Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra quem ainda ta com duvida de como usar o isoladon pode ver meu tutorial,foi o primeiro video sobre o isoladon mostrando passo a passo!! =D

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1115262-tutorial-isoladon.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@withermanc

o leite so derrama quando mal esperamos duhasduhas, agora sério deve ser alguma configuração de pots em barras eu uso tanto na barra do f1 quando na outra barra

@HollAngell

Cara nem tinha visto..parabens ai pelo tutorial , nem vou comentar para nao reviver topico aguardo alguem postar para eu postar depois kkkkk

amanha vou editar o meu tutorial de dicas para marinheiros de primeira botaiada (vide assinatura) q adicionarei o link para seu tutorial .. ta show ^^

Link para o comentário

obrigado maninho ^^ pessoal nao ler,ja chega direto na ultima pagina ai nao entende nada e começa tudo do zero de como usar o isoladon,efim tamos ai pra ajudar =D

kkkkkkkkkkk vdd ja ate comentei em um outro post meu na ironia mas é bem verdade "ja foi provado que 99,9% do povo so le a primeira e a ultima pagina de cada post, então não vou me alongar , sendo esta a pagina 3...." kkkkkkkk e pior tem ate preguiça de clicar ali na opção "pesquisar tópico" ai fica tenso^^ kkkkkkkk é o cumulo da preguiça ^^ enfim.. tenha um otima quinta ai

Link para o comentário

Deveria fazer um tutorial das configurações com print de como se deve usar e talz

amigo as "configurações" cada um tem a sua conforme eu já expliquei N vezes e sempre digo BOTEAR É UMA ARTE, não basta apenas colocar o bot e pronto, tem que ter estratégia , maioria do povo so quer saber de PVP , ninguem tem estrategia de jogo, voce em rpg tem que conhecer seu char, os monstros e as fases. por exemplo para feit o ideal é 3-1-1 (bot) ou seja 3 int 1 força 1 cons, sem mencionaar que as barras d magias tmb influem, pois voce não ira upar so pegar os lixos do chao, quando eu botiava com 2 feit lvl 2x (com escorpião) eu fazia em media 2 a 3 kk por semana.. mas não ficava so no cata cata.. tu tem N maneiras de ganhar moedas no Pw... por exemplo pele animal.. voce vende no boticario??? obviu que deve vender.. pega 200 e vai na CIDADE DAS FERAS e vende por 2.3k cada o que na CDD esta em torno de 3 a 5k, tu tera no fim de tudo 460k so nas peles... e por ai vai.. hoje tenho 6 feit lvl 3x e a ultima vez que boteei fiz 7kk por semana

então amigo falo-te pare de se importar com pvp´s e estude o rpg a fundo, cada área como se fosse voce la tutoriais excelentes estão no meu post, basta ler^^ tem do sadler, brithday e muitos..

e volto a frizar

"BOTEAR É UMA ARTE, TEM QUE SABER, NÃO BASTA PVP"

e tem amigo, o lance é só voce procurar na seção correta^^

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1200551-ganhando-1kk-por-dia-no-perfect-world-uma-tecnica-q-eu-inventei.html

e na minha sssinatura

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1200921-dicas-aos-marinheiros-de-primeira-botaiada.html

Link para o comentário

Deveria fazer um tutorial das configurações com print de como se deve usar e talz

Bom, quanto a eu mesmo postar tutorial eu não irei pq os menus são os mais auto explicativos possíveis,tenho pouquíssimo tempo livre, e ando dedicando ele na programação do Isoladon Revival,além de já existirem uns videos interessantes no youtube, eu mesmo já postei um coment " o.O" em alguns deles.mas de toda forma o outro Isoladon terá um tutorial enorme que estou escrevendo, que por sinal não responderei nenhuma questão que já estiver escrita nele(principalmente à relacionadas a autenticação do isoladon e configurar rotas de boticario,ress e materiais,já que esta parte estará bem explicada).

