Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito obrigado pela resposta e venho aqui agradecendo ao bot cumpre o que faz e sem virus *--*

Só uma coisa... eu meio que andei pesquisando e não encontrei

como faz pra por para 3 feiticeiras.

Desde ja grato novamente!

Obrigado pela resposta e venho aqui dizer:

Obrigado bot funcionando perfeitamente!

So uma coisa? Estive pesquisando e não encontrei sou novo aqui nesse webcheat

e nao sei usar direito mas enfim... a minha outra pergunta e:

como usar 3 feiticeiras ao mesmo tempo ?

só mais uma coisa? Agora tentei logar em server pve e deu offline isso porque o server estava em manunteção ou o que? é que não diz ter manuntenção esse horario e esse dia no site do pw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta e venho aqui agradecendo ao bot cumpre o que faz e sem virus *--*

Só uma coisa... eu meio que andei pesquisando e não encontrei

como faz pra por para 3 feiticeiras.

Desde ja grato novamente!

Obrigado pela resposta e venho aqui dizer:

Obrigado bot funcionando perfeitamente!

So uma coisa? Estive pesquisando e não encontrei sou novo aqui nesse webcheat

e nao sei usar direito mas enfim... a minha outra pergunta e:

como usar 3 feiticeiras ao mesmo tempo ?

só mais uma coisa? Agora tentei logar em server pve e deu offline isso porque o server estava em manunteção ou o que? é que não diz ter manuntenção esse horario e esse dia no site do pw

esquente não a lug é meio pancada de ideia mesmo, possa ser q esteja em manutenção sim

para abrir 3 ou mais feit voce deve por exemplo ter 3 constas lug uma para cada depois abrir um isoladon pelo elementcliente ao fazer isso pode reparar que ele renomeia a janela do cliente..depois abre outro e assim por diante

Link para o comentário

Agradeço a ajuda acima porém creio que não estou conseguindo ainda

logar com 3 feiticeiras e ambas atacarem o mesmo pet.

Ah.. eu achei da hora esse forum o povo responde very fast bom...

pelo menos esse topico e eu amo o isolodon embora estou jogando em 7 lugares diferentes pois não consigo fazer que duas feiticeiras ataquem o mesmo mob

meu pc roda ate 8 eu sei é pouco D:

mas estava pensando em fazer 4 grupos de feiticeiras 2 de cada

com escorpião para matar mais fast ainda. por enquanto como disse anteriormente estou em 7 lugares diferentes

Link para o comentário

Agradeço a ajuda acima porém creio que não estou conseguindo ainda

logar com 3 feiticeiras e ambas atacarem o mesmo pet.

Ah.. eu achei da hora esse forum o povo responde very fast bom...

pelo menos esse topico e eu amo o isolodon embora estou jogando em 7 lugares diferentes pois não consigo fazer que duas feiticeiras ataquem o mesmo mob

meu pc roda ate 8 eu sei é pouco D:

mas estava pensando em fazer 4 grupos de feiticeiras 2 de cada

com escorpião para matar mais fast ainda. por enquanto como disse anteriormente estou em 7 lugares diferentes

aa ta nesse caso voce não tinha sido bem explicito no que queria^^ na seção tutorial tem um tutorial ensinando como sincronizar bots com o isoladon

Link para o comentário

@erickyano : Esse tipo de "problema" ao conseguir atacar o mesmo target com o Isoladon é bem ruim de contornar ,pq ele foi programado para na hora que ele for pegar o target fazer uma lista na hora com todos alvos selecionáveis por perto e escolher o mais proximo ao char...só dos chars estarem 0.000001 metro de difrença(e sim..na hora de escrever o código do Isoladon eu estava com "preguiça" de truncar os metros em 1 casa decimal para calcular a distancia...então ele calcula com precisão 6 mesmo,afinal o maior foco/problema que eu tinha era com crashs constantes) um do outro já pode ocasionar que cada char pegue um target diferente.Eu particularmente nunca vi necessidade de precisar pegar o mesmo target com os chars, na época que eu jogava até achei rapido upar para o 101 só com escopião e vespão antes de pegar a fenix...e parar de jogar lol...mas enfim, como realmente muitaaaaa gente acha bom varios chars atacarem o mesmo target,posso adiantar que o Isoladon Revival terá opção de atacar sempre o mesmo target...a função foi escrita de uma forma que pode agradar uns...pode desagradar muitos outros...enfim... essa função permite que vc selecione um char como chefe de target, e TODOS Pw's abertos no Isoladon sempre selecionarão o mesmo target do "chefe", independente de estarem em PT ou não,por 1 lado é prático...por outro pode atapalhar, mas isso irá de cada 1, e não pretendo mudar a estrutura dessa função.No mais agradeço por ter gostado do Isoladon, e assim que minha internet me permitir ficar online por pelo menos 1 hora sem cair para poder terminar uns testes no Isoladon Revival, eu posto ele.

