Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

em que pasta instala o boot?

Bem vamos aos detalhes, em relação ao BOOT voce não instala em pasta nenhuma, pois o termo boot refre-se ao ato de reiniciar o OS (Operation System) em outros termos reiniciar o PC :-P, agora sobre o BOT que vem de uma abreviação de ROBOT se voce le-se com atenção todos os posts até a ultima página pode notar que a sua duvida ja esta respondida pelo proprio Fliperworld enfim, antes de postar qualquer dúvida procure-a no tópico em questão...^^

tenha uma ótima semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda No pwi?

Abraços

nossa q preguiça de ler o post heim?

"Não tem que clicar em nada para abrir ele, ele SEMPRE carregará automaticamente ao abrir o PW.

O Isoladon só aceita o client original atualizado do PWBR."

Link para o comentário

Bom eu li...

uso ele... quase todos os recursos..

mas eu keria saber se ele cata mats?

pois essa opçao eu nao vi ainda.

se nao sera q possivel colocar essa opçao na proxima att.?

infelizmente nao cata mats nao... quem sabe na prox..

se bem que eu prefiro q arrume o auto vender para npc doq catar mats... ^^

o unico bot q tem essa função aqui no forum (não vou citar o nome aqui mas ja deve saber qula é) é lento na seleção de target e tmb eu particularmente não consegui..faço todo percurso mas o char chega perto mas nao vende ao boticário

Link para o comentário

ESsa Manutençao Teve Algo ver Com o Bot ?

Ow Posso Continuar Usano DEBOA ???

Bem segundo eles é por causa da ondados dc´s, mas obviu q eles vão tentar alguma coisa pra retirar os bots, se cao consigam, não dou 2 semanas para estarem todos la bunitinhos matando..catando ^^

pode usar de boa.. basta não dar mole neh.. semrpe é bom deixar e ficar de olho neles.. sempre q aparecer a janelinha de DC apertar ok, pois isso é tatica de GM.. mesmo desconectdado (com janelinha) seu bot continua.. literalmente voce so para se apertar no ok..

enfim, vamos ver a surpresa agora neh depois d Att srrrssr

-------------------EDIT APÓS A ATT DE HOJE 20/10-----------------

Notei que houve atualização em alguns arquivos, na hora de entrar no bot reparem se ele, assim como o meu, reconhecerá a feiticeira como guerreiro, caso aconteça basta baixar novamente o isoladon e subistituir o que ja tem la...

Fora isso esta funcionando 10000%

Bom jogo

Link para o comentário

Bom...classes....Guerreiro é "classe 0", ou seja, se o isoladon não ler a classe do char, ele o chamará de guerreiro, pq o resltado seria 0....

O isoladon costuma atualizar a classe pela primeira vez junto com a atualização da lista de mobs por perto,logo...se vc logar em algum spot 100% vazio, não terá mobs a serem atualizados, e consequentemente sua classe continuará 0 (guerreiro), uma forma de corrigir isso seria ir para um spot onde tenha mobs/npcs ou pets e abrir a lista de npcs por perto(já que as funções dessa lista só funcionam com ela aberta, a fim de evitar consumo exagerado de cpu e crashs), essa mesma função além de ver os npcs por perto, tb atualiza a classe do char(com delay de 50 milisegundos)...(na verdade ela atualiza a classe antes de iniciar os loopings de procurar npcs..).

spoilerclasse.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Feito os passos acima tudo deveria funcionar corretamente...

Se mesmo assim não conseguir há um jeito pedreiro de forçar a classe...seria pelo CE...carregue o processo elementclient.exe no cheat engine(ainda na tela de seleção de char), clique em add adress manualmente, clique em pointer e preencha com esses valores:

ce1f.jpg

Coloque no valor desse offset "3" ( onde 3 significa feiticeira), ou a classe que desejar(desde que seja a correta, para evitar erros de envio de pacotes com skills erradas para o servidor), e congele esse valor (marcar a caixa de seleção do lado esquerdo da linha criada...

Independente de usar o método 1 ou 2...as skills carregariam corretamente sim,e cura de pet e afins teriam que funcionar em 100%.

finalmz.jpg

offtopic...Descobrir id da classe não tem segredo, na primeira imagem do post contém um spoiler do array de classes....começam com 0...logo...gerreiro = 0,mago = 1...mistico =9

Edit:

Acrescentado link externo para imagens, já que no meu navegador elas continuaram a aparecer pequenas mesmo clicando no link gerado pelo script do fórum.

Link para o comentário

infelizmente nao cata mats nao... quem sabe na prox..

se bem que eu prefiro q arrume o auto vender para npc doq catar mats... ^^

o unico bot q tem essa função aqui no forum (não vou citar o nome aqui mas ja deve saber qula é) é lento na seleção de target e tmb eu particularmente não consegui..faço todo percurso mas o char chega perto mas nao vende ao boticário

é uma pena msm q nao cata mats....

mas o tao bot q vende para npc...acontece o msm comigo.

ele chega ate o npc mas nao vende^^

Link para o comentário

Boa noite.

Bot ainda está funcionando?

Copiei os arquivos da versão atualiza pra pasta "Perfect World\element" e executei o jogo normal... bot n carrego!

Feito a primeira tentativa, tentei roda o jogo como administrador, e como compativel xp... mesmo assim o bot n carrego :S

Alguém sabe me dizer oq pode ser?

W7 32 bits

Link para o comentário

Boa noite.

