Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

@orth2000: Não serve para private, nem para pwi...tb não serve para pwbr alterado, já que há uma verificação na integridade do executavel...

Digamos que 'não tem' botão de ligar...extraindo e/ou instalando ele corretamente na pasta element do pw, ele sempre carregará junto ao cliente(s)...de resto as explicações do primeiro post exeplicam mais ou menos como usar..além de que 2 users desse fórum tb já postaram videos com algumas funções/configs do isoladon no youtube.

Até a época que eu jogava...os servers privates usavam como base clientes antigos...não lembro a versão correta...ACHO que eram 1.2.6 MY e 1.2.9 CN...então qualquer bot antigo com offsets dessas versões devem funcionar(não importa se estiver mostrando versão 9999.9999.999...o que vale mesmo é o elementcleint.exe base...que geralmente eram os 2 citados acima, ou algo assim...sinceramente não me lembro dos numeros usados =P).

@vidaloka3000: vlw ^^, quanto a parar de atualizar, não é pq não jogo mais pw, mas sim pq ando tendo mutos problemas pessoais para resolver, então fico sem tempo mesmo...como "desgraça pouca é bobagem"...não tenho como prever quando e/ou como farei novos updates...cancelar em 100% mesmo não acho que farei...e mesmo que o faça, só o farei quando disponibilizar alguma versão com suporte a offsets de forma decriptada,para possíveis edições pelo próprio usuário....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo no topico e acabo de baixar o arquivo, porem ele tem "faixas" brancas escondendo TODA a escrita tipo como se tivesse censurado

Amigo veja com o dono do tópico e veja se baixou na versão certa.

Qual versão você baixou e qual é seu windows.

Link para o comentário

muito bom mas como mando pegar o loot até onde o mob morreu , inves de pegar só os que estão perto do char ?

amigo da uma olhada na sessão de tutoriais de pw,la tem um topico com tutorial de como usar o isoladon,feito por mim abraço...

Link para o comentário

Hey, com o Místico.. ele para de atacar com o pet e fica parado em seguida

alguma solução?

thnks =]

Sim. Vá até o Isoladon alternativo e marque SIM em "usar select alternativo". Seu char não irá mais parar de atacar. Eu costumava ter esse problema do char ficar parado, mas depois que ativei essa opçao não voltei mais a ter este tipo de problema.

@Fliperworld

Cara, sou um usuário muito satisfeito do seu Isoladon. Após várias tentativas de usar outros programas fiquei com este.

Gosto muito do auxiliar do logins, facilita muito a vida. O Bot por si só também é bastante eficiente: a feiticeira mata, pega drops, cura o pet, se cura, usa pots de MP com bastante eficiência, opções que eu vinha encontrando problemas em outros bots.

Ele seria ainda mais perfeito se tivesse uma opção de sentar para recuperar MP e HP. O char só é eficiente quando ele está com poções e estas costumam acabar logo. Se ele sentasse de vez em quando já eliminava a necessidade de ter que voltar para a cidade pra comprar novas poções, ele apenas sentaria, recuperaria e continuaria lá. Aqui no meu caso quando a feiticeira fica sem seus potes ela perde muito sua eficiência: o MP esgota e ela fica sem poder curar o Pet e usar suas Skills. Então, uma sentadinha seria bom na minha opinião.

Outra coisa um pouco mais complexa: O Prophet Bot possui nele o ress automatico e a trilha para o char voltar caminhando para onde estava. Em alguns casos as feiticeiras vão até voando, e eu acho isso muito útil também, mas infelizmente não consegui utilizar esta função com sucesso. Tem tmb o "Apothocary Rail" que pelo que soube faz o char ir para o boticário mais próximo consertar equipamentos e vender os drops.

A julgar pelas enormes quantidades de feits com nome tipo jhgffhf que eu vejo correndo em fila e paradas do lado no boticário presumo que essas funções realmente existam e funcionem muito bem, embora eu nunca tenha conseguido utilizá-las até o momento.

São só idéias, já pensou se o Isoladon também tivesse essas opções? Seria programa top e ninguém mais iria querer usar outro. Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário

concordo com o cara ai d cima

hj em dia o povo usa bot descaradamente

e o menor dos problemas é c seu bot começa a se suicidar no meio dos mobs

galera uma perguntinha boba aki

como faço sas distribuição de pontos dos bots ?

td em int ?

vlww

Link para o comentário

@sovkhan : Vlw ^^...Sobre trilhas programáveis...ou algo do tipo eu ando desenvolvendo em "background" no meu tempo livre um suporte a sripts, no caso possibilitar ao usuário escrever 'códigos' que chamem alguma função existente do Isoladon, como por exemplo mover até x ponto, enviar x paccote para o server etc etc...sabendo explorar as funções terá como desenvolver scripts decentes como ress on die e bot para mats/ervas... ainda estou me decidindo se colocarei isso visto que se eu colocar será um tipo de função que não tem como eu testar com calma, já que nem ando tendo tempo para mecher no proprio código ja existente do Isoladon...e eu tb teria que postar um video basico sobre quais comandos/códigos serão aceitos e em qual sintaxe...

@celim1234:Bom...se o bot em questão for WF...e for usar somente para matar mob, recomendo uma distribuição mais ou menos assim (lembrando que tem anos que não jogo pw...posso estar me equivocando em algo): for suficiente para arma, e uma média de uns 5 pontos de int a cada 1 ponto de con...assim o gasto em potes será menor...

Se pretende upar ela e deixar ela meio pvp...eu praticamente nem usaria int...só deixaria int e for suficiente para a arma e tacaria todo o resto em con...já que int nem influencia tanto no dano de WF... o maior dano vem da arma mesmo(fora o pet =P)...

Caso seja build forma fox...dou preferencia para equips médios e não pesados..logo...colocaria for e des necessários para equipar o set médio(não lembro se se chamava leve...enfim...), e uma proporção de 1 con/1int ou 2 con/1int, para poder equipar uma arma razoável....e claro..no final depois de escolher/decidir o ultimo set a usar, tacaria os pontos extras(se tiver..pq é bem chato montar build fox) em con

edit: não me lembro se no pw os nomes dos atributos são des,dex,for,con,sta,int bla bla bla,mas acho que deu para entender

Link para o comentário

Poxa vem um arquivo muito loko aki como ativooo ele?? isso q qero saber naum apareceu nada além do Chat Engine ...

@Eskece já consegui mas , é perca de tempo baixar pois atualizaram o perfect world pra chave 355

dai qnd tenta da q naum é compativel com o element , desculpem .

Link para o comentário

Realmente é algum bug com vc rolukinhas...o elementclient.exe NÂO foi atualizado até a data de hoje 29/09/11,então ele continua compatível com a versão atual do cliente sim...como eu já disse antes, certifique-se de que esteja usando um pw com o elementclient.exe 100% inalterado, em ultimo caso, force a verificação do jogo pelo patcher do mesmo e verá que o elementclient.exe será reatualizado.

Link para o comentário

Aii Fliper : tem como num tem como eu usa a bot pra pegar mats '' ou tem como fazer igual o lula10 ress e volta ao ponto que foi ativado o bot ? --'

aii cara poe um video mostrando como usa corretamente oq da e oq n da pra fazer !! mais vou é dmais cara bom BOT

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.