@geral/offtopic : Na boa, parem de me lotar de mp/coments/mails e afins pedindo o Isoladon Revival,meio que só preciso terminar de escrever/revisar o tutorial e realizar uns testes de tentar burlar o sistema de autenticação dele(nada relacionado à testes do bot em si...eu terminei esta parte ),para dar melhores garantias de que niguém tentará reupar um Isoladon modificado, principalmente por ele se tratar de um executável...quanto mais tempo eu perder no sistema de proteção, mais seguro ele será para os users, e eu tb terei menos dor de cabeça com posts fakes.Liberar uma versão que corre o risco de ter alguma falha grave no sistema de autenticação/verificação de integridade é um risco que não quero correr, nada pessoal...é uma "desconfiança" que tenho que ter...nem que seja até da minha própria sombra.

De toda forma..se eu não ter uma tremenda homorragia depois da minha cirurgia do dente do ciso, entre sábado(10/12) de noite e domingo estarei liberando esta versão via twitter(@Fliperworld) e aqui, deixando o blog em "terceiro plano" já que o database do server onde o blog está só me dá dor de cabeça esses dias >.<

Link para o comentário

Perigo de ser banido

Galera, esse bot parece ótimo, só fiquei preocupado com uma coisa.

É necessario extrai-lo na pasta do PW, então não pode ocorrer de eu ser banido em minha outra conta por modificar o client do PW?

Abraços

Link para o comentário

Em teoria só de usar qualquer tipo de software/hack vc corre este tipo de risco.

Esta versão do isoladon é uma "dll de sistema modificada" não chega a modificar o cliente em si, e tb não é literalmente considerada um "aplicativo de terceiros"...enfim de toda forma existe este tipo de risco sim mas não por estar na pasta do Pw, mas sim por se tratar de algum hack/bot.Boa parte dos meus testes em qualquer ISoladon são feitas em meu char main abandonado, e nunca tive problemas...isso pq ao programar o que eu mais faço é enviar pacote errado pro server >.<. então o que posso afirmar é que ban por ter esta dll ou algum programa hack vc não toma...mas pode tomar se estiver boteando e suspeitarem de ser bot...se bem que o maximo que eu vi foi gm matando os bots...e não os banindo...mas cada caso é um caso...meio que vai da sorte lol.

edit: De toda forma eu jamais aconselho usar bots/hacks em chars main,além de correr 1 "pequeno risco" de tomar ban no char/acc há um grande risco de perder o char para algum besta que injetou keylloger em algum hack,coisa que faziam/fazem em alguns profhets e até já andaram postando cópias do meu post sobre o Isoladon com links modificados para aplicativos maliciosos.O importante é manerirar no uso e principalmente reenviar o arquivo baixado para análize no virús total.

Link para o comentário

ele funciona com servers privates? exemplo elite rate media

amigo essa pergunta ja foi respondida + de 3 vezes nas paginas ai do proprio post.. se voce clicar em pesquisar topico achara...

o isoladon so funciona no pwbr ou seja na lug

Link para o comentário

Consegui fazer usar pots, foi um erro de configuraçao minha, n botei no slot certo xD, vlw.

As pessoas q desejam usar em server privates acho q o desenvolvedor n testou em outros serves ja q ele nem jogo o pw,

eu testei no pw elite rate media, e ta funcionando nesse momento muito bom, baixem e coloquem nos seus clients talvez funcione como funciono comigo

Link para o comentário

Errado baixei testei no pw elite e ta funcionando so n usa pots, ate aora so n funciona isso, ataca cura pet e td so n pota

então amigo, vale frisar que o isoladon ele foi desenvolvido para o pwbr, se serviu no elite é pq ele usa alguma procedure parecida com a lug, visto que não é todos que funcionam, então fica a dica ai aos que gostam de jogar em Private Server... testem^^ caso funcione seria bom vim e postar aqui o server que funcionou...

Link para o comentário

não consegui usar eu colei na pasta element e abri o jogo mas o bot não abriu :( da uma ajuda pf

Amigo antes de tudo, veirfique se seu PW esta atualizado abrindo pelo launcher

depois copia o arquivo dll e o Isoladon.Offsets para dentro da elementes,

nota.: não pode ficar em subpasta. tem que ficar na raiz da element

Link para o comentário

cara pq n consigo botar 150 no valor de hp do pote se eu boto ele fica usando pote q nem uma doida gasta tudo se eu boto 80 ele volta ao normal

provavelmente seu char tem menos de 150 de hp... mas rlx q hj sai o novo isoladon \o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.