Link para o comentário

Poderia me informar se tem como eu configurar para coletar o que cai dos bixos?

ele faz isso sim, o que pode estar ocorrendo é alguma config errada tente diminuir o ranger da feiticeira.. na seção tutoriais tem uns tutoriais bom para quem ta começando com o isoladon..

entre nesse meu tutorial.. la tem os links dos topicos que podera lhe ajudar melhor nisso

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1200921-dicas-aos-marinheiros-de-primeira-botaiada.html

Link para o comentário

Agradecimento2

Venho aqui agradecer a vocês principalmente ao desenvolvedor do bot

sucesso para você e embora eu sei que você não ganhe nada fazendo o bot ou coisa parecida tenho certeza que sua gratidão pelo menos para mim é mais do que a riqueza de todo o pangu calculando com o do mundo em que vivemos e mais uma vez obrigado e estou no aguardo do outro que estarás criando. *--*

Link para o comentário

Fala ai fliper amigo tudo bem? cara conversando com o "erickyano" ele ate deu uma ideia boa, e resolvi postar aqui pra tu ver se tem como encaixar em futuras versões do isoladon, tipo no ragnarok no bot openkore tem uma opção de slave para sacer onde o sacer segue o mestre e fica curando ele , se tiver como fazer para o pw ficria interessante . primcipalmente em bh, mas como o sistemas são diferentes um do outro não sei se é possivel isso

falou ai bro^^

Link para o comentário

Otimo topico, parabens mas vc pode pf me dizer se é possivel fazer a feit parar de ficar invisivel fica dificil fazer algumas coisas com ela invisivel.... Obg

Hm, eu particularmente nunca pessei por este tipo de bug..mas enfim...conheço 3 coisas que podem forçar o char a ficar invisível(CLIENTE SIDE APENAS):

1- zoom hack...dependendo da posição da camera/distancia do zoom o char irá sumir. a solução seria mudar a posição da camera

2- Forçar o PW a reconhecer X classe...se vc estiver usando minha dica de forçar classe já postada em alguma página aqui,é necessário uma certa sincronização...tipo..se o server estiver carregado e houver perda do paccote com a classe do char, e o valor correspondente-à classe tiver sido alterado pelo CE, o cliente não consegue recarregar novas configs de models do char/classe....a solução seria forçar a classe pelo CE em outro momento...provavelmente antes do char carregar...

3- e o mais comum...se vc editou algum arquivo pck com 'mods' e afins, este tipo de edição só poderia ter sido feito se o windows estiver com suporte à idiomas do leste asiatíco instalado, principalmente chinês e chinês simplificado, já que 80% dos arquivos compactados no pck estão com nomes usando esta codificação, e há perda definitiva destes arquivos caso o windows não tenha suporte a este tipo de codificação...a solução para isso é meio tensa...geralmente reinstall/forçar verificação dos arquivos do pw..de preferencia com o arquivo pck modificado fora da pasta...para uma completa/perfeita reatualização do mesmo.

Bom estas são as dicas que me vieram à cabeça por agora,não me lembro de mais nenhuma hipótese...mas sinceramente acredito que seja uma das possibilidades acima citada, já que não consigo ver nenhum bug no Isoladon que pudesse fazer o char sumir...se fosse dar bug no grafico provavelmente seria em tudo, e não apenas em chars.

Link para o comentário

Quero saber se tem como colocar o bot para pegar o item depois de matar o mob, se tiver fala ae ^^

Tenta usa esse meu Tutorial aki.

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1200551-ganhando-1kk-por-dia-no-perfect-world-uma-tecnica-q-eu-inventei.html

Link para o comentário

Hm, eu particularmente nunca pessei por este tipo de bug..mas enfim...conheço 3 coisas que podem forçar o char a ficar invisível(CLIENTE SIDE APENAS):

1- zoom hack...dependendo da posição da camera/distancia do zoom o char irá sumir. a solução seria mudar a posição da camera

2- Forçar o PW a reconhecer X classe...se vc estiver usando minha dica de forçar classe já postada em alguma página aqui,é necessário uma certa sincronização...tipo..se o server estiver carregado e houver perda do paccote com a classe do char, e o valor correspondente-à classe tiver sido alterado pelo CE, o cliente não consegue recarregar novas configs de models do char/classe....a solução seria forçar a classe pelo CE em outro momento...provavelmente antes do char carregar...