Bot ainda está funcionando?

Copiei os arquivos da versão atualiza pra pasta "Perfect World\element" e executei o jogo normal... bot n carrego!

Feito a primeira tentativa, tentei roda o jogo como administrador, e como compativel xp... mesmo assim o bot n carrego :S

Alguém sabe me dizer oq pode ser?

W7 32 bits

sinceramente sei informar não pois aqui esta rodando perfeitamente..inclusive nesse exato momento.. copiou os 2 arquivos? a dll e o offset?

mas tipo assim.. temq ser os arquivos..eles nao podem ficardentro de pastas nao.. ou seja a dll e o offset temq ficar dentro da elemente..e nao emuma subpasta

ps .: aqui tmb é win 7 32 bits

Link para o comentário

@Vitaotripper :Não há necessidade de executar o pw como admin ou em modo de compatibilidade, eu não uso funções que necessitem desses privilégios. tente o que o kitsunesaqua falou...confirmar se os arquivos essenciais do isoladon ( d3d8.dll e isoladon.offsets) encontram-se na mesma pasta do elementclient.exe.

Mesmo que o cliente seja alterado, sofra big update bla bla, o isoladon teria que carregar...nem que seja para avisar que está incompatível com a versão do cliente.

Link para o comentário

sinceramente sei informar não pois aqui esta rodando perfeitamente..inclusive nesse exato momento.. copiou os 2 arquivos? a dll e o offset?

mas tipo assim.. temq ser os arquivos..eles nao podem ficardentro de pastas nao.. ou seja a dll e o offset temq ficar dentro da elemente..e nao emuma subpasta

ps .: aqui tmb é win 7 32 bits

Sim está tudo certo, somente dll e offset (sem pasta).

@Vitaotripper :Não há necessidade de executar o pw como admin ou em modo de compatibilidade, eu não uso funções que necessitem desses privilégios. tente o que o kitsunesaqua falou...confirmar se os arquivos essenciais do isoladon ( d3d8.dll e isoladon.offsets) encontram-se na mesma pasta do elementclient.exe.

Mesmo que o cliente seja alterado, sofra big update bla bla, o isoladon teria que carregar...nem que seja para avisar que está incompatível com a versão do cliente.

Flip belissimo trabalho, eu acho q descobri oq podia ser.. Estranhamente eu estava conseguindo jogar com client desatualizado Oo

Estou atualizando nesse exato momento, caso NÃO funcione estarei editando aqui novamente...

Thanks pela assistencia kitsunesaqua ~ Fliperworld.

Link para o comentário

Flip belissimo trabalho, eu acho q descobri oq podia ser.. Estranhamente eu estava conseguindo jogar com client desatualizado Oo

Estou atualizando nesse exato momento, caso NÃO funcione estarei editando aqui novamente...

Thanks pela assistencia kitsunesaqua ~ Fliperworld.[/font]

Rapaz pois é tinha esquecido de perguntar isso, mesmo pq sempre imaginamos q os clientes estejam atualizados neh ^^, mas como você até o presente momento não editou, quer dizer que funcionou. Mas enfim a todos que pretendam baixar esse ou qualquer outro bot, vale a pena ressaltar que deixem seus clientes atualizados, ou seja pelo menos 1 vez por semana abram o launcher ( de preferencia as sextas feiras) .

abraços ai e boa "Botaiada" kkkk

Link para o comentário

Olá, alguém poderia me dar uma ajuda?

Eu instalo tudo certo ai na pasta element, clico para abrir o PW e da esse erro :

O Isoladon não é compatível com esse elementcliente.exe

Gostaria de visitar o site do desenvolvedor para ver se há novos Updates?

Alguem sabe como ajudar? Desde já agradeço :*

Link para o comentário

Olá, alguém poderia me dar uma ajuda?

Eu instalo tudo certo ai na pasta element, clico para abrir o PW e da esse erro :

O Isoladon não é compatível com esse elementcliente.exe

Gostaria de visitar o site do desenvolvedor para ver se há novos Updates?

Alguem sabe como ajudar? Desde já agradeço :*

Amigo acabei de ligar o meu aqui e esta entrando normalmente(sendo q meu Pw é atualizado) , faz o seguinte, use o Launchr e veja se tem alguma atualização pra baixar, e baixe novamente o isoladon. ps.: Só pra constar o isoladon so funciona no PWBR (lug)

Aguardo retorno

caso de o mesmo erro aconselho a desinstalar o pw e reinstalar...

Link para o comentário

Amigo acabei de ligar o meu aqui e esta entrando normalmente(sendo q meu Pw é atualizado) , faz o seguinte, use o Launchr e veja se tem alguma atualização pra baixar, e baixe novamente o isoladon. ps.: Só pra constar o isoladon so funciona no PWBR (lug)

Aguardo retorno

caso de o mesmo erro aconselho a desinstalar o pw e reinstalar...

Usei o Launchr, e diz estar atualizado, porém ainda não funcionou.

Vou seguir seu conselho de desinstalar e reinstalar.

Link para o comentário

Usei o Launchr, e diz estar atualizado, porém ainda não funcionou.

Vou seguir seu conselho de desinstalar e reinstalar.

ok fico no aguardo, mas caso nao funcione, tente baixar o isoladon dos 2 lugares, daqui e do blog oficial, sendo q o meu baixei daqui e esta funcional até agora. de qualqeur forma aguardo contato

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.