Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

@bhaal : O problema de versão paga especial seria contra o 'crackeamento' do Isoladon, mesmo com sistema bem eficáz sempre teria alguém postando "Isoladon crackeado" mesmo que seja só pretexto de espalhar algum keyllogger.O Isoladon Revival em si está totalmente pronto(como eu já comentei em algum lugar, só estou testando no win 7 x64),estou trabalhando agora na parte de autenticação, ele tem quase todas funções que eu pretendia colocar como pago, exceto clientless,ress com scroll ,path finding(é...ando passeando com vários chars no pw para "gravar" essas coordenadas) e código para achar offsets de forma automatica.Ele continuará free mas estou desenvolvendo um sistema beeeeeeem chato de autenticação via server side,só está sendo um pouco chato pq o PHP(server side) é um pouco limitado para alguns algarismos que quero implementar nessa parte.Embora seja chato "autenticar" o Isoladon na primeira vez que ele for executado no computador, é uma forma de garantir a quem está usando ele de que o Isoladon realmente é o meu original.

ps: respondi seu coment blog no por e-mail.Quase não estou acessando a parte de admin do blog para ver os coments pq ando testando meus scripts de autenticação naqueele server.

Para os que perguntaram de 'ress on die' ou bot de materiais no blog...sim ele terá isso,terá várias funções que um bot possa necessitar, mas não terá nenhum hack/script que prejudique diretamente outros players, como por exemplo trade hack ou algum nuke para dar lag no server.

no mais...se não houver contratempos, entre hoje de noite e o final de semana eu já posto o novo Isoladon com 1 *.doc incluso sobre configurações.ah é...'auxiliar de login' removido...ele existe(eu uso eles pq meus chars ficam em server full/antigos) mas estará desativado na versão disponibiliada.

Devo frizar tb que deixarei habilitado o código de digitar pacote e o enviar ao server, mas não me responsabilizo pelo mal uso do mesmo( que poderiam fazer o server detectar o char se usado para enviar pacotes errados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu isolandon começa bem só que na hora que vai iniciar o pw n aparece letra no hack nada fica todo bugado não aparece letra espero que vc responda ...

amigo se for unsretangulos brancos essa sua duvida ja voi respondida nas paginas deste post, basta ter a paciencia de procurar^^

Link para o comentário

Oi pessoal!

Estou tendo problemas para logar... Quando eu logo minha acc, antes de aparecerem os personagens, o elementclient fecha, e aparece aquela janelinha de erro do PW. "#Report Bugs#"

O que eu faço???

Obrigado!

Link para o comentário

Oi pessoal!

Estou tendo problemas para logar... Quando eu logo minha acc, antes de aparecerem os personagens, o elementclient fecha, e aparece aquela janelinha de erro do PW. "#Report Bugs#"

O que eu faço???

Obrigado!

bem amigo vamos la

1) seu pw é o da lug?

2) esta atualizado pelo launcher?

3) o isoladon baixou daqui deste post ( ou seja o oficial)

caso as alternativas forem sim pra todos

antes de tudo tente baixar o isoladon e reinstalar ele, caso nao funcione novamente, siga abaixo

1) desinstale o pw , apague a pasta perfectworld manualmente

2) passe o ccleaner para limpar o registro

3) reinstale e atualize o pw

4) copie novamente o isoladon para dentro de element

pois pode ter havido algum corrompimento de arquivo ou no seu pw ou no isoladon

Link para o comentário

Obrigado pela resposta rápida, kitsunesaqua!!

Então, esqueci de dizer.. uso Windows 7...

No meu Windows XP (com a mesma pasta do PW que uso no Windows 7), o bot pega, não dá problema nenhum na hora de logar....

Já no 7 não tá indo...

Sim, meu PW é da LUG, está atualizado e baixei o isoladon aqui deste post.

Pra desinstalar o PW vou ter que baixar tudo denovo.. Ai meu Deus.. Hehe

Essa é a única solução?

Bom, vou deixar baixando aqui =D

Obrigado!

Link para o comentário

No meu Windows XP (com a mesma pasta do PW que uso no Windows 7), o bot pega, não dá problema nenhum na hora de logar....

Já no 7 não tá indo...

Essa é a única solução?

Obrigado!

Bom amigo como é o Windows 7 tente clicar com o botão direito no PW e abrir como Administrador creio que isso baste abraços

@bhaal : O problema de versão paga especial seria contra o 'crackeamento' do Isoladon, mesmo com sistema bem eficáz sempre teria alguém postando "Isoladon crackeado" mesmo que seja só pretexto de espalhar algum keyllogger.O Isoladon Revival em si está totalmente pronto(como eu já comentei em algum lugar, só estou testando no win 7 x64),estou trabalhando agora na parte de autenticação, ele tem quase todas funções que eu pretendia colocar como pago, exceto clientless,ress com scroll ,path finding(é...ando passeando com vários chars no pw para "gravar" essas coordenadas) e código para achar offsets de forma automatica.Ele continuará free mas estou desenvolvendo um sistema beeeeeeem chato de autenticação via server side,só está sendo um pouco chato pq o PHP(server side) é um pouco limitado para alguns algarismos que quero implementar nessa parte.Embora seja chato "autenticar" o Isoladon na primeira vez que ele for executado no computador, é uma forma de garantir a quem está usando ele de que o Isoladon realmente é o meu original.

ps: respondi seu coment blog no por e-mail.Quase não estou acessando a parte de admin do blog para ver os coments pq ando testando meus scripts de autenticação naqueele server.

Para os que perguntaram de 'ress on die' ou bot de materiais no blog...sim ele terá isso,terá várias funções que um bot possa necessitar, mas não terá nenhum hack/script que prejudique diretamente outros players, como por exemplo trade hack ou algum nuke para dar lag no server.

no mais...se não houver contratempos, entre hoje de noite e o final de semana eu já posto o novo Isoladon com 1 *.doc incluso sobre configurações.ah é...'auxiliar de login' removido...ele existe(eu uso eles pq meus chars ficam em server full/antigos) mas estará desativado na versão disponibiliada.

Devo frizar tb que deixarei habilitado o código de digitar pacote e o enviar ao server, mas não me responsabilizo pelo mal uso do mesmo( que poderiam fazer o server detectar o char se usado para enviar pacotes errados)

Fliper acho legal se preocupar com a questão de 'crackeamento' mais você sabe muito bem que de qualquer forma sempre vai haver este tipo de situação a qual vai ficar a critério de cada um tenho certeza que você não cobraria algo absurdo como especie de “mensalidade” creio que seria algo acessível assim sendo mais utilizado. Bom creio que você deve estar pensando muito a respeito acho que em breve vem algo extraordinário por ai abraços

βĦΔΔŁ

Link para o comentário

Já no 7 não tá indo...

Essa é a única solução?

Obrigado!

é neh como diz o bahall tem disso tmb, executar em modo administrador ^^ :-P duhsaduhasuh agora deve ta na metade da reinstalação entao se nao funcionar tenta assim.. o meu tmb é win7 32 bits e funciona normal^^ qq coisa berra aqui que auxiliamos^^

Link para o comentário

Já no 7 não tá indo...

Essa é a única solução?

Obrigado!

Bom, seguindo a lógica de como o Isoladon foi feito, a unica hora que talvez fosse preciso algum privilégio administrativo seria no 'primeira vez que abre o Isoladon", pq é nessa hora que ele grava um arquivo em "%appdata%/Aplicativos Fliperworld/Isoladon" .Pelo que eu entendi, o isoladon carrega normalmente até o primeiro reset da tela direct3d, que no caso seria quando ele cria a tela com os chars que a sua conta tem.

Já tentou abrir o Isoladon em modo janela?

Se sim...como vc tem 1 Windows XP+Pw+Isoladon , não seria mais simples apenas copiar a pasta element do XP para o Seven?Recomendo tb que todas as pastas do Pw sejam movidas para alguma pasta 'neutra' como por exemplo "c:\jogos\PW" ou aréa de trabalho etc etc...já que o seven costuma implicar com programas na pasta "arquivo de programas(x86)" com frescuras de UAC...mas sinceramente não acho que seja esse tipo de problema.

O que costumo mesmo recomendar em "pc novo/windows quase novo" , seria a atualização dos drivers da placa de video(básico), usar o "dxwebsetup.exe" e "Microsoft visual C++ redistributable 2008", mais conhecido como vcredist2008 , no caso a versão de 32bits mesmo...pq o Isoladon foi compilado em x32.Ambos downloads vc acha na primeira página do google, com links oficiais para o site da Microsoft.( O dxwebsetup costuma atualizar algumas dlls usadas na produção de coisas que usam directx, e o vcredist é usado para full compatibilidade com programas feitos em c++/c# no visual studio, mas geralmente acaba vindo junto com algum office/game novo).

@"offtopic ": Esse tipo de coisa foi um dos motivos pelo qual aboli o uso de dll para a próxima versão do isoladon >.<,sem depender de recursos directx fica mais simples achar a causa da incompatibilidade

Link para o comentário

@mixjr10, xX-Juninho-Xx

Amigos, essas dúvidas já foram respondidas nas paginas anteriores, acho que uma lida antes de postar quaisquer duvida já ajudaria, então para não deixar no "vácuo" falo novamente, este isoladon não vai ao "boticário" nem outro vendedor vender itens, isso voce tera que fazer normalmente.

@erickyano

se voce para-se e desse uma lida com calma poderia ver que na página 1 no proprio posto o fliperworld escreveu

Changelog da versão (3.10.0.1):

Todas funções foram testadas no windows 7 x64 SP1 e Windows XP 32bits SP3.

Tenho 90% de certeza de que agora todas as funções tb estão compativeis com Windows XP

Classes são mostradas corretamente agora no "info do char e target"

Alguns menus alterados...

Acidionado suporte à 4 mobs a serem excluídos da mob list.

portanto Funciona sim com sistema 64 bits

Rafinhalolxd²

Tambem ja foi respondida anteriormente o "Isoladon funciona somente em PWBR".

Em vez do povo acima ficarem postando "figurinha repetida" pelo amor de deus cliquem na opção "Pesquisar Tópico" que vejam se a duvida de voces já foram respondidas..

assim evita encher o post

Grato

Link para o comentário

Eai manow vlw ae mais só que ta tendo um pequeno problema com o isoladon simples e tipo faço tudo certinho quando eu ativo o botzone a minha feit n sair do lugar ai eu tenho que clicar em algum lugar pra ela andar pra ela ataca só que ela ataca um tempo e depois vai volta por lugar onde eu cliquei pra depois ir ataca dinovo e as vezes no lugar de pega os drops ela volta por lugar onde eu cliquei.

Link para o comentário

Eai manow vlw ae mais só que ta tendo um pequeno problema com o isoladon simples e tipo faço tudo certinho quando eu ativo o botzone a minha feit n sair do lugar ai eu tenho que clicar em algum lugar pra ela andar pra ela ataca só que ela ataca um tempo e depois vai volta por lugar onde eu cliquei pra depois ir ataca dinovo e as vezes no lugar de pega os drops ela volta por lugar onde eu cliquei.[/color][/b]

Caro amigo como acabei de lhe responder por Mural , isso é má configuração , leia os tutoriais abaixo que voce com certeza saberá como configurar e pra que server cada menu.. e assim podera fazer sua propria "barra de magias"

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1198360-como-ser-rico.html

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1190789-700k-1-dia-easy-metodo-funcional.html

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1200551-ganhando-1kk-por-dia-no-perfect-world-uma-tecnica-q-eu-inventei.html

Link para o comentário

Não ta funcionando, pq qndo coloco na pasta element e inicio o pw não aparece nada no isoladon ele abre com o pw como deve, mas não aparece da escrito nas telas¬¬ atualiza o post ae

voce deve .:

1) atualizar seu pw

2) ser pwbr (lug)

3) copiar o isoladon (dll e ofset) para dentro da pasta elemente .. Não deve estar em pasta e sim na raiz

esta fazendo algo errado , acabei de rebaixar pra testar... e funcionou normalmente refaça o passo a passo que funciona

isoladon.jpg

Link para o comentário

Meu pw ta atualizado, meu pw eh o BR da lug conserteza! e a dll e o offset estão já dentro da pasta element Obs: meu sistema operacional eh o Windows XP, minha versão do PW eh a 139 e já fiz o passo a passo + de 10 vezes e da na msa coisa o pw abre dai carrega o isoladon normalmente s´oque dai qndo aparece a primeira janelinha do isoladon fica tudo em branco ilegível, se algué mtiver algum Offset atualizado ae posta ae pf...:triste:

Link para o comentário

Meu pw ta atualizado, meu pw eh o BR da lug conserteza! e a dll e o offset estão já dentro da pasta element Obs: meu sistema operacional eh o Windows XP, minha versão do PW eh a 139 e já fiz o passo a passo + de 10 vezes e da na msa coisa o pw abre dai carrega o isoladon normalmente s´oque dai qndo aparece a primeira janelinha do isoladon fica tudo em branco ilegível, se algué mtiver algum Offset atualizado ae posta ae pf...:triste:

O offset continua o mesmo, e foi encriptado por conter código de versão do cliente.Mas enfim...offset não tem nada a ver com problemas de desenhar os menus mas sim falta de compatibilidade em 100% com os códigos direct3d8 no S.O.

Tente executar o Pw em modo janela, com os drivers de vídeo atualizados +dxwebsetp e .net framewrok 2.0 instalados e atualizados no computador, além de deixar as configs do driver da placa de video no default, já que as fontes dos menus tb usam antaliazing.

@offtopic importante : Necessito das skill ID do CHI DUPLO, quem as tiver me mande por mp (eu sei quais são as 10 id's de chi duplo disponíveis/existentes, mas não as classes, cada classe usa uma das id diferente para a skill "GRANDE EXPLOSÂO de CHI", necessito saber exatamente qual id é de cada classe),pode ser mp contendo somente de uma classe...isso me evita o trabalho de ter que ter 1 char de cada classe com essa skill...para eu fixar esta parte do código no Isoladon Revival.

edit:Para saber as ids do chi 2, na lista de skills ativas do char do Isoladon aparecerá a id entre parenteses que poderá ser uma destas : " 227,229,1187,327,231,1179,258,233,1373 e 1397", aí basta me dizer qual numero aparece em em qual classe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.