Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

a opção, sabe, click em Ligando, e desligando, quando eu clicko para ligar ele liga e logo dps volta pra desligado, e estou tendo problema com os metros no botzone n consigo configura, ela fica trancada no lugar *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tripinha_Jr: hm hm, metros errados ou o char bugar caso vc use uma metragem alta e o char seja lento eu corrigerei na proxima versão, postei a respeito disso nesse tópico mesmo eu acho...

Mas função que liga e desliga toda hora é estranha...só por precaução...tipo...com uma opção do isoladon selecionada, por 'ligar/desligar' ao apertar enter ela mudaria.

Enfim...comentário meio sem nexo, provavel que seja um bug no isoladon, eu vou dar uma olhada...e tb me fala qual windows que é :)

Bom...sobre o meu coment estranho...é que keyllogers tb costumam deixar o pc doido, principalmente quando vc tenta usar acentos, til etc etc.Faz um scan no seu pc tb, para ter certeza de que não tem nada instalado aí.

@edit : principalmente se qualquer opção que vc tentar ligar desligar sozinha...aí sim um scan de urgencia deve ser feito

Link para o comentário

Foda que o bot ainda tem uns bugs doidos...

Às vezes ele pára do nada, não usa mais skills e começa a atacar só com o pet, sem sair do lugar... E às vezes nem isso, ele pára totalmente.

Vem um bixo atacar e ele fica usando pot até morrer, pega target do bixo por estar sendo atacado mas não reage...

E isso anda acontecendo bastante comigo.

Vou voltar a usar a versão antiga porque isso raramente acontecia nela x.x

EDIT: Parece ter algo relacionado ao terreno...

Quando eu estava num lugar todo plano isso não acontecia, agora estou num morrinho e está acontecendo direto(mata tipo 2 mobs e já buga).

Vou procurar um lugar plano e depois digo se resolveu.

Link para o comentário

aki tbm fez isso mas era q num tinha selecionado as skill, ai eu seelecionei e continuou desligando sozinho, fucei aki e era a metragem q tava errada x.x

mas em fim vlw ai esse bot eh mt bom tava osso de achar um pra nova atualizaçao......ah e se o char morrer num tem como colok ele pra voltar sozinho nao ?

num sei pq mas no altopot oq vc tem q colok os pot no (F7-F8) o pot bugo ele usava com a vida cheia mas num sei acho q foi algo q eu fiz pq eu abri em 2 char e so um bugo :D

mas vlw *--------------*

Link para o comentário

@Rogerio '-' e Fastz0r : era isso mesmo que eu precisava de inúmeros testes, coisas relacionadas a movimentos.Foi bom vcs comentarem isso...@Tripinha_Jr

tenta tb ver se o bot não anda desligando justamente por não ter o range minimo/raio do bot configurado cerretamente.

Voltando à parte de movimento....justamente por ser algo chato de fazer,o char costuma bugar em morrinhos, é como se ele 'afundasse' 0.00000000000000000000000000000000001 centimetro no chão, mas já daria bug, na verdade ele não afunda...mas vamos supor que o comando de andar mandou ele andar 2 metros para esquerda...eu sou obrigado a especificar tb a altura que o char tem que estar...se ele começa a subir algo antes da nova especificação de altura...ele estaria tentando andar 'abaixo' do solo causando o travamento.O chato de arrumar essa função é: se eu diminuir muito o tempo de atualizar novamente a nova altura, o char 'andaria com lag' como se vc tentasse mover ele dando toques muito curtos e rápidos no tecla W por exemplo...Se eu deixar o intervalos longo demais...até a minima inclinação de terreno faria ele travar, é meio ruim achar o intervalo correto, mas tentarei novos valores....em ultimo caso deixo essa opção configurável pelo user....porém isso tb seria uma função 'chata/dificil de configurar' mas pelo menos atenderia todos users.

Para finalizar...justamente por esse problema que eu esperava reports que descartei mais ainda a possibilidade de um dia colocar 'ress on die'..se em um raio inferior à 50 metros já é possivel ter problemas com o movimento do char...imagine o tanto de problemas que daria ao char sair da town para chegar onde ele estava antes.

