Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

valew fliper

fiz o q vc disse

botei con agora usa menos pots e elas n morrem mais =D

otra duvida aqui

minhas feits taum lv 46

e eu dexei a skill enxame de ferroada lv 1

é bom upar ela ?

pq no lv 1 ela n quase n gasta mp

o q vc axa, upo a skill ou dexo no lv 1 mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postpunido.png

Estou com Problema Em Catar Os DS , Dinheiro , Etc Tudo que cai dos Mob

Ela mata e Nao pega , So pega quando esta Bem perto , Tem como Me dizer como coloco para matar e Ir pegar o iten Caido ? Vlws

Flood ? (Sim) Eo Jeito =/

Link para o comentário

Aqui funcionou perfeito com minha Feiticeira, porém, com o guerreiro ele demorava demais para achar um alvo...

Qual o alcance que eu coloco para as skills de guerreiro e arqueiro ? Ele tipo assim, ficava parado, quando passava um mob do lado só ele atacava, com feiticeira não, tinha mob nos quintos e ela matava normal... E guerreiro usava quase sempre skill porém quase não usava ataques normais...

E tipo, depois que eu desligo o bot ele continua pegando itens, o que eu faço?

Mais de resto o bot é ótimo xD

Valeu : )

Link para o comentário

Aqui funcionou perfeito com minha Feiticeira, porém, com o guerreiro ele demorava demais para achar um alvo...

Qual o alcance que eu coloco para as skills de guerreiro e arqueiro ?

Passe o mouse em cima da skill e veja quanto ela precisa para ser ativada!

Ele tipo assim, ficava parado, quando passava um mob do lado só ele atacava, com feiticeira não, tinha mob nos quintos e ela matava normal... E guerreiro usava quase sempre skill porém quase não usava ataques normais...

Não sei se esse bot tem ataques normais.. mais a solução é simpes! coloque o atalho do ataque no F2 e ative o ISOLADON ALTERNATIVO!

E tipo, depois que eu desligo o bot ele continua pegando itens, o que eu faço?

Se vc nun desativar esse comando ele nun vai para de pegar mesmo!

Mais de resto o bot é ótimo xD

Valeu : )

Tbm acho que esse bot é o melhor !!!

Link para o comentário

Alguem sabe pq o meu n aparece as letras? fica uns retangulos brancos lo lugar das letras alguem me ajuda porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:confused:

Meu windows e xp 1 giga de ram roda o pw de boa

mais o bot n ele n mostra oq ta escrito

fica uns retangulos brancos no lugar das letras, alguem me ajuda porfavor!!?

Link para o comentário

Coo faço para ele atacca so 1 tipo de bixo tpw eu so quero q ele ataca lince como faço la nas id so da d bota 4 e cada mob tem 1 id arvore 1785461 saca ela tem vario id e la so da d coloca 1 como faço pra ele ataca so 1 tipo ?

Link para o comentário

Coo faço para ele atacca so 1 tipo de bixo tpw eu so quero q ele ataca lince como faço la nas id so da d bota 4 e cada mob tem 1 id arvore 1785461 saca ela tem vario id e la so da d coloca 1 como faço pra ele ataca so 1 tipo ?

@Responder_question on

vc ta colocando o certo, o numero que está dentro dos parenteses?

coloque todas as id dos mob que não é o lince e pronto!

Nun tindi q tu falo

@Responder_question off

Link para o comentário

por favor como eu faço para o bot vender os itens? tem algum outro q funcione em conjunto? ontem vi mais de 10 bot descendo e subindo no "boticario" impossivel o dono dele estar nas 10 feit ao mesmo tempo

grato

Link para o comentário

Nao Baixem esse BOT dentro do aquivo esta implementado um Keylogger, entrei de manha na minha em outra acc minha, e vi que a minha conta estava online

mas era o hacker, mas ja alterei todas senhas

tem certeza q foi desse bot? ja passou o combofix, antes de testar ele? pois aqui até agora ninguem invadiu minhas acc nao, sendo q eu não uso o assistente de login dele e voce? usou? dizem por ai que ao usar é gerado um arquivo q é enviado ao programador, mas enfim "boatos" e outra.. maioria dos botsq vi tem kl, então o ideal é usar em um pc teste ou uma vmware nunca no pc q usa para banco, etc..

keylogger nao tem, passei um pente fino nos arquivos dele, se tiver algo do genero seria isso q mencionei ..

Fica dica se voce usou ou testou o deathbot ele tem kl tmb então meu conselho é:

1) passa o combofix e veja se nao tem nenhum kl de poutro bot instalado

2) nao configure o assistente de login (seja boato ou não nunca se sabe)

3) JAMAIS use bot em sua ACC verdadeira (faça uma cópia da pasta do PW antes de instalar quaiquer coisa, principalmente BOT)

tens algum outro bot funcional?

Link para o comentário

como faz para ativalo

bota na pasta pw e pronto?

sim.. somente copie os arquivos para a pasta onde encontra-se o Elemente.exe mas é aconselhável que faça uma copia de toda pasta pw caso queira jogar sem o bot

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.