3- e o mais comum...se vc editou algum arquivo pck com 'mods' e afins, este tipo de edição só poderia ter sido feito se o windows estiver com suporte à idiomas do leste asiatíco instalado, principalmente chinês e chinês simplificado, já que 80% dos arquivos compactados no pck estão com nomes usando esta codificação, e há perda definitiva destes arquivos caso o windows não tenha suporte a este tipo de codificação...a solução para isso é meio tensa...geralmente reinstall/forçar verificação dos arquivos do pw..de preferencia com o arquivo pck modificado fora da pasta...para uma completa/perfeita reatualização do mesmo.

Bom estas são as dicas que me vieram à cabeça por agora,não me lembro de mais nenhuma hipótese...mas sinceramente acredito que seja uma das possibilidades acima citada, já que não consigo ver nenhum bug no Isoladon que pudesse fazer o char sumir...se fosse dar bug no grafico provavelmente seria em tudo, e não apenas em chars.

É.... Eu tenho quase ctz q o meu problema é o 3, mas se eu instalar os idiomas do leste asiático, e botar para verificar no patcher vai voltar a funcionar?

Link para o comentário

Tipo,o suporte para idiomas é necessário quando vc instala algum mod pq...ele descompacta tudo no *.pck, mas como o windows não sabe mostrar os caracteres corretamente,na hora de compactar novamente o arquivo com nome em chinês será compactado e salvo com nome de ???? ou algo assim...aí o Pw nunca acharia o arquivo original dentro do pck.

Pelo que me lembro, o patcher não necessitará do suporte à caracteres pq ele não salva os arquivos baseado no nome que o windows consegue mostrar mas sim em seu valor "w_char"( unicode... 4 bytes).Então TALVEZ não seja necessário instalar suporte à este tipo de idioma se for atualizar pelo patcher...mas sim se for usar algum mod de novo...

Pode funcionar sim,eu particularmente "deletaria"(modo de falar...eu moveria o arquivo para algum lugar para backup) ...enfim...eu 'deletaria' o arquivo *.pck bugado...que provavelmente seria o models.pck...que por sinal é giganteeeeeeeee, em teoria o patcher atualizaria tudo...mas devo adiantar que esse tipo de coisa demora muito =\.

Não recomendo manter o arquivo bugado para tentar reatualizar pq...provavelmente as pastas/arquivos com nome ????? errados continuariam lá, podendo dar algum bug medonho em algum update do PW., mas vc pode tentar isso, só não tenho como garantir.

Se o script criado para fazer o "mod" for bom, provavelmente ele salvou um backup do arquivo pck original...aí bastava renomear ele.

Link para o comentário

Continua...mas ele checa principalmente a hashs do elementclient.exe...o cliente PWBR atualizado deverá ter estas hashs:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

è possivel ver estas hashs pelas propriedades do arquivo caso seu pc tenha o hashtab instalado, ou ao enviar o elementclient.exe para o virus total, ele mostra hashs na parte de informações extras.

Se as hashs baterem e se o Isoladon é o postado por mim mesmo, tente desmarcar a opção de ocultar extensões de arquivos conhecidos na pasta do pw...TALVEZ seja algum bug que o isladdon não consiga achar o arquivo elementclient.exe (se possivel renomeio-o para o nome em lower case mesmo).

Link para o comentário

Eu to com um problema aki...quando eu entro pra joga o bot fala algo assim "reconfigurando para classe Guerreiro" mas eu sou mercenario.dai n funfa.

obs:quando usei antes de upa pela primeira vez funfo direitinho.

me ajuda aew.

Link para o comentário

Eu to com um problema aki...quando eu entro pra joga o bot fala algo assim "reconfigurando para classe Guerreiro" mas eu sou mercenario.dai n funfa.

obs:quando usei antes de upa pela primeira vez funfo direitinho.

me ajuda aew.

isso as vezes acontecia comigo, bastava eu apagar os 2 arquivos e copiar novamente que resolvia.. mas o fliperworld ja deu a solução , basta pesquisar aqui mesmo em uma destas paginas

@darck12

Resolvido via msn ^^

@topico

Vale ressaltar que ja aconteceu comigo o seguinte , não me recordo se é ao dar personagem ou tela de login mas o fato da isoladon renomear a janela ao retornar a tela de login ou personagem obviu que ele não achara a janel "elemente client" o ideal é semrpe que quiser trocar de conta voce fechar e reabrir um novo cliente...

mesmo por que voce não ficara toda hora trocando de bot, abre logo 10 contas e deixa eles trabalhando^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.