Esse novo relato de bug de potar hp com ele cheio no isoladon alternativo...TALVEZ eu tenha esquecido de colocar alguma função do tipo "para de usar pote, o hp já está normal", verei com calma isso no dia que eu tiver um tempo free razoável, pq aparentemente é isso que tb anda causando bug de não parar de usar skill de cura caso vc coloque uma cura no lugar do pote de hp (F7).Ainda bem que eu disse que esse menu era alternativo e não deveria ser usado como preferencial ;).

Link para o comentário

Tipo...se vc ligar o "alternativo", ele só pega itens proximos ao char, e tem que colocar atalho para pegar no F6.Ligando o alternativo, o auto loot "normal" tb desliga automaticamente.Para usar o auto loot "normal" tb não se pode habilitar o select alternativo, pq eu inclui a função de loot normal dentro da função de selecionar target 'oficial' .

Sei que andei mal organizando as funções >.< ainda não terminei de deixar elas 100% organizadas e independentes, é que o projeto tem mais de 3 anos, voltei a revisar o código esse mes,

Link para o comentário

Só Comentar mais uma coisa q eu esqueci de falar, Entaum, tipo se vc conseguisse fazer o range do Bot ser a partir da distancia q ele está ai o Bot pra Mim Ficaria perfeito, Tipo q nem o prophet Bot, por Exemplo, vc deixa o Char parado em algum Lugar, ai vc define o range q vc quer q ele ataque, por exemplo se eu naum quisesse q ele fosse Longe, eu colocava 12, se eu quisesse q ele achasse o Mob um pouquinho mais longe a partir daquele ponto ai eu colocava 26, isso No prophet Bot, é q Eu Naum sei como q é o Sistema de Range Do Seu Isoladon e o do Prophet Bot, Se vc conseguisse Deixar o Seu Sistema de Range Igual ao Do prophet Bot, pra Mim Ficaria perfeito, pq Ai o Bot Naum Iria tão longe, e ainda Voltaria pro ponto inicial :sim:

Link para o comentário

wtf mas já é assim, cara...

Quando ele tenta ultrapassar a metragem definida, ele volta pro ponto de partida e procura outro mob...

Detalhe, podia colocar uma função de "resetar" o bot...

Pq às vezes ele buga e vc precisa reiniciar o PW pra ele voltar a funcionar...

Link para o comentário

Oque você me responde a isso, analizem no virustotal Em VT Community

la no final da pagina.

User:

Anonymous

1 credits

Comment date:

2011-07-31 17:16:04 (UTC)

Ardamax Keylogger detected!

Tags: Malware, SpamAttachmentOrLink, NetworkWorm,

Link para o comentário

Oque você me responde a isso, analizem no virustotal Em VT Community

la no final da pagina.

User:

Anonymous

1 credits

Comment date:

2011-07-31 17:16:04 (UTC)

Ardamax Keylogger detected!

Poxa verdade, agora se você olhar logo em baixo diz assim:

User: Anonymous

Comment date: 2011-08-05 01:30:17 (UTC)

Alienigenas existem!

Só pode ser verdade, já que um usuário anônimo sem reputação que postou!

nous@

Se você não confia, simplesmente não use.

Não é como se alguém perdesse alguma coisa com isso ou ao menos ligasse...

Link para o comentário

wtf mas já é assim, cara...

Quando ele tenta ultrapassar a metragem definida, ele volta pro ponto de partida e procura outro mob...

Detalhe, podia colocar uma função de "resetar" o bot...

Pq às vezes ele buga e vc precisa reiniciar o PW pra ele voltar a funcionar...

Num é Naum Ein, Num Sei se vc ja Usou o prophet bot, se Já? vc percebe a Diferença, O range do isoladon é completamente diferente, sei lá tipo eu coloco 0.1 ou até 30.0, ele faz a Mesma coisa pega um mob q ta lá na pqp e volta pra posição normal, naum importa o valor q eu coloque, ja o prophet o ranged é diferente, como eu ja disse num sei qual é o esquema de Range no prophet nem no isoladon, só sei q é Diferente. Quem aj usou O prophet e Usou o isoladon sabe o q eu to falando.

Link para o comentário

@gaaragk: Meu sistema de range é diferente do prophet em um aspecto...à 2 anos quando começamos a buscar offsets de posição dos mobs, partimos do mesmo ponto(mesmo fórum tb :p) mas...ele adotou uma medida que eu odeio, ele usa o TAB(o mesmo procedimento de select do 'alternativo') seleciona o target, faz a comparação de distancia para depois tentar outro target caso o mob esteja mais longe. Eu adotei outro processo, eu atualizo a lista de todos npcs proximos(npc+pet+mob),excluio os npcs e pets, deixando só os mobs, e reorganizo essa lista baseada nos mobs mais proximos,caso exista algum com range menor do que o especificado, aí sim o Isoladon envia pacote de selecionar target.Porém, no modo alternativo de seleção de mobs eu realmente não coloquei nenhum filtro, primeiro por pressa, e segundo pq se eu for usar o método tab de forma definitiva...isso seria meio ruim pq torna o sistema de target muito lento.O que pode estar acontecendo com vc é :

Ou vc está usando o select alternativo(que não tem nenhum filtro).

Ou...o acréscimo desse novo menu(no caso das funções de lesliga X função oficial caso Y função alternativa esteja ligada) pode ter interferido no filtro do 'select oficial' presente no "BotZone" de toda forma darei uma olhada no código esse final de semana, e tb agradeço ao playser/user que anda enviando coments no blog com o nick de bhaal relatando alguns bugs que não me relataram antes .Estou meio sem tempo de postar umas coisas no blog, relacionadas a dicas/bugs encontrados e previsões de update, pq preciso criar uns códigos bestas lá par tornar esses posts fixos tb.

Estarei editando o primeiro post desse tópico com uma observação importante relacionada a pets + misticos.

Link para o comentário

@Fastz0r : haha, eu nem parei para pensar nisso :p , posso até implementar, mas provavel que não por agora, acredito que não tenha muita gente que use o bot tão perto da town, e eu mato os gatos/cavalos sim oO...meu animo com pw é tão grande...que alguns testes eu faço na própria cidade mesmo...principalmente quando a porcaria de tempo dentro da dg acaba, eu ainda to testando coisas e não quero ter que andar tudo de novo para voltar para lá, já que gosto de lugares calmos para testar(ter certeza de que o meu target não será morto por outra pessoa por exemplo)

Link para o comentário

Wooow .. achei muitoo Top o bot ... parabens pelo bot e pelo poste .. mt bem explicado sem virus sem nada ... e alem deste ai ser bem mas moderno e mas pratico para usar ,de min ganha um UP! . Só uma pergunta , este bot não tem a funça de alimenta o pet sosinho ? se alguem acha a opçao posta ai (;

Link para o comentário

cara funfo dimais ... no caso de usar os buff da feit tipo vigor e harmonia .. sera que não rola de usa nas skill ativas msm ? pois o delay delas é de 5 minutos mesmo ... eu vo testa ou alguem ai testa e creio que vai funfa ... e 5 minutos vai ser o suficiente pra manter o mana cheio quase sempre da feit

Link para o comentário

Fliperworld.. o bot aki ta funfando direitinho, porem tenho 2 bugs pra relatar. Venho acompanhando o seu bot desde o 1º post dele. Uso o Windows XP e nas primeiras versões eu nem consegui colocar pra funfar. Agora ta funfando, mas tem 2 probleminhas:

1º os pots pelo menu alternativo nao estão funcionando aki. Configurei direitinho, mas nao funfa. Nao sei pq. Mas isso nao eh problema.

2º este realmente eh o meu MAIOR problema. O bot, dps de um certo tempo(cerca de 1h) para de bater e morre. Nao usa pot, nao ataca, nao faz nada, só espera a morte chegar.. kkkkkkk

Gostaria de saber se outros usuarios tbm estao com o msm problema ou se é só aki. Lembrando q uso o Windows XP.

Gostaria de saber tbm, mas isso do Fliperworld, se eu instalar o Windows 7 eu resolvo esses problemas.

Obrigado.

Add no msn se possivel.

[email protected]

OBS.: fiquei 3 dias configurando o bot e sempre morrendo e nao ganhando grana nem xp. Desisti do Isoladon(por enqnt) e achei mto importante postar os problemas pra poder melhorar pra todos. Atualmente to usando o Prophet Bot(mtoooo lerdo em relação ao Isoladon). Aguardo ansiosamente a resposta e poder usar logo o Isoladon.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.