase\ ai quando vou ativar ele diz que nao comsegue achar o arquivo C:\Levelup Games\Grand Chase\Stage\AI\ai.kom ajuda ai Tem as Flechinhas.. Clique na de circulo, mude seu diretório, Depois clique na setinha de V (confirmar) e Seja feliz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Troia^@ 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 sei nao man acho que e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 aff,q poha o cara cria topico bem mal feito,nada bem explicado ai a gente pede ajuda e ignora Não to ignorando, é muita gente! é o seguinte, VOCE CLICA , EM ATIVAR QUANDO ESTIVER CARREGANDO A MISSAO/PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Homer 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Ok ,vo tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordeInfrit 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Funcional vlw ae manolo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt-GC 1 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Pow cara , aparece que o arquivo já está sendo utilizado , ajuda aeee plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutu00 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Não funfo vey arruma isso aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitelynx135 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 aqui fala q ta sendo usado por otro processo mas ja dei umlock e nao adianto oque eu faço, ajuda aew :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Homer 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 aff cara ja tentei tudo oq vc falo e sempre da hack detectado oq eu fasso veeeeeeeeeeeeeei ? Olha oq eu fasso Executo o injetor como admin Injetar automaticamente carrego gc na tela de login eu uso o unlocker no ai.kom crio uma sala com senha começo o jogo ativo o auto kill ai trava tudo e da um erro hack detectado pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 fala um bang q o ai.kom ja ta sendo usado por outro programa win xp da pra fala pelo menos a compartibilidade desse hacker tio mano no otro pc tambem nao funfo win xp 64bits eu vo formata meu pc coloca win 7 depois eu volto ve se funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemdos 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Amigo! Vc consegue fazer o unlocker funfar no windows 7 32 bits? Só falta isso pra funfar de bobs Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 aff cara ja tentei tudo oq vc falo e sempre da hack detectado oq eu fasso veeeeeeeeeeeeeei ? Olha oq eu fasso Executo o injetor como admin Injetar automaticamente carrego gc na tela de login eu uso o unlocker no ai.kom crio uma sala com senha começo o jogo ativo o auto kill ai trava tudo e da um erro hack detectado pqp é o seguinte! Executa o injetor como admin Injeta automaticamente carrega o gc na tela de login só se loga. e Ativa o Hack só nahora que a missão tiver carregando! Amigo! Vc consegue fazer o unlocker funfar no windows 7 32 bits? Só falta isso pra funfar de bobs Obrigado Só usar normalmente ^^ eu uso o Unlock IT no meu Win 32 bit! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leo4444 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Roda em windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edwardlps 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Não to conseguindo baixar o scan .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados